— Qual é a desse Adam com você?
Kessy deixou de lado mais uma de minhas camisetas, descartando-a junto de outras três que ela tinha experimentado.
— Quem é Adam? — disse, distraída enquanto analisava o meu guarda roupas.
Meu polegar tocou na foto de perfil do cara e eu ergui a tela do celular para ela ver.
— Ele comenta em todas as suas fotos — falei, e Heyez deu de ombros depois de olhar rapidamente para a foto que eu mostrava.
— Sei lá — pegou uma camiseta e tirou ela do cabide, vestindo e se encarando no espelho. — Nunca reparei muito em quem comenta nas minhas fotos.
Apertei para sair do perfil do cara e fechei o aplicativo. Larguei o celular no colchão e voltei a observar a garota. Ela estava fazendo poses na frente do espelho, indecisa se gostava ou não da combinação da minha camiseta com sua saia.
O canto da minha boca se curvou e eu segurei um riso. Minha camiseta ficava enorme nela.
— Fofa — comentei.
— Tá horroroso, eu sei — revirou os olhos e puxou a blusa para cima, tirando e jogando ela na pilha de camisas descartadas. — Que saco, JK, suas camisetas viram vestidos em mim. Como que eu vou ir assim ridícula pra aula?
Minha mão deslizou na cama procurando a roupa dela.
— Vai com a sua... — estiquei a pequena peça na minha frente e observei o pedaço de tecido. — ...blusinha. Vai com essa sua blusa mesmo.
Dei de ombros.
— Fica muito vulgar com essa saia — uniu as sobrancelhas e fez um biquinho. — Me ajuda a achar alguma coisa pra vestir.
— Calma, sua aula é daqui o quê? Uma hora?
— Uma hora e meia...
Dei uma risada.
— Porra, garota. Você tem tempo suficiente pra encontrar algo. Daria até pra ir no shopping comprar, ou simplesmente ir na sua casa.
— Eu quero usar uma roupa sua — ela teimou.
— Por quê?
— Quero ficar com o seu cheiro...
Dei outra risada.
— Ela é romântica, que lindinha.
— Retiro o que eu disse — revirou os olhos de novo, mas pude perceber um sorrisinho curvando sutilmente a ponta de seus lábios.
Levantei da cama, levando a blusa dela comigo, e fui até o guarda roupa. Peguei o vidro de perfume e borrifei naquela blusinha toda.
— Se você não colocar pra lavar, vai ficar com o cheiro do meu perfume com você por um bom tempo — pisquei para ela, deixando a peça de roupa em cima da pilha onde estavam as camisetas que foram descartadas.
Andei até o computador e liguei o gabinete, me inclinando sobre a mesa e começando a mexer.
— Você tava com ciúmes?
Franzi o cenho com a pergunta dela, a olhando sobre o ombro.
— Do quê?
— O tal do Adam.
Balancei a cabeça, um sorriso curvando o canto da minha boca. Me voltei para a tela do computador.
— Não — cliquei com o mouse no ícone do Spotify.
— Não? — repetiu ironicamente.
Eu podia sentir o sorriso sarcástico e atrevido em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babygirl
FanfictionQuando Kessy aceita a proposta de JK, considera isso como a consumação da vitória dele sobre a derrota dela; e sua rendição final no jogo que ela mesma começou. Ela não imaginava, contudo, que um novo jogo acabara de se iniciar e que JK pretendia to...