Narrador
Naomi: Amor, você não acha que a Ortega está muito quieta esses dias? - perguntou a namorada, que a olhou por alguns segundos, antes de suspirar.
As duas estavam no escritório da Ogawa, em seu horário de almoço.
A advogada disse aquilo, pois desde aquele episódio do sexo com a Myers, a Ortega não procurou a loira ou apareceu por lugares frequentados por ela e, a Watson sabia bem o porquê.
Johnna: Se for por isso, pode avisar a Emma que não precisa se preocupar com Jenna no seu pé por esses dias pelo menos... Ela não irá fazer nada - disse a namorada que a olhou confusa.
Naomi: Como assim? - perguntou confusa.
Johnna: É complicado... Esse mês para ela é complicado... - desviou seu olhar para o chão.
Sabia que, aquele, era o único mês do ano em que Jenna não se envolvia com ninguém, era como uma pausa na sua vida de cafajeste, onde ela ficava totalmente vulnerável.
Jenna
Eu... Sei que vocês estão em algum lugar por aí...
Jenna: Em algum lugar longe e, eu quero vocês de volta. As vezes acho que meus vizinhos me achariam louca se me virem desse jeito, sabe? Mas eles não me entenderiam... Vocês eram tudo o que eu tinha e, não me importo com a riqueza e o poder que tenho, eu apenas queria que vocês estivessem aqui comigo... E agora, a noite... Quando as estrelas iluminam meu quarto... Me sento sozinha nessa varanda - sinto meus olhos arderem, meus lábios tremerem e aos poucos, as lágrimas caírem - Conversando com a lua, para tentar de alguma forma tentar chegar até vocês.. - olho para o céu, esperando, como se eu fosse receber alguma resposta?...
Minha vida é uma merda, eu sei disso, é uma merda e tanto e eu odeio ela. Sinto que viver não tem um propósito, não mais.
As lágrimas que banham meu rosto não cessam e eu sei que vai durar a noite toda, sei que vou perder mais uma noite de sono, chorando sem parar.
Jenna: Eu acho que, isso de conversar com a lua é uma esperança infantil de que vocês me respondam de alguma forma e conversem comigo também... - eu acho que estou enlouquecendo aos poucos, desde quando eu falou sozinha? - Ou eu sou uma tola, por me sentar sozinha e ficar conversando com a lua? É, isso é bem mais provável... Eu estou me sentindo como se eu fosse famosa, tá, eu sou famosa e sou muito o assunto dessa cidade, mas imagino eles dizendo que eu fiquei louca... É, eu fiquei louca... Mas eles não sabem que, de acordo com o meu psicológico visivelmente abalado, eu sei que quando o sol se põe, vocês estão falando comigo de volta, ou eu pelo menos espero - riu, em meio as lágrimas...
Apenas assim eu percebo quão acabada eu estou.
Jenna: Eu apenas queria vocês aqui... Mãe... Pai... - eu deveria superar isso? Deveria... É claro que deveria, mas eu não sou a melhor pessoa lidando com perdas, nunca fui.
E, minha personalidade atual é a prova disso, passar noites em bares e boates, bebendo e transando, é apenas uma forma de tentar ocupar a minha cabeça... Para não ficar pensando neles, por mais que as vezes seja inevitável...
Eu era uma garota normal, muito diferente do que sou hoje, era uma pessoa direita, por assim dizer... Não era de beber, não era de sair, não era de pegar mulher, tudo bem que nem assumida eu era na época, mas é irrelevante... Mas tudo isso se tornou passado quando eu perdi meus pais, a minha única família, minha única fonte de amor, meu pilar, meu apoio, meu sustento...
Meu pai, faleceu quando eu tinha apenas 12 anos de idade, ele infelizmente morreu de ataque cardíaco... Sua morte deixou tanto minha mãe, quanto eu, desoladas... Agora minha mãe tinha que me criar, pagar contas, colocar comida na mesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Conquer You
FanfictionMilionária, arrogante, cafajeste, fria... Jenna Ortega, com seus 23 anos de idade, conquistou um império. Seus maiores prazeres são: mulheres e dinheiro. Não se importa com quase ninguém e seu maior hobby é brincar com os sentimentos dos outros. Ort...