Jenna
Quando terminaram de fazer a minha maquiagem e arrumar meu cabelo, logo trocamos de roupa e fomos para a outra parte do Studio, onde tirariamos as fotos.
Emma evitava falar comigo e eu realmente não sei se era por causa da provocação de mais cedo ou por tudo em si. Eu estranhamente gosto de sua companhia, eu realmente gosto de ficar perto dela e eu realmente não sei o que está acontecendo comigo...
Quando estou com ela, parece que é a melhor parte do meu dia, meu coração se abre para ela, mesmo que não seja minha intenção, sinto que algo sempre me puxa para ela e como um oceano, estamos fluindo lentamente...
— Olá, meu nome é Jake e estarei conduzindo o ensaio de hoje – ele se aproximou de nós.
Jenna: Uhum - murmurei.
Apenas vi Emma assentindo, não falando nada.
Jake: Bom, peço que se posicionem ali em frente, que já lhes direi como vamos fazer - ele nos instruiu e logo após o fizemos.
Fomos para o local onde estava montado o cenário para as fotos, enquanto Jake conversava com alguns outros membros da equipe.
Olho para Emma que no momento estava os encarando, provavelmente evitando me olhar.
Jenna: Está brava? - perguntei a ela, que voltou seu olhar para mim.
Ela me olhou por alguns segundos.
Emma: Porquê eu estaria? - ela indagou.
Jenna: Por mais cedo... Acho que ultrapassei um pouco o limite - desviei meus olhos.
Emma: Não, não estou - respondeu, cruzando os braços.
Jenna: Então por que está tão calada assim? - perguntei, me aproximando um pouco mais dela.
Ela me olhou, inclinando um pouco seu corpo para trás, claramente me evitando... E estranhamente, senti um sentimento ruim se apossar do meu corpo.
Jenna: Está me evitando, Azulada? - perguntei a ela, me aproximando ainda mais.
Emma: Não - ironia não é mesmo? Ela falou enquanto dava um passo para trás.
Jenna: Não é o que está parecendo... - eu continuei me aproximando e ela continuou se afastando.
Emma: Nem tudo é o que parece - ela disse, erguendo a sombrancelha.
Eu me aproximei mais um pouco e ela deu mais um passo para trás, e então ela não tinha mais para onde andar, acabando incurralada na parede e eu logo a prendi entre meus braços, fazendo-a me encarar.
Jenna: Não vai sair daqui até me dizer o motivo de está assim - levei uma das minhas mãos até a mão dela, segurando a mesma, sentindo uma corrente elétrica ao trocar sua mão.
Ela me olhou por um instante e logo após direcionou seu olhar para nossas mãos que se encontravam unidas.
Emma: Eu... Apenas estou confusa - falou baixinho.
Como? Confusa? Com o que?
Jenna: Como assim? - perguntei a ela.
Emma: Meus sentimentos, Jenna! Está tudo uma bagunça e isso é culpa sua! - ela falou de forma perturbada e, aquilo de fato me surpreendeu - Merda! Eu estava bem até você chegar na minha vida e agora... Agora está tudo um turbilhão de sentimentos... Sentimentos que eu não deveria ter, porque eu sei o tipo de pessoa que você é, sei do seu caráter, que por sinal, é totalmente duvidoso - calma, isso é uma declaração? Ela estava falando que está sentindo algo por mim?
Meu coração errou a batida, para logo depois começar a bater incontrolavelmente no meu peito, meu estômago se contraiu... Parecia que havia um monte de borboletas voando soltas dentro de mim... Pera, boborletas?
E por que eu tive essa reação? Por que suas palavras me deixaram estranhamente contente?
Jenna: Emma... - eu tentei falar, mas as palavras simplesmente sumiram da minha cabeça, isso nunca havia acontecido antes... - Olha...Ahm... - que hora para ficar sem palavras, reage Jenna!!! Suspirei, depois de meu pequeno surto interno, resolvendo falar o que meu coração mandar... Que é o que eu estou fazendo desde do dia em que bati em sua porta tarde da noite - ...Talvez seja a maneira como você diz meu nome ou... Talvez seja a maneira que você seus jogos... Mas isso, para mim é tão bom, que você não conseguiria imaginar... Eu nunca conheci alguém como você, sabia? E é isso que torna isso tão bom... Isso tem sentido? Eu acho que não... - aquelas palavras me abalaram tanto, que eu ao menos conseguia formular uma frase coerente.
Emma: É não tem sentido... - ela olhou no fundo dos meus olhos e eu acho que não consigo olhar no fundo desses olhos azuis e enxergar as coisas que me deixam no ar...
Sinto que meus pensamentos, as vezes me levam como o vento, me deixando tão submersa... Um pensamento bem devagar.
Eu deveria me deixar levar? Me deixar levar pelo o que eu tô sentindo... Um sentimento desconhecido por mim que vem se alastrando de uma forma avassaladora a algum tempo... E isso é quase irracional, pois não a conheço a muito tempo.
Levo a minha mão livre até seu rosto, a repousando em sua bochecha, fazendo uma leve carícia.
Jenna: Emma... Você me viu primeiro sabia? Foi a unica que me viu quando eu estava no fundo do poço... Deveria se orgulhar, nem Johnna conseguiu esse feito - tentei brincar, mas acho que ela não achou graça, então voltei a ficar séria - E sabe, naquele dia, quando te vi e ouvi você dizer o meu nome, foi a primeira vez em muito tempo que não fiquei com medo, medo da dor que eu estava sentindo, medo de cometer algum ato que não devo cometer e desde então eu percebi que... Que... Você é a voz que conseguiu acalmar a tempestade dentro de mim, os muros e castelos que se ergueram ao meu redor e desde então... De alguma forma você se tornou uma guardiã, uma... Luz que brilha num fim de um túnel... E sempre que estou com você, esqueço meus problemas... É quase que instantâneo - eu estou com vergonha, eu não gosto de espor o que eu sinto, é desconfortável.
Mas em troca disso, pude ver seus olhos azuis brilharem, um brilho diferente de tudo o que eu já havia visto... Um brilho encantador.
Emma: Está falando sério...? - ela perguntou num suspiro.
Jenna: Estou... - respondi, no mesmo tom que o seu.
Pude ver como seu olhar se suavizou e sua mão se moveu, ela repousou-a na minha bochecha e eu senti meu rosto formigando com seu toque... Era uma sensação boa...
Céus! Por que eu estou me sentindo assim?
Como um ímã, nossos rostos foram se aproximando, até que colamos nossos lábios, era um simples encostar, mas por algum motivo, aquele simples encostar de lábios era diferente dos outros beijos que trocamos até agora.
Parecia que tinha intenções envolvidas, intenções de fato boas...
Jake: Perfeito!! Conseguimos as fotos! - apenas então, me dei conta de que estávamos no meio de um Studio.
A olhei e a vi dando um pequeno sorriso, um sorriso tímido que me causou uma alegria estranha, mas boa, muito boa. Eu logo retribui seu ato.
Eu não sei o que merda eu estou sentindo, mas apenas sei que... Não quero que pare...
.
.
.
.Acabamos por essa semana
Parece que já estou sucumbindo aos amores né , pois é
No cap passado eu perguntei oq vcs queriam para o niver da Emma, mas acabou que os votos até agr estão empatados, então tratem de desempatar
Bye colegas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Conquer You
FanfictionMilionária, arrogante, cafajeste, fria... Jenna Ortega, com seus 23 anos de idade, conquistou um império. Seus maiores prazeres são: mulheres e dinheiro. Não se importa com quase ninguém e seu maior hobby é brincar com os sentimentos dos outros. Ort...