Narrador
Naomi: ABRE ESSA PORTA EMMA!! EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AI!! - gritou alto enquanto batia forte na porta da Myers.
Mas outra vez, a mesma não respondeu ou abriu a porta para a Ogawa. A exatos 7 dias, a loira não dava sinal de vida.
Nos 3 primeiros dias, a Ogawa pensou que a amiga só estava muito ocupada para responder suas mensagens. Quando 5 dias se completaram, começou a ligar para a loira, porém a Myers não atendia ou se quer visualizava suas mensagens. Agora, no sétimo dia, veio procurá-la, perguntou ao segurança e porteiro se a Myers havia saído para algum lugar, mas os mesmos responderam que não a viam a uma semana.
Agora estava batendo desesperadamente na porta da amiga depois de ter tocado a campainha diversas vezes.
Naomi: É SÉRIO EMMA! ABRE ESSA PORTA AGORA!! - temia que algo grave tinha acontecido com a amiga.
E ficou ali, até que os moradores do prédio se incomodaram com o barulho que a Ogawa fazia, então a mesma foi convidada a se retirar até que estivesse mais calma. Mas Naomi sabia que apenas se acalmaria quando soubesse do estado da loira.
Estava aflita, não queria pensar que a Myers havia voltado ao seus tempos de isolamento, mas ao que parece era aquilo que estava havendo e, se fosse isso mesmo, sabia quem era o culpado, ou melhor, a culpada.
Ogawa entrou em seu carro e logo deu partida dirigindo rapidamente de forma desesperada até chegar ao seu destino:
A casa da Ortega.
Se sua amiga estava daquele jeito outra vez, a culpada era ela, tinha certeza daquilo, ainda mais depois do que a namorada tinha lhe falado.
Ao chegar no condomínio que Ortega morava, usou o fato de ser advogada para entrar, alegando que iria encontrar um cliente. Sabia que aquilo era errado, mas pouco se importava. Se algo saísse do controle, lidaria com as consequências depois.
Não foi difícil encontrar a residência da morena, afinal quando sua namorada havia trazido Jenna para casa no dia da exposição de Emma, acabou acordando por alguns segundos e conseguiu ver a casa da morena, mesmo bêbada conseguiu visualizar bem e se lembrar de como a mesma era.
Saiu de seu carro e caminhou até a porta da casa da morena, começando a tocar a campainha incessantemente. Segundos depois, Ortega abriu a porta, ficando confusa ao ver a Ogawa ali.
Jenna: O que...- - a morena não conseguiu terminar de falar, pois num movimento rápido, Ogawa a agarrou pelo colarinho de sua blusa, a empurrando com tudo para dentro de sua casa, fechando a porta com o pé, antes de prensar-la contra a parede - Você enlouqueceu?!! - perguntou de forma exaltada, não entendendo o porquê da mulher está fazendo aquilo.
Naomi: O que você falou para ela sua idiota?! - perguntou para ela, vendo como a morena franziu o cenho por um segundo, para logo depois abaixar seu olhar - Responde, Jenna! O que você falou para ela?! - perguntou mais uma vez, mas a Ortega não a respondeu.
Jenna: O que isso tem haver com você? Pelo o que eu sei o que eu falo ou deixo de falar não é da sua conta - disse a Ogawa, que ficou ainda mais enraivada.
Naomi: Será que não dá para você para de ser arrogante pelo menos uma vez em sua vida? Porra, Jenna! A Emma sumiu! Tem uma semana que ela não aparece ou da sinal de vida! E eu sei que é por sua causa! - esbravejou irritada, enquanto observou a morena desviar o olhar por um milésimo de segundo.
Jenna: E eu com isso? Eu não tenho motivo para me importar com nada disso, eu não tenho motivo para me importar e mesmo se tivesse eu não me importaria! - disse entre dentes para a Ogawa que trincou o maxilar em resposta - Não tenho culpa da sua amiguinha cair em um jogo bobo e se entregar assim tão fácil para uma pessoa que visivelmente só queria brincar com ela, então se ela acabou se machucando, foda-se! Eu estou pouco me importando, eu estou pouco me fudendo! - disse a Ogawa que em resposta, acabou se descontrolando e desferiu o soco no rosto da morena.
O soco em si, foi tão forte que o rosto da Ortega virou com o impacto.
Naomi: Escuta aqui desgraçada, você não tinha o direito de fazer o que fez com uma pessoa que passou a vida inteira se fudendo e sofrendo atoa! Você não sabe de nada sobre ela, o que ela te contou foi só a ponta dos problemas e se você teve a proeza de fazer com que ela tenha uma porra! De uma recaída, eu vou te quebrar na porrada e eu não ligo que seja amiga da minha namorada porquê nem ela e nem ninguém vai me impedir de te dá uma lição! - falou em um tom de repreensão, enquanto sua raiva predominava todo o seu ser - Você brinca com os sentimentos das pessoas, Jenna, mas acontece que assim você não se protege, se é isso que você pensa. Você apenas vai se machucar ainda mais, vai se ferrar ainda mais e isso vai ficar remoendo dentro de você até você perceber a burrada que você fez e quando isso acontecer, já será tarde - disse por mim, soltando a Ortega, abrindo a porta da casa da mesma saindo logo em seguida.
Aquelas palavras da Ogawa entraram na cabeça da Ortega como uma bala. Sabia que era verdade e também sabia que estava mentindo, afinal se importa e saber que Myers havia sumido lhe abalou profundamente.
Poderia se fazer de babaca na frente de todos, mas sabia que toda aquela situação tinha lhe afetado e muito, pois não dormia direito a dias, ficava remoendo tudo em sua cabeça o tempo todo.
Havia tentado de toda a forma possível esquecer da loira, mas parecia que quanto mais tentava mais ela se cravava em sua consciência.
Tentou voltar com sua vida de cafajeste, mas não conseguiu beijar uma mulher se quer, não conseguia pois algo parecia está errado e, de fato estava.
A Ortega não pensou muito quando pegou as chaves de seu carro e saiu rapidamente de casa, começando a dirigir sem um rumo certo. Apenas queria esfriar um pouco a cabeça, na verdade queria a tirar da cabeça. Não notou por quanto tempo dirigiu, mas acabou que foi por horas e quando se deu por si, estava em um lugar familiar, um lugar que há muito tempo não visitava.
Sua cidade natal. Parando exatamente em frente a sua antiga casa, a casa na qual cresceu, a casa de seus pais.
.
.
.
.Quem concorda que a Naomi deveria ter dado mais de um soco levanta a mão 🙋🏻♀️
O próximo cap é um dos que eu mais quero escrever, um dos que eu tô mais ansiosa já que ele vai ser um "marco" para a Jenna digamos assim
Acho que volto esse fim de smn ainda
Bye colegas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Conquer You
أدب الهواةMilionária, arrogante, cafajeste, fria... Jenna Ortega, com seus 23 anos de idade, conquistou um império. Seus maiores prazeres são: mulheres e dinheiro. Não se importa com quase ninguém e seu maior hobby é brincar com os sentimentos dos outros. Ort...