18 - Shameless

738 78 33
                                    

Aviso:  a playlist de Until já está liberada, o link do meu perfil no Spotify tá na descrição do meu perfil aq no wattpad, quem quiser ouvir é só ir lá

Lembrando que eu vou atualizar a playlist sempre que tiver cap novo e as músicas que estão lá são todas que eu usei até agora aq na fic

.

Narrador

Depois de algum tempo, a Ortega entrou junto da Myers para dentro do apartamento da mesma, as duas seguiram para o quarto da loira, onde a morena a ajudou a se deitar.

A Myers estava um pouco mais calma, mas as lágrimas ainda desciam de seu rosto. A morena se deitou na cama junto de Emma e a mesma lhe abraçou forte. Jenna não fez nada além de retribuir o gesto da mais nova.

Emma: Obrigada... - pediu a morena.

Jenna: Pelo quê exatamente? - perguntou a Myers.

Emma: Por ter vindo, Jenna... Você não tinha a obrigação e nem precisava vim, mas veio - respondeu a Ortega.

Jenna: É claro que eu viria, Emma. Você não estava nada bem, como eu te deixaria sozinha assim? - perguntou a Myers, que deu de ombros em resposta.

Emma: Eu lido com isso sozinha a maioria das vezes... Mas hoje foi mais forte - respondeu de forma sincera.

Jenna: Por que? - perguntou, interessada em saber mais sobre.

Emma: Eu... Lembrei de coisas que não gostaria de lembrar - respondeu a ela, tentando fugir do assunto - Eu não quero falar sobre Jenna... Pelo menos não hoje - suspirou e a Ortega assentiu.

Jenna: Tudo bem - respondeu a Myers.

Elas ficaram em silêncio por algum tempo, o suficiente para que a Myers se acalmasse por completo.

Jenna: Lembra que as fotos vão ser publicadas amanhã, né? - lembrou a Myers.

Emma: Uhum - murmurou em resposta.

Jenna: Emma - chamou a loira.

Emma: Oi - respondeu.

Jenna: O que um pato falou para o outro? - perguntou para a Myers.

Emma: Quá quá - respondeu para a morena.

Jenna: Ahhh, você sabe!! Aí não tem graça - ela falou de forma manhosa e a Myers riu, e então a Ortega soube que alcançou seu objetivo, fazer a loira rir.

Emma: É uma piada besta e não tem graça, Naomi ama fazer essas piadas sem graça - lembrou-se da amiga.

Jenna: Aé? - perguntou de maneira humorada.

Emma: Sim - respondeu simples.

A morena soltou a Myers, para encara-la e sorriu de maneira sapeca para a mesma, que a olhava de maneira interrogativa.

Jenna: Uhm, então você deve saber qual é o melhor remédio para tristeza, sabe? - perguntou a Myers que a olhava confusa.

Emma: Não, não sei. O que é? - ela perguntou curiosa para a Ortega, que sorriu maliciosamente.

Jenna: Isso! - ela falou sorridente, voando encima da Myers, e começando a fazer cócegas na mesma que começou a riri sem parar.

Emma: Hahahahaha! - ela ria de maneira estrondosa, enquanto a Ortega se deliciava com o doce tom de sua risada - Che...ga..Jen..na..Hahahaha! - ela pediu, já sem ar e apenas aí a morena parou, mas não saiu de cima da loira.

Jenna: Eu não falei?... Melhor remédio - olhou nos olhos da Myers e a mesma retribuiu o olhar.

Emma: É... Um ótimo remédio - sorriu sem mostrar os dentes.

Until I Conquer YouOnde histórias criam vida. Descubra agora