39 - "Eu quero você"

653 48 35
                                    

🔞

Narrador

A noite se passou tranquila e todos os amigos se divertiram ao extremo, dançando, bebendo, curtindo aquela noite que foi maravilhosa para todos ali.

Jenna: Olha a hora, acho melhor irmos, gente - a morena falou, levando a mão até a cintura da namorada, fazendo uma leve carícia com o polegar.

Johnna: O que fizeram com você, Jenna? Você sempre era a última a querer ir pra casa - falava brincando, pois queria provocar a amiga.

Em resposta, a morena apenas revirou os olhos.

Jenna: A diferença é que agora eu tenho uma mulher pra cuidar e eu sei que ela está cansada então sim, vamos embora - respondeu a amiga, que riu alto, claramente bêbada.

Johnna: Quem diria!! Jenna Ortega foi domada!! - ria aos quatro ventos e a amiga não ligava, pois sabia que a Watson não estava sóbria.

Jenna: Se fode, Johnna. Vamos, Azulada. Já passou da meia noite - disse a loira que apenas assentiu em resposta - Tchau para vocês e façam o favor de ir para casa - se despediu dos amigos.

Emma: Até mais - foi o que falou, não estava com muita vontade de conversar, sua bateria social tinha esgotado a tempos.

George: Até mais meninas. Dirija com cuidado, Jenna - ele alertou a amiga, que apenas assentiu em resposta.

Hunter: Tchau, Emmy - disse a amiga que direcionou um sorriso em direção a si - Até mais, Jenna - disse a morena, que apenas assentiu.

Naomi: Tchau pra vocês - disse as duas, que logo seguiram para fora da boate.

A mão da morena continuava sobre a cintura da loira enquanto andavam, não tirando por nada e a loira também não se importava, na verdade gostava de ter a mão da namorada em seu entorno, pois sentia uma sensação de aconchego e proteção.

Jenna: Gostou da noite? - perguntou a namorada, enquanto destrancava seu carro.

A Ortega havia pedido a loira para não ir de carro, prometendo que a levaria para casa no fim da noite.

Emma: Gostei sim, foi maravilhosa na verdade... Obrigada por isso, morena - ela disse entrando no carro, se sentando no banco do carona - Mas eu ainda quero te dar uns tapas por aquilo - disse de maneira brincalhona, fazendo a namorada rir.

Jenna: Eu te falei que te pediria em namoro não foi? Apenas quis fazer de um jeito diferente - falava com um sorrisinho sapeca nos lábios.

Emma: Juro que quase morria de vergonha - também sorriu, admirando de forma sútil a morena ao seu lado.

Jenna: Mas confesse, esquentadinha, você adorou no fim - tirou os olhos da pista por alguns segundos, para fitar a namorada, que sorriu para si, assentindo levemente.

Emma: Sim, morena. Admito, eu adorei - concordou com a namorada.

Continuaram a conversar de forma leve e assim se seguiu até chegarem no apartamento da Myers.

Emma: Você vai ficar? - perguntou a namorada, enquanto destrancava e abria a porta do seu apartamento.

A morena lhe olhou, a mesma estava encostada na parede enquanto a loira abria a porta.

Until I Conquer YouOnde histórias criam vida. Descubra agora