Me sento ao lado de Brayor, e Oliver fica em pé de braços cruzados. Então ficamos conversando por um bom tempo.
Depois de toda a cerimônia, as pessoas vão embora, e ficam apenas eu, Oliver, Brayor e Max.-Daqui a pouco iremos levar minha mãe ao cemitério. E agora eu preciso conversar muito sério com Max.
-Comigo? -Diz Max com a boca cheia de comida.
-É. -Brayor diz bem séria.
-Você quer que vamos embora agora? -Pergunto.
-Sim, mas só pra mim conversar com o meu irmão, precisamos resolver várias coisas antes de ir ao cemitério.
-Mas depois você liga pra mim, ok? -Digo.
-Ta bom.
Eu e Oliver nos retiramos da casa de Brayor, e entramos no carro.
-Oliver, você está bem? -Pergunto.
-Quê? Estou ué. -Ele responde meio confuso.
-Você ficou calado o tempo todo na casa da Brayor.
-Amor, eu estou muito, mas muito cansado. Eu quase durmi em pé, por isso fiquei quieto.
-Mas cansado de quê?
-Ontem eu não consegui dormir, eu fui cair no sono umas 5 da manhã. -Ele responde, e eu fico calada.
-Amor? -Ele diz, quebrando o silêncio.
-Diga.
-Por quê você não é carinhosa comigo?
-Nossa Oliver, eu...
-Está tudo bem, não importa. -Ele diz me interrompendo.
Ele para o carro, pois o sinal está vermelho. Fico olhando para ele, e começo a rir, ele olha para mim confuso e fecha a cara.
-O que foi? -Ele pergunta parecendo irritado.
-Awn amorzinho, lindo do meu coração. Eu te amo demais seu bobo. -Digo colocando minhas mãos no rosto dele, e em seguida, eu o beijo. Ficamos nos beijando e nem reparamos que o sinal abriu, apenas escutamos várias buzinas dos carros atrás da gente. E então, me afasto de Oliver e ele começa a dirigir.
-Está feliz agora meu docinho de côco? -Digo tentando ser engraçada.
-Sim, muito. -Ele diz, abrindo um sorriso no rosto. -Docinho de côco? Sério?
-Não gostou não é? Vai pastar.
-Claro que eu gostei amor. Que isso? Fica brava não. -Ele diz fazendo biquinho com a boca.
-Bobo!
-Boba!
-Bobão!
-Bobona!
-Lindão!
-Feiosa!
-O quê? Ah, quer saber...
-Calma amor, eu estou só brincando com você. Você é a garota mais linda que eu já conheci. Eu te amo. Você não sabe brincar não?
-Sei não. -Digo irritada.
-Ah, vai ficar brava agora?
-Vou.
-Vou resolver isso agora. -Ele encosta o carro, me puxa pra perto dele e começa a me beijar. Ele me beija com beijos curtos mas prazerosos. Ao longo do beijo, ele fica pausando e dizendo que me ama, que eu sou linda, enfim, me elogiando. Mas em seguida, ele me beija intensamente, sem pausar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Pandora
RomantizmPandora, uma garota considerada estranha, diferente. Ela é uma pessoa depressiva, sozinha e triste, ela precisa de ajuda. Apaixonada pelo mesmo rapaz a vida toda. Há uma coisa acontecendo com ela que a atormenta, ela tem um segredo. O que será...