Capítulo 21

55 13 2
                                    

Já era mais de meia noite. E nós não nos importávamos com isso. Só queríamos ser felizes. Aquele era o nosso momento. E nada nem ninguém irá estragá-lo.
Depois de horas conversando, e trocando carinhos. Resolvemos ir embora. Já era mais de duas horas da madrugada.
Assim que chegamos na casa do Oliver. Eu vou direto para o banheiro tomar um banho. Quando saio, coloco meu pijama e pego meu diário.

"Eu estou realmente feliz. Não completamente, mas estou. Faz tempo que eu não sabia o que era sorrir de verdade. Eu sempre fui muito fechada e isolada. Nunca sorria para ninguém. Mas eu queria passar algo diferente para as pessoas. Mostrar que eu estava feliz e que eu não preciso delas, ou de qualquer coisa que elas possuem para me sentir bem. Comecei a sorrir, diariamente. Comecei a cumprimentar as pessoas. Eu realmente estava passando uma energia positiva à todos ao meu redor. Mas eu...eu não estava feliz. Eu sempre tive tantos problemas. Eu nunca soube como aturá-los. Eu sempre piorava tudo. Eu sempre decepcionei as pessoas que eu amava. Como, o Oliver e Mirian. Eu sempre gostei dela, mas eu...eu não sei porque eu a tratava tão mal. E eu sempre ignorei o Oliver, mesmo amando ele. Eu o tratava mal. Eu era revoltada com a vida. Com tudo que acontecia. Com os problemas dos outros. Assistir ao jornal, e ver aquelas barbaridades que acontece todo dia. Ver pessoas sendo mortas por causa do ciúme. Pessoas tirando suas próprias vidas. Pessoas que não tem nada e serem roubadas, levando até o seu último mísero centavo. E as vezes, levando até sua vida.
Passei anos naquela escola, vendo negros e homossexuais serem descriminados. Sendo rebaixados. E eu não consigo entender isso. Por que as pessoas não aceitam o seu próximo como eles são? Na minha opinião, o preconceito é o medo daquilo que é diferente. Daquilo que a pessoa não tem conhecimento. Eu simplesmente odeio isso. Odeio o mundo. Odeio as pessoas. Por quê a sociedade é tão cruel?
Estou deitada na cama do Oliver, pensando em algumas coisas. No momento, pensar não é algo legal. Não quero lembrar de nada. Eu só quero ser feliz. Mas que merda. Isso é pedir de mais?
Bom, aprendi que a vida é injusta. Então se eu ficar aqui, me rebaixando e me lamentando sozinha, sem fazer nada, não vai adiantar. Eu preciso agir. Acho que todos podemos superar nossos problemas, por mais graves que sejam. O que vai adiantar ficar chorando sozinho? O que vai adiantar ficar se cortando? Tenho que sorrir. Sorrir a cada dia da minha vida, e agradecer por estar viva. Mesmo diante da dor, sorria. Sorria! Nunca é tarde para se dar uma nova chance."

Fecho meu diário e o devolvo para minha mochila. Me deito novamente na cama do Oliver.
Depois de alguns minutos ele sai do banheiro, com uma bermuda que aparenta ser bem fresca, e ele está sem camisa. Ele vem em direção a mim, se deita do meu lado e olha profundamente em meus olhos.

-Pandora, eu sou completamente apaixonado por você.

Eu fico meio envergonhada, não entendo porque. Mas fico meio surpresa e sem reação.

-Amor?

-Oi... Annm...eu amo você amor.

-Eu também te amo. -Ele diz com certa tristeza na voz. Creio que ele esperava uma outra reação de mim. Me aproximo mais dele e me deito encostando minha cabeça em seu peito. Ele me envolve em um abraço.

Hoje, dia 21 de novembro, segunda-feira.
Mais uma vez me encontro sozinha na cama pela manhã. Eu ando dormindo muito. Me levanto da cama, vou ao banheiro, escovo os dentes, visto minha roupa e amarro meu cabelo. Pego meu celular e vejo que já são quase duas horas da tarde. Que vergonha. Desço correndo para encontrar o Oliver, e o vejo na sala abraçando uma garota loira que eu não conheço. Parece que ela acabou de chegar. Me aproximo mais meio confusa. Oliver me olha parecendo preocupado. E então ele vem na minha direção e me abraça bem forte. Ele me abraça muito forte. Como se fosse daquilo que ele precisasse. De um abraço. Ele parecia com medo. Noto que aquela garota fica me fuzilando com o olhar.
Eu tento perguntar o que está acontecendo, mas Oliver não me solta. Depois de uns segundos ele resolve se desvencilhar. Ele estava chorando. Eu não estou entendo absolutamente nada.

O Segredo de PandoraOnde histórias criam vida. Descubra agora