Já era tarde, 19:35 da noite. Estávamos assistindo uma série.
Quando o episódio acabou achamos melhor parar de assistir, pois não fizemos nada além disso.-Então...vamos conversar. -Propôs Brayor.
-Sobre? -Perguntou Pandora já com uma ideia do que Brayor queria saber.
-Me fala daquele cara lá, o Caleb.
-O que você quer saber dele? E por quê? -Pandora pergunta meio entediada.
-Me conta tudo. Você teve muita sorte do Bartolomeu não ter descoberto muito cedo.
-É.
-Mas eai? Quanto tempo vocês ficaram juntos?
-Um ano, você já perguntou isso.
-Tipo...um ano inteiro enganando o Bartolomeu?
-Sim.
-Onde vocês se conheceram?
-Na igreja.
-Você frequenta uma igreja?
-Faz um bom tempo que eu não vou.
-Hm!
-Você acredita em Deus?
-Sim, mas não vou a igreja e nem pratico fé ou algo do tipo.
Pandora não diz nada. E Brayor quebra o silêncio.
-Eu vi o jeito que você olhou para o Caleb.
-Como assim?
-Seus olhos encheram d'água.
-Não mesmo.
-Sim, Pandora. Você ainda sente algo por ele?
-Claro que não, eu só fiquei emocionada em vê-lo. Eu não o via a muito tempo, e ele foi uma pessoa incrível na minha vida. Eu senti muita falta dele, porque depois que ele foi embora, eu não tive mais amigos nenhum. Mesmo depois de termos rompido, continuamos sendo amigos.
-Admiro muito as pessoas que continuam sendo amigos depois que terminam. Isso é muito raro. -Elas começam a rir.
-Brayor, você não faz ideia do quanto eu amo o Oliver. Sabe, o Caleb foi meu primeiro amor, sempre fomos muito ligados desde crianças.
-Quando soube que amava o Oliver?
-Eu não sei, na verdade.
-Estranho...
-E aquele seu ex?
-Nem tenho notícias dele. Quero que morra. -Elas dão gargalhadas.
-Você está com fome?
-Pior que estou.
-Vamos lá na cozinha preparar algo.
*Oliver on...
Eu tenho certeza que o Caleb ainda gosta da Pandora, deu para perceber pela forma que ele a olhou e da forma que ele fala dela. Ah, e também pelo jeito que ele está agora. Ele deve estar pensando nela.
Eu realmente tenho medo disso, eu não sei o que Pandora sente por mim, talvez ela ainda gosta dele. Caramba, eu não queria passar por isso.*Caleb on...
Acho que Oliver está desconfiando de que eu ainda gosto da Pan. Mas eu nunca tentaria nada com ela. Oliver não pode perder essa oportunidade. Pan é uma garota incrível, e ele será muito feliz com ela. Isso se o Bartolomeu não interromper. Aquele cafajeste. Eu tenho certeza que ele faz algo com a Pan que ela não conta para ninguém. Aquele cara não é normal. Ele é doente. Eu ainda chamo a polícia para ele. Ele não me engana, aquele desgraçado.
*Pandora on...
Passam quase uma hora. Pandora e Brayor estavam na sala assistindo TV e comendo pizza que elas tinham pedido. Depois de comerem, elas voltam ao quarto de Pandora. Já era 20:53 da noite. E Brayor já estava cansada.
-Pan, eu estou muito cansada. Na moral, hoje foi um dia muito cansativo.
-É verdade. Vem, pode dormir na minha cama, ela é de casal mesmo.
Brayor então, se deita na cama, e Pandora pega seu celular e vê que tem uma mensagem. Ela abre.
"Pandora, é o Oliver. Eu preciso muito falar com você, me encontra no teatro as 22:00."
Pandora fica empolgada, e já vai se arrumar. Espera, de onde ele me mandou essa mensagem? Ah, não importa. Eu preciso muito ver ele.
Já são 21:12 da noite. Pandora não vê a hora de poder se encontrar com Oliver.
21:42.
Pandora repara que Brayor já estava dormindo, então ela desce as escadas e vai até Mirian que se encontrava na sala.-Ei! Mãe, eu vou ali no teatro, eu juro que não vou demorar.
-Então vá rápido, pois Bartolomeu já está em casa. Você vai lá se encontrar com aquele rapaz não é?
-Sim, olha mãe, eu...
-Eu sei, não se preocupe. Vai rápido.
Pandora agradece Mirian, e sai correndo. Depois de uns 5 minutos andando, ela chega no teatro.
Ela não avista Oliver em lugar algum. Então ela se senta na beirada da calçada, aguardando Oliver chegar.
Já era 22:20, e nada do Oliver.-Não sei se devo me preocupar ou ficar com raiva. -Pandora diz a sí mesma.
Mas logo depois deste comentário ele chega atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Pandora
RomancePandora, uma garota considerada estranha, diferente. Ela é uma pessoa depressiva, sozinha e triste, ela precisa de ajuda. Apaixonada pelo mesmo rapaz a vida toda. Há uma coisa acontecendo com ela que a atormenta, ela tem um segredo. O que será...