19.

997 76 36
                                    

Sentei na cama aos beijos com Kessy, a garota gemendo na minha boca, se contorcendo nos meus braços - minhas mãos agarravam sua bunda, pressionando o quadril para baixo e forçando contra a minha ereção.

- Posso... te chupar? - pediu ela, ofegante.

A ponta dos meus lábios se curvou.

- Deve.

Heyez abriu um sorrisinho malicioso e saiu do meu colo, se ajoelhou na minha frente - o olhar faminto em mim. Abaixei a calça e a cueca apenas o suficiente para tirar meu pau para fora. Ofeguei, excitado com o aperto da minha palma envolta no membro rígido, as veias sobressaltadas - eu estava latejando de tesão. Apontei a glande inchada para ela.

Delicada e lentamente, Kessy rodeou a ponta sensível com sua língua quente, molhada, me fazendo ofegar de novo. Assisti, encantado, enquanto a garota me beijava e me lambia como se eu fosse um sorvete - de creme, seu sabor preferido. Os lábios macios roçaram a glande, e ela ergueu o olhar para mim antes de colocá-la inteira dentro da boca, começando a chupar em um ritmo perfeito.

Apertei o cabelo dela com força.

Aos poucos, Heyez estava me engolindo. A cada vez que sua boca descia e depois subia, na vez seguinte, ela ia um pouco mais para baixo. Aquilo estava me deixando louco. Eu sabia até onde ela queria chegar, e estava ansioso por isso.
A boca dela era tão macia, quente e molhada... Se eu fechasse os olhos, podia fantasiar que era sua buceta - apesar de saber que certamente era muito mais apertada. Porra.

Pensar naquela buceta e em como devia ser gostoso entrar nela, em como seria uma delícia estar dentro dela e sentir cada centímetro apertado, macio, quente e molhado...

Um som rouco saiu da minha garganta.

- Porra, Kessy - sussurrei, a voz excitada e ofegante.

Ela estava me levando até o fundo.

Engolindo mais e mais e mais profundamente, até finalmente engasgar com o meu pau inteiro em sua garganta.

Soltei uma respiração rouca, pesada, que se arrastou numa respiração errada.

Caralho.

Kessy me tirou da boca rápido, gemendo e sem fôlego. Ergueu os olhos marejados para mim, a respiração ofegante deixando os lábios abertos e pingando saliva.

Excitante pra caralho.

Levei a mão ao rosto dela, meu polegar acariciando e limpando a lágrima em sua bochecha.

- Acho que... tô pegando o jeito - ela disse, um sorriso atrevido curvando o canto de sua boca linda.

Heyez continuou com o sorriso e o olhar em mim e fez sua língua tocar minha glande, esfregando o freio de um jeito suave, o que despertou todos os nervos do meu corpo. Fechei os olhos, respirei fundo e movimentei a cabeça para aliviar a tensão no pescoço, soltando a respiração em um suspiro longo. A ponta da língua dela tocou de novo, e de novo, e de novo, e então ela estava lambendo toda aquela região sensível.

Engoli em seco.

- O que mais você aprendeu a fazer?

Foi uma tentativa falha minha de soar provocador. Pelo contrário, minha voz saiu ofegante, baixa e rouca, como se eu estivesse afetado. Aliás, de fato eu estava afetado - extremamente afetado. Eu estava latejando a cada segundo. Meu pau pulsava a cada toque da língua dela.

A boca de Kessy engoliu minha ponta, arrancando um suspiro meu. Ela chupou apenas uma vez, seus lábios fazendo um estalo ao escorregarem para fora.

- Isso - disse, e então abaixou o rosto.

Babygirl Onde histórias criam vida. Descubra agora