16

1.6K 119 81
                                    

Era sábado, por volta das onze da noite, e eu estava na sala dos Heyez. Todos os caras estavam. Era dia de jogo de Hockey, um jogo muito quente, apesar de o esporte ser no gelo. Nos reunimos para assistir juntos e beber, como já fizemos várias outras vezes antes. Só homens, tomando umas cervejas, assistindo uma partida imperdível e falando asneiras. Não tinha nenhuma garota na casa, até Kessy chegar com mais duas amigas. A presença feminina rapidamente despertou o interesse dos caras, mesmo que elas só tenham passado pela sala por um rápido momento enquanto iam para o quarto dela. A conversa mudou de foco, e eu não estava gostando nada de ouvir.

- Que saínha era aquela? Aí, aí, aí... - Aaron comentou, torcendo o rosto numa expressão afetada, a mão no peito como se tivesse sido atingido por algo. - Dava até pra ver a calcinha se ela inclinasse um pouquinho... Deus, eu fico babando com uma coisa dessas.

- Que nojo, cara. Tá babado aí, seu tarado? - Mark zombou.

- Calma lá. Não foi bem isso que eu quis dizer... - ergueu as mãos, um sorriso estúpido curvando sua boca. - Mas também não vou negar. Porra, como não babar por ela em todos os sentidos? É meu sonho de consumo essa daí.

- Ela é uma delicinha mesmo. Surreal. As amigas também. Eu pegava todas as três de uma vez só. Seria uma loucura.

- Ah, eu prefiro uma por uma. Gosto de aproveitar as coisas. E cacete, minha pressão até cai de pensar em três de uma vez. Não sei se eu ia aguentar, não.

- Tsc... bizarro quando o cara não tem potência - frisou Mark, cutucando Daniel como se ele fosse entender a piada, então os dois começaram a rir sozinhos.

- Sai fora, Mark. Só uma delas iria acabar com você na cama. Para de fingir - rebateu Aaron.

- Eu já comi cinco de uma vez, e muito mais experientes que essas, se é que me entendem - sorriu de um jeito ridículo, erguendo a garrafa de cerveja até a boca e tomando um gole antes de continuar falando mais imbecilidades. - Falando de... experiência, tem aquele lance de a Kessy ainda ser uma virgemzinha. Mais fácil ainda.

- Acha mesmo que ela é virgem, Mark? - Daniel ironizou, negando e olhando ele como se o achasse um otário. Eu estava olhando assim para todos eles. - Nunca nessa vida, irmão. Nem aqui, nem na China - afirmou, o estúpido sorriso sugestivo curvando a ponta dos lábios.

- Gostosa demais pra nunca ter transado, não é mesmo?

- Uhum. E, eu tava muito louco, mas aquele dia que beijei ela, juro por deus que ela tentou pegar no meu pau que nem uma tarada - contou Daniel, fazendo Mark gargalhar.

- Uow, que grande feito - ironizou. - Esse dia ela ficou bêbada pra um caramba, tá? Tipo, muito, chapadassa. Não vai se achando o garanhão.

- Não tira o meu mérito, seu trouxa. - Daniel se gabou.

- E não muda o fato de ela ser virgem - Liam entrou na conversa.

- Então? A garota pegou no seu pau, e daí? Parabéns pra você, Dani. Mas nunca ouvimos falar de alguém que tenha transado com ela. Esse tipo de coisa a gente fica sabendo - Aaron argumentou.

- Eu já transei com a Bry, você sabia disso? - Mark se vangloriou, começando a falar das amigas da Heyez. - Também já peguei firme a Clare, ficou sabendo? Do nosso grupo social, praticamente com todas eu já trepei. Aposto que não sabia. Só falta a Kessy pra dar check na minha lista.

- Se depender dela, sua lista vai ficar em aberto, amigão - Liam falou.

Concordei com ele mentalmente.

Babygirl Onde histórias criam vida. Descubra agora