Assim que a mulher me vê, ela começa a chorar instantaneamente, mas ela fica parada em seu lugar. Hazel me empurra, e fala para mim ir até Shölzen. Eu me aproximo dela bem devagar.
-Pandora? -Ela diz com a voz trêmula.
-Mãe? -Digo lentamente e me aproximando dela.
-Pandora, eu não acredito. -Ela diz me abraçando, e eu também a abraço. Percebo que começa a escorrer lágrimas dos meus olhos.
-Caramba, encontrar ela foi mais fácil do que eu imaginei. -Kamy fala baixinho.
-Verdade. -Oliver concorda. -Eu cheguei a pensar que ela estaria morta.
-Eu também pensei nisso. -Diz Caleb.
-Você...você é minha mãe? -Pergunto.
-Sim Pandora, eu sou sua mãe. Eu pensei que você nunca viria atrás de mim.
-A senhora é minha mãe. É claro que eu viria atrás.
-Pensei que ficaria com raiva por eu ter te deixado.
-Confesso que no início eu fiquei um pouco. Mas eu entendi, a senhora queria que eu vivesse bem.
-Sim, minha filha. Seu pai me abandonou quando soube que eu estava grávida. E desde então, eu vivi na pobreza, e não queria que você sofresse também. Até hoje eu passo dias sem comer.
-Que cara idiota. Se eu o ver, eu não sei o que eu seria capaz de fazer. Lhe abandonar desta forma, sem ter o que comer. Que cretino. -Eu disse, realmente indignada.
-Filha, eu não queria ter que te contar isso.
-O quê?
-Você viveu e cresceu ao lado de seu pai biológico.
De repente, eu me sinto ofegante, e uma onda de raiva invade o meu coração. Não consigo acreditar. Bartolomeu era meu pai? Meu pai de sangue?
-Bartolomeu é o seu pai biológico, Pandora. -Ela completa.
-Eu não acredito nisso. -Digo, sem acreditar. Percebo que tanto quanto Oliver, Caleb fica muito surpreso.
-Eu não acredito que aquele desgraçado é o seu pai. -Diz Caleb, demonstrando raiva. -Aquele homem não presta.
-Não, não. Não dá para acreditar. -Digo começando a chorar mais ainda. Oliver se aproxima de mim me dando um abraço.
-Ele disse que iria matar eu e você, se eu não te entregasse a ele.
-Primeiro ele te abandona, e depois te ameaça? -Digo revoltada e me afasto de Oliver.
-Mirian era amante dele, e assim que ele se divorciou de mim, ele se casou com ela.
-Mirian me enganou esse tempo todo também? Inacreditável.
-Não. Mirian é inocente. Ela não sabia que Bartolomeu era casado. Ele me traiu, mas também enganou ela.
-Ele é meu pai. Como um pai faz isso com uma filha? -Digo mais pra mim do que para Shölzen.
-Faz o que, Pandora? -Shölzen pergunta.
-Como ele teve coragem? -Grito, e me jogo de joelhos no chão, começo a chorar de uma forma que eu nunca chorei na minha vida. Shölzen vem até mim e me abraça.
-Tente esquecer isso filha.
-Não, não tem jeito.
-Olha filha. -Ela coloca a mão em meu rosto. -Bartolomeu não pode saber que você me encontrou. Não pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Pandora
Roman d'amourPandora, uma garota considerada estranha, diferente. Ela é uma pessoa depressiva, sozinha e triste, ela precisa de ajuda. Apaixonada pelo mesmo rapaz a vida toda. Há uma coisa acontecendo com ela que a atormenta, ela tem um segredo. O que será...