Narrador
2 meses e meio depois...
O tempo se passou rapidamente e então, quase três meses depois do acidente, a Myers já estava totalmente recuperada de suas fraturas, assim como também havia voltado a ativa com seu trabalho, tanto ela como Ortega, que apenas voltou a trabalhar de forma presencial depois que a loira se recuperou totalmente.
A morena, nesse momento estava esperando seus amigos em sua sala, pois queria a ajuda deles com algo que sabia que conseguiria os convencer a lhe ajudar.
Assim como havia proposto ao Farmer meses atrás, a Ortega deu um trabalho para o amigo, o fazendo trabalhar em sua principal empresa junto a si.
O amigo estava trabalhando em um setor administrativo, que era a sua área de formação. Angela, a mãe do Farmer, a pedido do filho havia se mudado para Nova York, pois assim o moreno conseguiria ficar perto da mais velha.
Alguns minutos se passaram e a morena ouviu batidas na porta. A Ortega logo mandou entrar e eles o fizeram.
O Farmer e a Watson entraram na sala da morena, enquanto a mesma deixou seu computador de lado para prestar atenção em seus dois amigos.
Johnna: O que você está aprontando agora? - perguntou a amiga assim que se sentou em umas das cadeiras que ficava em frente a mesa da morena, assim como o Farmer também o fez.
Jenna: O que te faz pensar que eu estou aprontando algo? - ela perguntou a amiga, com o cenho levemente franzido.
Johnna: Eu te conheço há tempos, Jenna, sei que alguma coisa você está armando para nos chamar assim, do nada - ela se encostou na cadeira enquanto via a amiga sorrir levemente.
George: Pelo visto não estávamos errado, Wat - o Farmer falou a amiga, enquanto via a Ortega revirar os olhos - Enfim, vai nos dizer para que nos chamou ou não? - ele perguntou a amiga.
A Ortega então os olhou por alguns segundos em silêncio e logo após assentiu.
Jenna: Eu... Quero pedir a Emma em namoro e preciso que vocês me ajudem - ela disse e os dois amigos se entreolharam, para logo após sorrir.
Johnna: Até que enfim! Já passou da hora de você fazer isso - disse a amiga que revirou os olhos em resposta.
Jenna: Vai a merda Johnna. Eu apenas estava esperando ela se recuperar do acidente - disse para a amiga, que sorriu de forma presunçosa.
George: Ainda não acredito que você está mesmo pensando em pedir alguém em namoro... Finalmente os dias de paz - ele brincou e a Ortega ergueu o dedo do meio para o mesmo.
Johnna: Mas enfim, como você quer nossa ajuda com isso? - a Watson perguntou a morena, que sorriu lembrando-se de algo.
Jenna: Lembra daquela promessa tosca que fizemos anos atrás? Ou melhor, que vocês me obrigaram a fazer - revirou os olhos, recordando-se da lembrança.
Os dois amigos pensaram por alguns segundos, até que lembraram da promessa em questão.
Johnna: Lembro, mas o Geo não- - a Ortega interrompeu antes mesmo que a amiga terminasse de falar.
Jenna: Ele está tendo um rolo com o Hunter - contou a amiga e o Farmer arregalou os olhos, corando levemente.
George: Quem te disse isso? - perguntou a ela em um baixo tom.
Jenna: Não sou burra, George, eu percebi as olhadas de vocês desde o primeiro momento que se encontraram. Mas quem me contou sobre foi a Emma - deu de ombros e o amigo suspirou em resposta.
George: A gente ficou algumas vezes, mas não sei se ele quer algo sério, sabe? - ele contou as amigas, um pouco triste com aquela possibilidade.
