Capítulo 16

85 21 3
                                    

"Hoje, dia 20 de novembro de 2016. Ultimamente não ando tendo inspirações nem nada para escrever."

Hoje é um belo domingo, acordei muito tarde, 10 horas mais ou menos. Como de costume, vou até o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho rápido. Coloco um vestido floral, acima do joelho. Coloco também um shortinho por baixo do vestido e calço uma sandália marrom de couro. Faço uma trança escama de peixe, que fica do lado direito no meu ombro, me olho no espelho e por um segundo, não acredito no que vejo. Eu realmente estava linda, eu gostei desse estilo, amei o que estava vendo.
Vou até a sala, Mirian estava sentada no sofá e conversando com o mordomo James e a empregada Marya. Assim que Mirian me vê, ela se levanta rapidamente, olha para mim, e posso perceber a surpresa em seus olhos, tanto quanto nos olhos de James e de Marya, que já estão nessa família desde quando eu vim parar aqui. Mirian se aproxima de mim e pega nas minhas mãos.

-Pandora! Nossa...você está linda minha filha. -Ela diz, observando cada detalhe.

-Ah, obrigada Mirian, eu também gostei desse visual.

-Mas o que deu em você para se vestir dessa forma? -Ela diz, soltando as minhas mãos.

-Ah...sei lá, mãe. Eu vi esse vestido no meu guarda-roupa, e quis vesti-lo.

-Você está linda.

-Obrigada. Mãe, vou até a casa do Oliver, tudo bem?

-Claro, Pandora.

-Ok! Não sei que horas eu volto, e acho que vou visitar minha mãe, Shölzen. -Digo, dando um abraço de despedida em Mirian.

-Ta bom, Pandora, mas tome cuidado. Não demore muito, Bartolomeu chegará hoje as 22:00.

-Prometo que chegarei antes. -Me despeço de Mirian, James e Marya. Pego o carro e vou até a casa do Oliver.

Assim que toco na campainha, Oliver abre a porta, e fica me olhando de boca aberta, eu coloco minha mão no queixo dele e fecho sua boca. Ele fica me olhando por mais alguns segundos. Sério? Meu estilo normal é tão horrível assim? Pelo visto é. Pois todos ficaram super surpresos e de boca aberta ao me verem com este vestido.

-Meu Deus, Pandora! Você está...você está linda. Uau. -Ele coloca suas mãos em meu rosto e me beija.

-Ta, obrigada. -Digo, meio grossa.

-O que foi, meu amor?

-Posso entrar?

-Claro. -Nós entramos e nos sentamos na sala. -O que foi?

-Nada.

-Me fala, amor.

-É besteira, Oli, esquece

-Não, me fala, Pan.

-Por que todo mundo está falando que eu estou linda?

-Porque...

-Ninguém nunca me disse isso antes. -Digo interrompendo-o.

-Eu sempre...

-Eu me visto tão mal assim? -Interrompo ele novamente. -O pior é que eu amo aquelas roupas, são tão confortáveis.

-Não, amor...

-Foi só eu me vestir meio... -Digo interrompendo-o, e ele me interrompe em seguida.

-Pandora, você é linda, não importa em como você esteja, mais feminina ou não, pra mim você é perfeita.

-Você nunca disse que eu era linda daquela maneira. -Digo, fazendo pirraça.

O Segredo de PandoraOnde histórias criam vida. Descubra agora