Capítulo 23

37 7 2
                                    

-Pandora, o que você fez? -Pergunta Oliver ainda perplexo.

-Eu...eu acho que... -Eu dizia pausadamente.

-Tudo bem, Pan. -Oliver diz, depois de um suspiro. E Bartolomeu estava gemendo de dor. Eu me senti mal com aquilo.

-Temos que ligar para a polícia. -Digo desesperada.

-E dizer o quê para eles? Que você enfiou a faca nele?

-E-eu não sei, Oliver...podemos dizer que foi legítima defesa, e não estaremos mentindo.

-Mas de qualquer forma isso vai dar um problemão, Pan. Por quê você fez isso? Caramba.

-Eu não consegui pensar em nada, Oliver, eu só fiz. -Olho para o Bartolomeu no chão e ele continua gemendo de dor. Eu sinceramente estou me sentindo mal por ter feito isso. Não foi minha intenção.

-Me ajuda! -Bartolomeu diz com a voz trêmula.

-Liga para polícia, amor.

-Não, Pandora, vai dar problema para você, não quero que você seja presa.

-Confie em mim, amor, vai dar tudo certo.

-Tem certeza?

-Tenho, liga.

-Está bem.

-Eu sinto muito, Bartolomeu, de verdade. -Me ajoelho ao lado dele e peço desculpas.

-Sente nada, garota. Era isso que tu queria a muito tempo. -Ele diz com frieza.

-É, mas, eu não sabia o que estava dizendo. A culpa e o remorso de machucar alguém dessa forma é enorme.

-Isso porque tu é uma tola.

-Por favor, aceite minhas desculpas, por mais que você tenha feito todas essas coisas terríveis comigo, você continua sendo meu pai. -Ele só olha para mim e não diz nada.

-Pan? -Oliver me chama.

-Hm?

-Eu acabei de ligar para a polícia, eles já estão vindo.

-Ok!

-Espero que nada venha lhe comprometer nisso. -Oliver diz se aproximando de mim.

-Não vai. -Bartolomeu diz.

-Quê? -Oliver pergunta meio confuso.

-Eu vou assumir meus crimes. -Bartolomeu diz meio triste, e se sentando, pois ainda estava deitado. Ele solta um gemido de dor e continua a falar. -Vocês podem não acreditar, mas eu estou arrependido.

-Arrependido? Então por que você invadiu minha casa, e ainda por cima, com uma faca para me atacar?

-Eu estava tentando fugir de tudo isso.

-Como assim cara? -Pergunta, Oliver.

-Eu iria lhe matar, Pandora, e em seguida me matar.

-Mas, por que? -Pergunto.

-Eu não aguentava mais tanto peso nas minhas costas. E você viveria com todas essas dores que teu próprio pai causou, e achava que seria melhor se tu perdesse a vida. E para não me sentir pior, eu me mataria.

-Eu não entendo. -Digo e coloco minhas mãos na cabeça e começo a chorar.

-Você poderia apenas ir na polícia se entregar, cara. Que merda. -Oliver diz com a voz firme.

-Eu não queria viver o resto de minha vida preso.

-Poderia ter se matado então.

-Para Oliver. -Digo.

-Eu aceito tuas desculpas, Pandora. Mas lhe peço que me desculpe também. Sei que foi difícil, e que não é fácil perdoar coisas assim, provável não aceitar as desculpas, mas, de qualquer forma, estou aqui implorando o perdão de vocês dois.

-Fala sério. -Oliver diz meio indignado.

-Eu vou tentar. -Digo.

-Pandora...

-Oliver, eu vou tentar.

-Vai perdoar tudo o que esse cretino fez contigo?

-Tentar.

-É sério isso?

-Uhum.

-Ta bem então. -Depois disso os policiais chegam. Já fazem várias perguntas, e já chegam segurando a mim e Oliver.

-Hey, hey, hey. -Oliver reclama.

-O que houve aqui? -Um dos policiais pergunta.

-Ele invadiu a casa da minha namorada.

-Sim...eu...eu invadi. -Bartolomeu diz falhando a voz.

-E por que você fez isso? -O mesmo policial pergunta.

-Eu queria matá-la.

-Por quê?

-Porque eu a estuprava, e não queria que ela vivesse com isso.

-Desde quando você faz isso com ela?

-Fazia. -Ele corrige. -Desde a infância dela. E eu planejava matá-la, e em seguida, me mataria.

-Você ainda está com uma faca em sua barriga, quem fez isso?

-Eu. -Digo friamente.

-Ela foi se defender, esse cara ia atacá-la. -Diz Oliver, muito revoltado.

-Sim, ele veio pra cima de mim, e fiz isso meio que automaticamente.

-Entendo. Garoto, desde quando você está aqui?

-Antes dela feri-lo.

-Foi legítima defesa?

-Sim senhor.

-Preciso que todos venham comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Segredo de PandoraOnde histórias criam vida. Descubra agora