Capítulo 3

184 46 8
                                    

"Hoje, dia 8 de novembro de 2016. Acabei de acordar, queria nunca ter acordado. Eu posso mudar a minha vida, basta eu tomar uma atitude, eu preciso tomar uma atitude...
Mas enfim...estou na casa do Oliver, ele ainda está dormindo. Não sei o que faço agora, não sei se devo contar. Eu preciso de ajuda, Bartolomeu com certeza virá atrás de mim. Quero dizer tudo ao Oliver, sinto que posso confiar nele, mas não quero deixá-lo irado.

Pandora devolve seu diário para sua mochila. Ela pega suas roupas e se troca.

-Ah, vou me trocar aqui mesmo.

Como ela é apaixonada por Animes, ela pegou sua blusa do Trunks (personagem de Dragon Ball), um short jeans não muito curto e uma sandália de couro. Ela consegue se trocar antes de Oliver acordar. Ela pega sua escova e vai até o banheiro escovar os dentes. Voltando ao quarto do Oliver, ela vai até ele no chão, e o chama.

-Oliver?

-Hã? O que foi? -Ele acorda assustado.

-Eu vou sair, não sei que horas eu volto.

-Onde vai?

-Vou andar por aí, quero esfriar a cabeça.

-Cuidado.

Pandora se levanta e se retira. Ela vai para a rua. Começa a pensar na sua vida, a meditar sobre algumas coisas (como sempre).
No seu caminho, Pandora encontra uma jovem jogada no chão, perto de um beco. A garota estava chorando e toda machucada. Pandora não se conteve e foi até ela.

-Ei? O que aconteceu? Você está bem?

A garota não responde.

-Qual o seu nome?

-Brayor.

-Brayor, meu nome é Pandora. O que aconteceu?

Brayor se levanta com muito custo, Pandora a ajuda.

-Meu ex...ele não aceitou o fim do relacionamento, ele me bateu.

-Meu Deus! Eu não acredito...Mas você está bem?

-É...acho que não.

-Ninguém parou aqui para lhe ajudar?

-Não.

-Que mundo é esse? Meu Deus! Venha, sente-se nesse banco, irei ligar para um amigo vir te levar para o hospital.

-Não, não precisa.

-Sim, precisa. Não se preocupe.

Pandora pega seu celular e liga para Oliver.

-Oi Pan o que foi?

-Pan? Ah esquece. Vem aqui na avenida daquela padaria perto da escola por favor. Aqui no beco do lado da padaria.

-Claro. Mas por quê?

-Precisamos levar uma garota ao hospital, vem rápido, Oliver.

-Estou indo.

Pandora desliga seu celular.

-Ele já está vindo.

-Você gosta dele.

-O quê? Não, claro que não.

-Claro que sim.

-Cá entre nós? Eu amo ele.

O silêncio ecoa por alguns segundos.

-Oliver Hügest?

-O quê?

-É o Oliver Hügest?

-É sim, você o conhece?

-Digamos que ele já foi meu melhor amigo.

-Não é mais?

-Ele se afastou. Mas não precisa ter medo de falar nada pra ele, ele te ama, eu sei quem você é, a vida toda ele só falava de você. E eu sei que ele ainda te ama. Diga o que você sente, ele vai corresponder.

Oliver chega ao local onde as garota estão. Ele desce do carro, ele para e fica olhando para Brayor, meio confuso.

-Brayor?

-Oi cara. -Ela acena com as mãos e abre um sorriso doloroso.

-O que aconteceu com você?

-Thomaz me bateu.

-Cretino. Por quê ele fez isso?

-Ele não aceitou terminar.

-Brayor, quantas vezes eu te falei desse cara? Quantas vezes eu disse pra você tomar cuidado com ele? Nem me lembro quantas vezes eu te disse isso.

-Eu sei Oliver, me perdoa. Mas depois que você foi embora, eu sei lá....virou as costas pra mim.

Pandora se senta no banco da padaria.

-Eu não virei as costas pra você, para com isso.

-Oliver você...

-Vamos logo.

Oliver entra em seu carro demonstrando raiva, em seguida Pandora chama Brayor, e as duas entram na parte dos passageiros.
No caminho, Oliver e Brayor discutem.

-Brayor, eu não te entendo.

-Não entende o que?

-Thomaz sempre foi agressivo com você, e muito ciumento também, e eu te avisei sobre ele, caramba.

-Oliver...

-Você é muito burra, você sabe como ele é, que saco Brayor. Eu sabia que isso ia acontecer, você...meu Deus.

-Oliver, cala a boca- ela grita- você não pode falar nada, eu sei que ele não presta mas eu o amo, ok? Eu o amo. E você me deixou, o único amigo que eu tinha era você, e você virou as costas para mim, quando eu mais precisei você não estava aqui. E agora quer vir brigar comigo? Me poupe das suas palavras de ódio, por favor.

E o silêncio tomou conta do ambiente.
Depois de alguns minutos, eles chegam ao hospital. Pandora e Brayor descem do carro. Elas vão até o interior do hospital, e Oliver fica sozinho dentro do carro.

Chegando lá, elas pegam uma senha, e aguardam a vez de Brayor chegar.

-O que aconteceu para vocês se afastarem?

-Oliver se fechou muito depois que seu irmão morreu.

-Nossa! É sério isso?

-Sim, o irmão dele morreu a 6 meses, eles eram como unha e carne. E ele chegou a entrar em depressão, e para preencher o vazio, ele bebia e se envolvia com garotas. Mas no fim do dia, ele sempre voltava a ser aquele cara triste e angustiado.

Pandora fica pasma com a notícia. Sem reação, sem saber o que dizer.

-Como o irmão dele morreu?

-Logan tinha se envolvido com uma garota que namorava um traficante. E na porta de casa, com os pais e o Oliver juntos, eles tinham acabado de chegar de uma viagem. E então, esse traficante deu três tiros no Logan.

-SENHA 064. 064.

-Brayor, é a sua senha.

-Ah! Me espera aqui?

Pandora faz que sim com a cabeça. Ela vai até o carro e o encontra chorando.

-Oliver? O que aconteceu?

O Segredo de PandoraOnde histórias criam vida. Descubra agora