6

1.6K 110 46
                                    

Para a minha surpresa, quando eu chamei Kessy para sair no próximo fim de semana, ela aceitou de primeira.

Combinamos de ir no Lynch's Club outra vez. Quando fui buscá-la, Jessy quase me viu. Quase. Porém, com certeza, quando a irmã chegasse em casa mais tarde, ele iria querer saber com quem ela ultimamente saía tanto.

O bar estava lotado como de costume. Descemos da moto e andamos lado a lado em direção à entrada movimentada. Música e vozes vinham de dentro do lugar. A noite estava fria, mas Heyez usava um vestido que deixava boa parte do seu corpo exposto.

- Devia ter colocado uma roupa menos curta, anjo - ela me olhou arqueando a sobrancelha e fechando a cara. - Não me leve a mal, eu acho que está linda.

Recebi um olhar sarcástico dela. Nós entravamos no bar e íamos direto para o canto onde ficava a mesa que usamos na vez em que estivemos lá.

- Qual o problema com a minha roupa, então?

- Não está sentindo frio?

Ela se sentou na cadeira e ajeitou o cabelo.

- Só um pouquinho.

Coloquei minha jaqueta sobre os ombros dela e me sentei.

Olhei para ela e ela olhou para mim. Havia um gelo entre nós.

Eu podia imaginar como a garota certamente se sentia incerta do que estava fazendo. Podia jurar que o medo de mim a fazia se sentir confusa sobre estar ali comigo. Eu a assustei no último final de semana. Eu a intimidei. Coloquei ela contra a parede e fiz ela se sentir indefesa, e sua vulnerabilidade era degradante para a postura dela, sempre tão arisca e combatente. Apesar disso, Heyez pareceu se excitar com a situação. Eu poderia dizer que ela se sentiu pequena, e isso era, de certa forma, humilhante para ela ao mesmo tempo em que excitante. Mas ela ainda não sabia lidar com essa dualidade de sentimentos.

- Como você está? - perguntei.

- Bem. E você?

- Estou intrigado - inclinei a cabeça para o lado. - Me diz... Por que ainda está aqui?

Eu estava falando sobre o que tinha acontecido naquela noite.

- Porque eu sei que você só... - ela desviou o olhar. - Só queria me assustar.

Encarei ela.

- E o que isso te faz achar de mim?

Kessy abriu e fechou a boca, não tendo coragem de confessar. Eu diria que ela me achava atraente e se achava louca por isso.

_______________________

O clima entre nós estava um pouco tenso. Eu peguei o cardápio sobre a mesa e dei uma rápida olhada, mudando de assunto brevemente.

- Vou pedir camarão frito, e você?

- Batata com queijo - ela passou as unhas sobre a extensa lista. - E uma tequila.

Chamei a garçonete para anotar o nosso pedido. Assim que a moça saiu, meu olhar recaiu sobre Heyez por um longo e silencioso momento.

- O que você sabe sobre fetichismo?

Observei ela franzir o cenho, como se não esperasse pela pergunta, não entendesse o porquê de eu estar perguntando aquilo e não soubesse o que responder.

- Acho que... não muita coisa.

- Você tem algum fetiche?

Ela mordeu a boca.

- Eu não sei.

Me encostei na cadeira, meu olhar pesando sobre ela.

- O que sabe sobre bdsm?

Babygirl Onde histórias criam vida. Descubra agora