34 - "Isso não é a coisa mais importante do mundo, você que é"

606 67 43
                                    

Narrador

George: Vejo que você está feliz - ele falou ao abrir a porta para a amiga, vendo como a morena estava sorridente e alegre - Pelo visto deu tudo certo, não é mesmo - deixou espaço para a amiga passar e logo após fechou a porta da casa da mesma.

Jenna: Está tão na cara assim? - perguntou ao amigo, enquanto se dirigia a cozinha, estava faminta.

George: Nitidamente - ele falou, caminhando até a amiga - Então, como ela está hoje? - perguntou a morena, que já colocava café em uma xícara.

Jenna: Ela está bem melhor, acho que a partir de amanhã ela pode receber alta - respondeu ao amigo, pegando uma fatia de pão e logo levando a mesma a boca.

George: Isso é um alívio - ele se sentou no assento ao lado da ilha da cozinha.

Jenna: Ei Geo - chamou a atenção do amigo que logo lhe olhou - Obrigado por tudo... Eu realmente acho que do jeito que eu estava ontem, não teria conseguido dirigir até o hospital sem bater o carro ou levar umas mil multas... - agradeceu ao amigo, que negou com a cabeça em resposta.

George: Você não precisa me agradecer por isso, não foi nada demais - respondeu a ela, que sorriu levemente.

Jenna: Preciso, eu estou te devendo uma e já sei como te ajudar por isso - contou ao Farmer que franziu o cenho em resposta.

George: Como assim, Jenna? Eu não estou precisando de nada, não precisa se preocupar com nada - desconversou, gesticulando com as mãos.

Jenna: Deixa disso Geo! Você está precisando de um trabalho! E eu vou te dar um e não aceito um não como resposta! - falou firme, mas calmamente para o amigo, que lhe olhou por algum tempo para logo após suspirar assentindo - Muito bem, eu gosto assim! - bebeu mais um pouco de seu café.

George: Você não tem jeito mesmo - sorriu de forma singela para a amiga.

Jenna: De qualquer forma estou só de passagem, vim comer alguma coisa e tomar banho, depois vou voltar para o hospital e você vai comigo, quero te apresentar a Emma - falou ao amigo que apenas assentiu em resposta, sabendo que a morena não aceitaria um não como resposta.

Então a Ortega terminou de tomar o seu café e logo após foi tomar um banho. A morena não demorou muito no banheiro e também não vestiu nada muito chamativo, optou por uma roupa mais casual. Logo após pegou suas coisas e desceu, encontrando o amigo já pronto lhe esperando.

O caminho até o hospital foi tranquilo, regado de risadas e fofocas dos dois amigos.

A morena logo estacionou o carro no estacionamento do hospital e saiu do mesmo junto com o Farmer. O caminho até o quarto em que a Myers estava foi tranquilo.

Dentro do quarto, a Myers e o Doohan conversavam sobre o novo restaurante do mesmo, que estava já estava a todo o vapor.

Jenna: Voltei, Esquentadinha! - abriu a porta de supetão, assustando os dois amigos dentro do quarto, que olharam atônitos para a porta, vendo Ortega e outro alguém, até agora desconhecidos por ambos.

Emma: Você não sabe bater antes de entrar? - perguntou, vendo a morena se aproximar da maca, sorridente.

Jenna: Sei! Mas não quis, já que é muito mais divertido testar seu coração, minha linda! - chegou perto da Myers, deixando um beijo em seus lábios.

Emma: Está atrasada - disse a morena, que olhou rapidamente para o seu pulso, onde estava seu relógio.

Jenna: Foram apenas 5 minutos e trânsito também não estava lá essas coisas! Então você pode deixar essa passar por mim, não pode? - fez um biquinho e a loira revirou os olhos em resposta - Enfim, tenho uma pessoa para apresentar para você! - foi para perto do amigo, que observava a interação das duas de longe - Esse aqui é o George, meu melhor amigo e da Johnna também! Eu estava na casa dele esses dias - apresentou o Farmer para a Myers, que apenas lhe olhou por alguns instantes - Geo, essa é a Emma e aquele ali do lado dela é o Hunter - disse para o amigo, que sorriu meio envergonhado.

Until I Conquer YouOnde histórias criam vida. Descubra agora