28 - Pontos

524 63 68
                                    

Cês tão deixando de comentar né seus falsos?
.
.
.

Emma

Cheguei em casa esgotada. Eu sinto que aquele sentimento voltou, voltou ainda mais forte do que estava antes. Um sentimento de vazio, uma solidão sem fim, um peso que me sufoca a ponto de me fazer ficar sem ar.

Ela tinha preenchido esse espaço, tinha me feito deixar esse sentimento de lado... Ele não existia mais. Porém, no mesmo momento que ela me falou todas aquelas palavras, com aquele sorriso presunçoso e arrogante, meu interior se quebrou outra vez.

Caminhei sem força alguma para o sofá, me jogando no mesmo logo em seguida. Minhas lágrimas não param de descer, estão mais fortes que antes e eu pouco me importo, apenas quero que minha dor saia de mim junto as lágrimas.

Penso no quão idiota eu fui por ter me abrindo para ela, o quão burra eu fui por ter achado que teríamos algo. Me arrependo de ter bebido aquele dia, pois se não fosse o fato de ter ficado bêbada, duvido que eu teria falado alguma coisa para ela.

Emma: Merda! - falo alto, enquanto levo minhas mãos até o meu rosto.

Por algum motivo, me veio a mente o fodido do meu pai, me veio a mente a vadia da minha mãe, me veio a mente as surras, os socos, os chutes, os xingamentos... Tudo o que eu passei nas mãos daqueles dois vagabundos...

Mas por algum motivo, sinto que de alguma forma, o que Jenna falou para mim, foi pior do que todas as vezes que eu apanhei, porquê eu achava tinha sido machucada antes, mas pelo o que parece nenhum soco, nenhum chute me deixou tão ferida quanto as suas palavras, que me contaram mais fundo que uma faca.

Tenho a sensação de que estou afundando outra vez, mas sei que vou conseguir sair viva, afinal, eu sempre saio. Apenas tenho que fazer meu coração para de chamar o seu nome, fazer meu ser parar de desejar-lhe. Preciso seguir em frente.

Naquela hora, ela assistiu meu coração sangrar até não poder mais e eu sentia como se meu pulmão fosse parar, pois mal conseguia respirar. Eu sentia meu corpo trêmulo, minhas pernas fracas a ponto de cair de joelhos a qualquer momento.

É, e agora eu estou sem seus beijos, sem seus toques, sem o seu sorriso, sem suas cantadas sem graça e seu jeito bobo, sinto que vou precisar de pontos.

Naquele momento, enquanto eu dizia aquelas palavras, sentia meu cérebro descoordenado, como se ele não soubesse o que fazer para mover meus músculos, era como se eu fosse tropeçar em mim mesma. Meu coração estava sofrendo, implorando por sua ajuda e ela estava lá, mas não me estendia a mão.

Assim como uma mariposa é atraída pelas chamas, ela conseguiu me seduzir, me deixando cega para não enxergar a dor que estava por vim, a dor que eu estou sentindo agora, a dor que seu coração amargo e frio ao toque está me proporcionando.

Agora eu vou colher o que eu plantei, estou sozinha, apenas eu e minha raiva.

Eu preciso tirar ela da minha cabeça, pegar uma agulha e uma linha e costurar o buraco, a ferida que ela deixou em mim, pois se continuar sangrando, eu sinto que vou morrer.

Emma: Mas não é como se eu não tivesse esse sentimento antes - murmurei, negando com a cabeça.

Jenna

Desde a hora que ela se foi, continuo aqui, sentada no chão enquantos minhas lágrimas caiam molhando toda a minha roupa.

Todas as coisas que ela me disse, estão passando pela minha cabeça e ao meu ver, estou seriamente encrencada. Naquele momento, quando eu abrir a porta e a vi, queria que alguém me ajudasse, ou que eu não tivesse aberto a porta.

Estar com ela todos esses meses, abriu meus olhos. Como eu poderia acreditar nisso? Eu não quero, não quero acreditar e não vou, mas ainda assim foi uma surpresa perfeita.

Eu continuo me perguntando e imaginando como eu fui capaz de falar tudo aquilo tudo para ela sem me desmontar em sua frente, continuou fechando os meus olhos, mas não consigo tirar você da cabeça.

Certa vez, eu tive um sonho com ela e, nesse sonho voamos para um lugar onde apenas havia eu e ela, ninguém mais e por um momento, me senti livre, mas isso não é o bastante.

E eu estou totalmente confusa e acometida, pois eu sei que tudo isso é culpa minha, por querer tanto cumprir aquele desafio idiota e as vezes, eu apenas queria a fazer voar como aquele sonho idiota, voar para longe como o sol e a chuva vindo sobre o meu rosto, lavando toda a vergonha que eu estou sentindo de mim mesma nesse momento.

Quando ela parava e me olhava, eu não me preocupava, eu gostava de ter seus olhos sobre mim. Mas o que eu sinto por ela, não é o mesmo que ela sente por mim. Estou tentando fingir que nada realmente aconteceu, tentando esquecer tudo o que ela causava e ainda causa em mim.

Mas isso está me deixando louca, sinto que eu vou perder a cabeça.

Jenna: Mãe... Olhe para mim e diga, o que você ver? Eu sei que a senhora não gostaria do que eu fiz e se ainda estivesse aqui, me daria um grande sermão e sendo sincera, eu até gostaria de ouvir. É eu perdi a cabeça - falo baixinho, como se estivesse contando um segredo para alguém, mas a verdade é que não tem ninguém aqui, ninguém está me ouvindo, ninguém está comigo.

A verdade é que me sinto sozinha, mas não posso reclamar, afinal eu escolhi isso, eu quero isso isso... Não é mesmo?

Jenna: Pai... Olhe para mim, o senhor acha que um dia serei livre? Que eu irei escapar das amarras que prendem meus sentimentos, que me fazem ser assim? - eu estava ciente de que estava falando para o nada, mas é como se falar, dizer o que estou sentindo me acalentasse de alguma forma, mesmo que ninguém estivesse ouvindo - O senhor acha que eu passei dos limites? - perguntei, levantando minha cabeça que até o momento estava baixa, encostando a mesma na porta.

Esperar uma resposta não adianta e eu tenho uma, é obvia.

Mas isso não importa pois eu sei que fiz a escolha certa.

.
.
.
.

Cap só de ponto de vista msm, o próximo vai ter mais coisas acredito eu

Não era para eu ter postado hj, era para tá esse cap tá saindo amh, mas acontece que a noite que é o horário que eu geralmente posto, eu vou sair e durante o dia, vou está ocupada. Então era hj ou smn que vem

Mas bem, agr só smn q vem msm

Ps: voltem a comentar se não eu paro de postar. Tá me faltando motivação

Bye queridos


Until I Conquer YouOnde histórias criam vida. Descubra agora