Jenna: Vai por mim, Geo, ele quer sim. Eu posso até ter sido uma anta por não querer perceber e aceitar meus sentimentos pela Azulada, mas eu vi o jeito que ele olha para você. E o jeito que ele falou de você para Emma, Geo... Eu tenho certeza que ele apenas não falou ainda por receio de você não sentir o mesmo, provavelmente por causa de nosso passado duvidoso - ela motivou o amigo, que sorriu em resposta, grato por aquelas palavras.
Johnna: Jenna falando algo que preste? Nossa, vai chover - ela se reencostou na poltrona em que estava sentada.
Jenna: Vai se foder, Johnna - disse a ela, que apenas riu em resposta - Mas enfim, vão me ajudar ou não? - perguntou aos amigos, que sorriram em resposta.
Johnna: Eu topo, mas tenho certeza que a Naomi vai me bater depois... Mas vai ser divertido - ela sorriu de forma divertída, o que fez o Farmer rir também, concordando com a amiga.
George: Pode contar comigo - ele aceitou a proposta da Ortega, fazendo com que a mesma sorrisse alegremente.
Logo após isso, os três amor amigos começaram a conversar sobre o que fariam no dia seguinte, que era o dia em que fariam aquela surpresa.
Depois de alguns minutos, os três amigos se despediram e a Ortega viu que já estava em seu horário de almoço. A morena logo fechou seus arquivos e desligou seu computador, decidindo que iria passar seu horário de almoço, testando a paciência da loira.
A Myers estava tranquila em seu escritório, ainda colocando todos os assuntos pendentes em dia, pois fazia apenas dois dias que tinha voltado a ativa.
Jenna: Amor meu!! Cheguei!! - ela abriu a posta de supetão, assustando a loira que deu um pequeno pulinho em sua cadeira.
Emma: Que susto, Jenna! Você não podia bater antes de entrar? - ela perguntou, levando a mão ao peito, suspirando de forma pesada.
A Ortega caminhou até a Myers, passando ao lado da mesa, para chegar de junto da loira, assim ficando do seu lado. A morena então se inclinou um pouco, deixando um selinho nos lábios da Myers.
Jenna: Eu até poderia bater, mas perderia a graça, linda - deixou um beijo estralado na bochecha da loira.
Emma: É, mas pelo menos eu não perdia a minha alma, porque ela saiu do meu corpo depois dessa - ela cruzou os braços, revirando os olhos.
Jenna: Você devia ver a sua cara - riu da mais nova, mas parou quando viu o olhar que a loira lhe dava - Tá, desculpa Azulada - levantou as duas mãos em rendição - Eu vim aqui te chamar pra ir lá na boate da Johnna amanhã - levou suas mãos até o rosto da Myers, fazendo uma leve carícia no mesmo.
A loira olhou para a morena por alguns segundos.
Emma: Por que? - perguntou a morena, que sorriu levemente.
Jenna: Para comemorar a sua recuperação, oras! Todos vão estar lá, Johnna, Naomi, Hunter, George... - aquilo não era uma total mentira - E então, o que me diz? - perguntou mais uma vez a Myers, que estralou a língua em resposta.
Emma: Tudo bem, vai... Eu vou - concordou e a Ortega sorriu largamente, deixando um beijo demorado na testa da loira.
A Ortega sabia que no dia seguinte, seria o dia que mudaria de vez a rota de sua vida, mudaria o status que nunca pensou que teria.
Não seria mais solteira, estaria comprometida... Não que já não estivesse, é claro.
.
.
.
.Primeiramente, gostaria de me desculpar por não ter postado essa semana, a não ser hoje é claro, minha semana foi meio sufocante e minha motivação tinha sumido, mas enfim, prometo que recompenso vcs próxima semana
Próximo cap o negócio fica bom
Bye procês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Conquer You
Fiksi PenggemarMilionária, arrogante, cafajeste, fria... Jenna Ortega, com seus 23 anos de idade, conquistou um império. Seus maiores prazeres são: mulheres e dinheiro. Não se importa com quase ninguém e seu maior hobby é brincar com os sentimentos dos outros. Ort...