44 - Proteção

305 35 53
                                    

Narrador

A Myers abriu a porta do quarto do hotel que ficariam pelos próximos dias, era em uma cidade a poucos quilômetros da cidade  natal da morena, pois a mesma não tinha hotéis disponíveis.

Desde que saiu do cemitério, a Ortega estava calada, havia falado poucas vezes. Era visível que aquela visita aos túmulos de seus pais mexeu com a morena, a deixou pensativa e um pouco abalada. A mais velha já tinha chorado, sendo confortada pela Myers, que ficou do seu lado o tempo todo.

A loira percebeu a falta de palavras da namorada logo nos primeiros minutos, afinal a morena era muito tagarela, e estava sempre mexendo consigo, tirando sua paciência. Porém, a Myers não interrompeu aquele momento de Jenna, entendia que ela precisava de algum tempo para colocar seus pensamentos no lugar, então decidiu dar aquele tempo para ela, mas também iria se certificar de que ela estava bem, cuidaria de sua morena antes de tudo.

Assim que entraram no quarto, a morena logo caminhou até a cama e se jogou na mesma, com o rosto enterrado no travesseiro. A loira observando aquilo, cruzou seus braços em desaprovação.

Emma: Nada disso, Jenna. Levanta agora e vai tomar banho - falou a morena que murmurou algo, mas a Myers não conseguiu decifrar o que.

A Ortega então virou sua cabeça para o lado, olhando para a namorada que estava em pé com os braços cruzados lhe olhando.

Jenna: Amanhã - respondeu a Myers, observando a mesma arquear uma de suas sombrancelhas em descordancia - Tá bom - suspirou, levantando-se da cama, para logo após caminhar até o banheiro.

A Myers deixou as malas perto da cama depois de pegar algumas coisas para o banho e logo após caminhou até o banheiro junto da Ortega. Ao entrar, observou a vagareza na qual a morena retirava suas roupas, parecia que estava em outro mundo.

Então a loira se aproximou da mais velha e a puxou para um abraço, a envolveu com seus braços, a apertou contra si. A morena que antes estava um pouco tensa, relaxou nos braços da mais nova e se deixou levar pela proteção que aquela loira lhe passava.

Emma: Está tudo bem, morena... Vai ficar tudo bem... - disse baixinho para ela - Eu sei bem o que está passando aí, embora não seja o mesmo, já passei por isso... - disse a Ortega que não lhe respondeu de imediato.

Jenna: Eu só... - ela falou, mas não terminou.

Emma: Eu sei... Não precisa falar nada, ok? - disse a ela, que apenas assentiu em resposta - Vou te ajudar a tomar banho e depois vamos deitar para dormir, tudo bem? - a Myers sugeriu a morena.

Jenna: Tudo bem - concordou com a loira.

A loira deixou um beijo nos cabelos da morena e então a soltou, começando a ajudar a Ortega a retirar suas roupas. Assim que terminou de despir a namorada, a Myers também se despiu, entrando com a morena para o outro lado do box.

Emma: Vou lavar seu cabelo, tudo bem? - avisou a namorada que apenas assentiu e observou a loira ligar a água.

A água caia sobre o corpo da Ortega, enquanto a loira cuidava para que não entrasse água no ouvido da namorada, enquanto massageava a raiz da morena.

Com paciência, a Myers ajudou a Ortega a tomar banho e também lavou o cabelo da mesma. Emma também tomou seu banho rapidamente, para logo após sair do banho junto da mais velha.

A loira viu dois roupões pendurados no banheiro e então pegou um, ajudando Jenna a se vestir para logo após vestir o seu. A Myers então saiu do banheiro, caminhando até onde estava suas malas e logo após pegou o secador, voltando para o banheiro onde a namorada ainda estava.

Rapidamente, a loira começou a secar os cabelos da Ortega, que apenas ficou quieta esperando a namorada terminar. Emma fazia tudo com cuidado, para não queimar a sua morena.

