Jenna
Errado! Por que errado?... Porque no momento em que a porta do meu quarto fechou, acho que teve a proeza de mudar a minha cabeça, pois eu tenho certeza que a boca dessa mulher estava valendo o preço para eu possivelmente perder o sossego que eu tinha...
A boca dela colada na minha... É uma sensação melhor do que eu havia imaginando antes, uma coisa boa...
Ela puxou a minha camisa, retirando a mesma rapidamente, enquanto colava nossas bocas num beijo afobado, mas ainda assim preciso, eu não fazia nada, apenas seguia seu ritmo e, que ritmo senhor!
Ela foi me guiando para a minha cama, enquanto suas mãos ágeis percorriam todo o meu corpo... A loira me jogou na minha cama, para logo após desabotoar minha calça, a puxando e a retirando logo em seguida.
Emma: Que corpo em Ortega... - ela falou ao me ver apenas de roupa íntima.
Jenna: Eu sei, me esforço pra manter ele gostoso desse jeito - sorriu para ela, que devolve o ato.
Ela subiu na minha cama, engatinhando até mim para logo após se sentar sobre minha cintura e se inclinar, levando sua boca até meu ouvido.
Emma: Sei que gosta de pagar de dominante... Mas hoje quem comanda esse jogo sou eu - sua voz rouca teve o poder de me fazer arfar.
Era verdade, eu sempre tocava ao envés de ser tocaca, mas quem sou eu para negar um presente desses.
Jenna: Vai em frente... Mas acho que você não vai dá conta - a provoquei, vendo como aquela simples frase a atingiu, um sorriso presunçoso surgiu em seus lábios.
Emma: Vai se surpreender, Ortega - foi o que ela disse, antes de descer sua mão direita até minha calcinha, adentrando a mesma - Vejo que é apressada, Jenna... Eu mal te toquei - sua voz era tão sexy que sentir minha excitação ficar ainda mais intensa.
Jenna: Não preciso de muito para ficar excitada, Myers... Não se glorifique por uma coisa tão pequena - menti, mas não admitiria para ela aquele fato.
Vi como o olhar dela ficou mais intenso.
Cara, que mulher!
Então ela avançou contra a minha boca, me beijando de forma intensa, enquanto sua mão fazia movimentos circulares em minha intimidade, ainda por cima da calcinha.
Como não sou besta, levei minha mão até a barra de sua blusa, levantando a mesma e a retirando logo em seguida.
Seus beijos desceram para meu pescoço, clavícula e logo depois entre meus seios... Ela levou sua mão até a alça do meu sutiã, descendo a mesma.
Para facilitar seu trabalho, inclino meu corpo e a mesma entende minha intenção, logo abrindo o fecho do meu sutiã, para logo depois retirar o mesmo por completo. A Myers não perdeu tempo e logo após desceu um pouco, puxando minha calcinha para logo após me ver totalmente nua.
Jenna: Gosta do que vê, Myers? - eu perguntei, com um tom de voz rouco.
Ela me olhou em resposta, um olhar intenso e que eu confesso, eu amei...
Emma: Terá que se esforçar mais Jenna, já vi melhores - essa loira ama ferir o meu ego, não é possível!
Jenna: Muito engraçado - falei sínica.
Ela não me deu uma resposta, apenas voltou a se inclinar em direção a meu seio esquerdo, onde ela circulou meu mamilo com seus lábios macios e rosados, fazendo movimentos com sua língua nos quais me deixaram alucinada!
Movi minha mão até a sua nuca, a empurrando contra meu seio.
Puxei seu cabelo e gostei de como seus fios se enlaçaram nos meus dedos... Uma das mãos da Myers desceu para a minha intimidade e, ela começou a estimular a mesma, com movimentos lentos, mas fortes.
Jenna: Emma...! - gemi. Minha respiração era pesada e meus gemidos ficavam cada vez mais altos.
Depois de dar atenção ao meu seio esquerdo, ela fez o mesmo com o direito... Sua língua trabalhava com precisão, me trazendo sensações alucinantes! Ela sabia o que fazer e como fazer...
Ao terminar seu trabalho com os meus seios, ela subiu de novo, colando nossas bocas em um beijo lento e sensual, onde sua língua se prendeu a minha de maneira instigante.
Emma: Me diz Ortega... Você quer de frente ou de costas? - sua voz sedutora me prendeu, senti que podia gozar apenas com isso.
Sorri.
Jenna: De quatro - a respondi, a vendo sorrir em negação, balançando sua cabeça.
Emma: Como quiser - ela saiu de cima de mim e então pude notar uma parte de ser corpo, sua barriga lisinha e levemente chapada... Gostosa.
Apoiei meus braços no travesseiro, e fiquei na posição em questão.
Emma: Aguente, Ortega - foi o que ela disse e antes mesmo de eu raciocinar, ela adentrou minha intimidade com a sua língua, percorrendo toda a extensão da mesma.
Eu gemi alto com aquela sensação... Sentir me chupando tão gostoso desse jeito, já falei que é alucinante?
Enquanto sua língua agia, sua mão foi direto para meu clitóris, onde a mesma começou a estimula-lo e, com aquilo, meus gemidos se intensificavam e eu sentia meu orgasmos chegando.
Eu acho que ela também sentiu, pôs retirou sua língua e colocou seus dedos, começando a fazer movimentos rápidos e fortes, o suficiente para me deixar de pernas bambas.
Ela moveu seus dedos, simulando um gancho e estimulando minhas paredes internas, para logo após voltar com movimentos ainda mais bruscos... Ela estocava fundo, tanto que achou meu ponto sensível, me deixando ainda mais excitada.
Isso nunca havia acontecido antes, ninguém nunca teve essa proeza e, por que caralhos apenas ela estava tendo?
Jenna: Isso... Tô quase... - eu não conseguia ao menos formar uma frase completa de tão nas nuvens que eu estava.
Ela adicionou mais um dedo, continuando com suas estocadas rápidas até que enfim, cheguei ao orgasmo e, sinceramente, tenho plena certeza que foi o melhor e mais forte da minha vida.
Jenna: Me surpreendeu, Myers... - falei, ainda ofegante pelo orgasmo e cansaço recente.
Emma: Estamos apenas começando, Ortega... A noite ainda está apenas no início - foi o que ela falou e, eu apenas pude sorrir com aquilo.
Jenna: Assim que eu gosto, Myers - a respondi, sorrindo maliciosamente.
Aquela noite prometia e, com toda a certeza valeria a pena.
Afinal, aquela mulher era incrível na cama.
.
.
.Bem cedin, eu sei akaka
Nem feliz nem triste, apenas esperando ansiosamente minhas férias voltar
Volto essa semana ainda
Bye colegas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Conquer You
FanfictionMilionária, arrogante, cafajeste, fria... Jenna Ortega, com seus 23 anos de idade, conquistou um império. Seus maiores prazeres são: mulheres e dinheiro. Não se importa com quase ninguém e seu maior hobby é brincar com os sentimentos dos outros. Ort...