Capítulo 7

133 36 15
                                    

Elas correm em direção ao The Palace, elas entram, e ficam olhando, tentando avistar Oliver. Brayor começa a correr lá dentro. Ela vai até a sessão de jogos que o Oliver mais gostava. Devil May Cry. Pandora sem dizer nada, vai logo atrás de Brayor.

*Oliver on...

Oliver realmente estava no The Palace, e na seção do Devil May Cry. Ele avista Pandora e Brayor. Ele fica desesperado.

-Porra. Não era para elas me encontrarem. -Ele diz a sí mesmo.

Ele sai de fininho. Tenta ser o mais cauteloso possível para que elas não o vejam.
Ele consegue sair da sessão e vai até as salas de cinema se encontrar com um amigo. Ele entra, e estava passando um episódio exclusivo de One Piece. Ele avista seu amigo de longe, e faz sinais para ele o ver.

*Pandora on...

-Mas não é possível. Meu Deus. Ele tem que estar aqui em algum lugar. Eu tenho certeza que ele está aqui.

-Ah Brayor, jura? O carro dele está fazendo o que aqui? Eu ainda estou com dúvidas se ele realmente está aqui. -Ela diz ironicamente.

-Haha, que engraçado.

-Vamos procurar ele logo.

*Oliver on...

Seu amigo o vê, e vai até ele.

-O que foi cara?

-Caleb...as...as. -Ele diz, falhando a voz.

-Fala logo cara.

-As meninas estão aqui.

-Aquelas amiguinhas sua?

-Sim. E elas sabem que eu estou aqui. Com certeza elas viram meu carro.

-Fudeu.

-A gente tem que sair daqui. Elas não podem me encontrar.

-Então vamos cara.

Eles começam a andar cautelosamente, em direção a porta. Oliver vira para a esquerda, e Caleb continua pela direita. Até que Caleb se esbarra em Pandora, e Oliver fica desesperado.

*Pandora on...

Pandora se desculpa com o rapaz. Ela olha bem para ele. Ela fica pasma.

-Ca...Caleb? -Ela diz, falhando a voz.

-Oi Pandora! -Caleb fica meio sem jeito.

-Desde quando você voltou para Berlim?

-Já faz um bom tempo.

-Nossa. Quanto tempo né?

-Pois é. Eu estava até com saudades de você. -Ele diz soltando uns sorrisos meio forçados e olhando para os lados.

Pandora fica meio sem jeito, e muda de assunto.

-Você cconhece algum Oliver?

-Que Oliver?

-Oliver Hügest.

-Não, eu não conheço. Por quê? -Ele fica nervoso e agitado.

-É um amigo meu. Ele desapareceu. Mas eu tenho certeza que ele está aqui.

-Nossa, que tenso. Adoraria ajudar, mas eu tenho que ir embora agora. A gente se vê por aí.

Caleb dá um sorrisinho e uma piscadela, e vai embora.

*Oliver on...

Oliver fica observando, meio sem entender.

-Como assim? Eles se conhecem? -Ele diz a sí mesmo.

O Segredo de PandoraOnde histórias criam vida. Descubra agora