Depois de parcialmente, secar os cabelos da mais velha, a Myers desligou o secador e o tirou da tomada, logo em seguida deixando um beijo na bochecha da Ortega.

Emma: Pronto, morena. Pode dormir agora - disse para ela com uma voz mansa, observando a mesma assentir brevemente em resposta.

Jenna: Você vai comigo não é? - perguntou a Myers que a olhou rapidamente antes de assentir para ela.

Emma: Claro que vou, meu bem... Vai colocar uma roupa e se deitar, eu já estou indo, apenas irei arrumar as coisas aqui - disse a namorada, a olhando com ternura e carinho, a ternura e o carinho que só ela tinha de si.

A Ortega assentiu, saindo do banheiro logo após receber um rápido selinho da Myers. Jenna caminhou até sua mala e pegou uma roupa confortável e quentinha. A morena se deitou na enorme cama de casal e se embolou nas cobertas, observando atenta a loira sair do banheiro e procurar uma roupa para se vestir e logo após o fazer.

Enfim, Emma se dirigiu até a cama e se deitou ao lado de Jenna, se cobrindo logo em seguida. A Myers então envolveu a morena em seus braços de uma forma que ambas ficassem confortáveis.

A Ortega relaxou nos braços da mais nova, relaxou sentindo seu perfume e sua temperatura quentinha e acolhedora. A morena respirou fundo fechando seus olhos, sentindo uma leve carícia em sua cabeça se iniciar e um beijo ser depositado ali. Não falou nada e a namorada também não, sabia que não precisava. Apenas se deixou levar pela sensação de aconchego e proteção que a namorada lhe proporcionava.

Ela cuidava de si como se fosse sua mãe as vezes, brincava com isso, mas amava aquele fato sobre sua loira. Emma poderia ser a pessoa mais mal humorada do mundo, ter as respostas mais afiadas possíveis, ser irônica ao extremo, porém cuidava de si como uma mãe, cuidava de si com tanto zelo e cuidado que parecia que fosse quebrar se não o fizesse.

A alguns dias atrás, a Ortega acordou de um sonho, um sonho terrivel onde perdia a Myers. Não soube o que aquilo significou, mas como sobreviveu aquilo, percebeu que onde quer que ela vá, é para lá que irá.

Ninguém tem o amanhã garantido, por isso amaria aquela mulher a todo momento, dia e noite, como se fosse os últimos segundos que estivessem juntas... Pois se o mundo estivesse acabando, gostaria de está ao seu lado.

Pois se a festa estivesse terminado e o seus tempos na Terra também, gostaria de a abraçar só por um momento e morrer com um sorriso.

A Myers tinha se perdido a muito tempo, se perdeu nas palavras que eram gritadas para si, e até chegou a pensar que nunca iria de achar, na verdade, ela não queria mais isso.

Ela sabe o que Ortega significa para si e que o amor que sente por ela foi a única guerra na qual valeu a pena lutar. E sabia, aonde quer que ela vá, é para lá que si própria iria, pois ninguém tinha o amanhã garantido... Então sempre a amaria como se fosse a última noite.

Pois se o mundo estivesse acabando, gostaria de está ao seu lado.

Bem ao seu lado.

Emma: Boa noite, morena - murmurou baixinho para a Ortega, que demorou alguns segundos para responder.

Jenna: Boa noite, Azulada - murmurou, com um tom de voz arrastado para logo após cair no sono de vez, relaxando totalmente nos braços da pessoa que mais amava naquele mundo.

Nos braços da pessoa que lhe fazia se sentir segura, lhe fazia se sentir nas nuvens, lhe fazia a mulher mais feliz do mundo. Adormeceu nos braços da mulher de sua vida.

.
.
.
.

Pra falar a vdd, nem iria postar hj, mas tava com metade feito já, enfim...

Como vcs estão em? Tão bem? Espero que sim

Avisando aq, próximo cap é o último tá 😋

Bye colegas



Until I Conquer YouOnde histórias criam vida. Descubra agora