45 - Epílogo

335 29 73
                                    

Você disse que queria presente panvada e eu disse que iria ver o que ia fazer, bem talvez não seja lá o melhor presente que alguém poderia dá, mas é com carinho

Esse cap é dedicado a você que tá ficando velha hoje tá?

Feliz aniversário, gay! Muita paz e felicidade em sua vida e que você arranje uma muié, se já não tiver kakaka

Narrador

2 anos depois...

Jenna: É aqui! - disse a namorada, assim que chegou em frente a uma residência.

A Myers olhou a casa em questão. Não era muito grande, tinha 2 andares e parecia aconchegante, mesmo que de fora.

Emma: De quem é essa casa? - perguntou a morena, que começou a andar até a porta, com a chave em mãos.

Jenna: É minha, amor - respondeu a Myers, que franziu o cenho em confusão.

Emma: Desde quando? Nunca me disse que tinha uma casa de praia - seguiu para perto da namorada, enquanto a mesma destrancava a porta.

Jenna: Não achei essa informação relevante... E também tem a questão de que não tivemos muito tempo nesses últimos anos, nossa agenda quase nunca batia - abriu a porta, revelando o interior para a loira.

Era verdade, nos últimos dois anos as vidas das duas estava corrida. A Ortega estava enterrada em trabalho, assim como a Myers, que vem sendo mais requisitada no seu trabalho como modelo. Emma viajava muito para desfiles e Jenna a trabalho, o que deixava as duas mulheres quase sem tempo para si.

Emma: É bem bonita - elogiou o interior da casa e, como havia pensado antes, não era nada luxuoso e sim aconchegante.

Jenna: Se foi eu quem decorou, é claro que é bonita, Azulada - disse a namorada, que revirou os olhos em resposta.

Emma: Você não cansa de ter o ego inflado não? - perguntou a morena, que apenas riu, negando.

Jenna: É o meu jeitinho, querida - a olhou com ternura.

Emma: Jeito bobo - retribuiu aquele olhar, deixando um rápido selinho nos lábios da mais velha.

Jenna: É, mas você ama - murmurou convencida e a Myers sorriu.

Emma: É, eu amo - selou seus lábios novamente.

Ao finalizar aquele beijo, a Ortega saiu puxando a Myers para mostrá-la a casa. Não era muito grande como dito anteriormente. A casa de dois andares tinha uma cozinha, uma sala de jantar pequena, uma sala não muito grande e um banheiro no primeiro andar. No segundo andar tinha dois quartos, um sendo uma pequena suíte com varanda, que tinha vista para o mar e o outro era um quarto de hóspedes pequeno.

Emma: É uma bela vista - disse a namorada, enquanto olhava para a vista que tinha.

Jenna: Só não é mais bela que você, linda - abraçou sua loira por trás, deixando um beijo casto em seu pescoço - Mas ficou feliz que tenha gostado - disse a Myers.

Emma: Não tinha como não gostar. É realmente um ótimo lugar para passar alguns dias, sabe? Se afastar um pouco do mundo - suspirou, cansada. Havia chegado de viagem no dia anterior, tarde da noite e a namorada lhe acordou cedo para pegarem estrada.

Jenna: Esse era o intuito quando comprei esse lugar, mas nunca tive a oportunidade de vim aqui para falar a verdade... É a primeira vez - contou a namorada, que virou sua cabeça, olhando para a morena.

Emma: As vezes esqueço o quão famosa você é - disse a morena, que fez uma careta, estralando a língua.

Jenna: Como se você não fosse - murmurou, fazendo a loira rir baixinho - Tá achando graça é? - cutucou de leve a cintura dela, fazendo a mesma se contorcer um pouco.

Until I Conquer YouOnde histórias criam vida. Descubra agora