Depois do longo beijo, entramos no carro e voltamos para a escola. Conversamos com a diretora e ela nos deixou ir embora. Mas antes de ii, eu fui até a sala e chamei Kamy. Ela foi até mim.
-Kamy, me passa o seu número?
-Claro.
Kamy me passa o número dela, e em seguida, volto até onde Oliver estava.
Peguei o meu carro, que na verdade não é meu, e Oliver pegou o dele. Antes de sairmos, Oliver pede que eu o siga até a casa dele.Chegando lá, nós entramos. Posso ficar só até antes do horário de almoço. Nós jogamos video game, e assistimos um filme. Bom, só o começo do filme. Ficamos a manhã inteira sem dizer praticamente nada um para o outro. Parece que a vergonha tomou conta da gente. Não acredito, que ridículo, não podemos ter vergonha, meu Deus. Estávamos sentados no sofá, parecendo simples amigos. Assim que me levanto para ir embora, ele me segura e fica de frente pra mim. Ele me olha, e dá um sorriso no canto da boca, e enfim, ele me beija, me pressionando contra o sofá. Ele me beija de uma forma que ele nunca me beijou antes. De uma forma excitante. Ficamos um bom tempo nos beijando. Até que ouvimos a campainha tocar, e nos afastamos um do outro. Oliver foi atender a porta.
*Oliver on...
A campainha toca, interrompendo o clima entre eu e Pan. Vou atender e vejo quem é, sem muita surpresa, só podia ser o Caleb mesmo.
-Oi cara. -Digo.
-Eai, posso entrar?
-Claro mano, que pergunta. Aconteceu algo? Você parece tenso.
-Não, não. Nada de mais.
-Você sabe que não tem saída.
-É, eu sei. Depois eu te conto. Quando estivermos sozinhos. -Caleb diz, acenando para Pan, e ela sorri.
*Pandora on...
Era Caleb. Ele acena pra mim e eu devolvo com um sorriso. Caleb não parece estar bem. O que será que aconteceu?
Os dois vem caminhando em minha direção.-Oi Caleb. -Digo estendendo a mão para ele.
-Olá Pan. -Ele sorri e pega na minha mão. Oliver parece inquieto.
-Gente, eu preciso ir, não posso chegar depois do almoço. -Eu abraço Caleb primeiro, pois ele estava mais perto de mim, posso sentir Oliver revirando os olhos. E em seguida, eu vou até o Oliver, lhe dou um abraço, um selinho e digo que o amo. Ele parece ficar aliviado depois que ouve aquilo. Mas eu não entendi. Será que ele estava com ciúmes? Não vejo problema em continuar sendo amiga de Caleb. Seria até injusto não ser.
Então Oliver me acompanha, ele sai para fora e fecha a porta. Ele me beija e fala pra mim tomar cuidado. Eu entro no carro e vou embora.*Caleb on...
Para uma despedida dessa fform eles já devem estar juntos. Uma parte de mim fica feliz, pois meu melhor amigo está com a garota que ele ama. Mas outra parte de mim está querendo morrer.
*Oliver on...
Vou conversar com Caleb, dizer a ele que estou com Pandora. Eu sei que ele ainda gosta dela, por isso, vou tentar falar de uma forma que ele não fique tão magoado. Eu amo esse cara, admito, ele é meu melhor amigo, sempre foi. Ele é praticamente um irmão pra mim, e sinto que tenho de cuidar dele. Ele me lembra o meu irmão, Logan, e tudo que eu não pude fazer por Logan, vou fazer por Caleb.
Eu o chamo para se sentar no sofá, e começo a conversar com ele.-Cara, eu e a Pandora, estamos...tipo...
-Namorando? -Ele diz me interrompendo.
-É, sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Pandora
RomancePandora, uma garota considerada estranha, diferente. Ela é uma pessoa depressiva, sozinha e triste, ela precisa de ajuda. Apaixonada pelo mesmo rapaz a vida toda. Há uma coisa acontecendo com ela que a atormenta, ela tem um segredo. O que será...