Pandora e Brayor ficam andando pelo aeroporto, até que elas se sentam em um banco perto de uma sorveteria. Pandora abre sua mochila e pega seu diário e uma caneta.
"Hoje, dia 11 de novembro de 2016. Eu nunca tinha escrito no diário mais de uma vez por dia, mas...eu to escrevendo. Então...o Oliver sumiu, e eu to desesperada, eu tenho muito medo dele fazer alguma loucura. Não quero que ele vá embora. Eu preciso dele... Eu só queria que ele estivesse aqui comigo."
Pandora guarda seu diário. Ela para, e fica olhando para Brayor. Brayor fica meio assustada.
-Que isso? O que foi?
-Nada ué.
-Por que ficou me encarando?
-Sei lá.
-A gente tem que agir.
-É.
-É? O que foi com você?
-Nada.
-Você não está bem.
-Não.
-O que você está sentindo?
-Remorso.
-Remorso de quê?
-Você sabe muito bem. Mein Gott.
-Não se preocupe com isso. A gente tem que achar ele. Se preocupa com isso, em achá-lo.
-Agora, onde a gente vai?
-Oliver adora ir no The Palace.
-O que é isso?
-Um lugar de jogos. Sabe, PlayStation, essas coisas.
-Ah sim. Lá tem fliperama, uma sala de assistir animes não é?
-Sim. Você já foi lá?
-Uma vez, com uma pessoa.
-Que pessoa?
-Esquece isso.
-Mas...
-É sério.
-Ok! Vamos lá. Talvez ele...
-Então vamos.
-Nossa. Para de me interromper.
E então, elas vão até o carro. Pandora dá a partida e depois de alguns segundos ela começa a falar.
-Meu Deus, que drama.
-O quê?
-Que ridículo.
-O quê?
-Desnecessário isso.
-Ai que merda. Do que você está falando?
-Do Oliver.
-Mas, como assim?
-Se ele estiver querendo fugir só porque eu não o correspondi...Meu Deus, que ridículo. Sinceramente.
-Uau...
-Que merda.
-Eu também acho.
-Será que ele tem algum outro motivo para estar fazendo isso?
-Não sei. Mas se tiver, a gente tem arrumar um jeito de ajudá-lo.
-Pois é.
Depois de alguns minutos, elas chegam no The Palace. Pandora desse do carro, e do outro lado da rua, ela consegue avistar algo suspeito.
-Meu Deus, meu Deus.
-O que foi Pandora?
-Olha, o carro do Oliver.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Pandora
RomansaPandora, uma garota considerada estranha, diferente. Ela é uma pessoa depressiva, sozinha e triste, ela precisa de ajuda. Apaixonada pelo mesmo rapaz a vida toda. Há uma coisa acontecendo com ela que a atormenta, ela tem um segredo. O que será...