The Beginning.

383 22 16
                                    

Aviso!

Todos os personagens dessa fic são apenas referências de idols e nada escrito nesse enredo tem a intenção de ofendê-los ou desrespreitá-los de maneira nenhuma.

E é minha primeira fic, por favor dêem muito amor para ela!

Boa leitura...

︶⏝ ִ݃ ︶⏝ 𖹭 ⏝︶ ִ݃ ⏝︶

"The beginning of everything

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"The beginning of everything."

Mingi era um estudante muito inteligente, mas participava pouco das aulas e matava mais que o possível, sempre odiou comparecer às aulas, apesar de sempre tirar boas notas, Até que chegou um garoto novo.

Um dia antes do novo aluno chegar ㅡ

ㅡ MINGI!! O PROFESSOR VAI TE XINGAR ㅡ O melhor amigo do Mingi, Hongjoong. Gritou bem alto enquanto o Mingi estava fugindo da sala para o professor não o encontrar.

Hongjoong sempre cuidava do mais novo para que ele não matasse aulas e não fizesse besteira, mas Mingi gostava de matar aula no pátio da escola, Normalmente, ele ia para o cantinho escondido dele aonde ele se sentia em paz.

O Mingi era uma pessoa bastante timida, e gostava de ficar sozinho no espaço dele. A sala de aula e o barulho o incomodava.

No espaço aonde ele gostava de ficar, tinha bastante flores bem pequenininhas, Ele adorava elas, ele se sentia como aquelas florzinhas, pequenas e como em uma hora alguém ia pisar nelas por não vê-las. Ele sentia bastante pequeno, Apesar de ser grande.

Aquele belo espaço para refletir sobre tudo que ele quisesse. Ele se sentou e começou a falar sozinho com as plantas e flores pequenas que estava em volta dele como sempre fazia.

ㅡ Ei florzinhas, Imagina se alguém novo chegasse na minha sala, será que eu finalmente teria um novo amigo? ㅡ Ele respirou bem fundo, Enquanto estava sentado com os braços cruzados em suas pernas.

O loirinho tinha dificuldade para fazer amigos só fazia amigos às vezes por causa de Hongjoong. Não é que ele não quisesse tentar melhorar, mas tinha muita vergonha de conversar ou trocar qualquer conversa com alguém.

De repente, Mingi ouviu um barulho bem alto e se escondeu rapidamente, Quando sentiu que não tinha mais ninguém, Ele foi olhar.

Era o Hongjoong, o Mingi foi cumprimentar ele.

ㅡ Oii, Joong! ㅡ O Hongjoong virou para trás quando escutou a voz dele, O Hongjoong parecia estar bem irritado, o que preocupou o Mingi. ㅡ O que foi??

ㅡ Eu só não te mato porque eu não posso, Mas eu tô com vontade de te dar um soco. O professor me xingou por causa tua. ㅡ O Mingi tentou segurar a risada, mas não conseguiu. ㅡ Eu estou falando sério, Mingi.

ㅡ Calma, calma. Depois eu converso com professor e falo que passei mal. ㅡ Ele tentou acalmar o Hongjoong e que rapidamente mudou de assunto.

ㅡ Você sabia que vai entrar um novo aluno amanhã? Falaram que ele é bonito e que parece um ator de Dorama e um Idol de K-pop.

ㅡ Sério?? ㅡ Mingi ficou bastante feliz, Ele realmente queria que entrasse um novo aluno, Mas como ele era muito tímido, ficou pensativo se conseguiria conversar com ele ou não.

ㅡ No que você está pensando, Gi? ㅡ O Hongjoong percebeu a mudança no rosto de Mingi.

ㅡ Nada não, vamos voltar para a sala! ㅡ Hongjoong percebeu que era mentira, mas apenas ignorou.

Mingi quando chegou na sala foi xingado pelo seu professor, como o professor estava de bom humor, apenas deixou os dois entrar, o Hongjoong encontrou o Mingi como prometido. O professor voltou a dar aula.

Eles estavam na aula chata de matemática, mesmo que Mingi gostasse dessa matéria, a turma não deixava nem o professor falar direito, acabou não se concentrando em nada.

Quando chegou a hora da saída, o Hongjoong e Mingi iam pelo mesmo caminho para casa, eles eram vizinhos, eles conversaram e riram o tempo todo, Até que o mais novo deixou o Hongjoong em casa, e foi em direção a sua.

ㅡ O MAAAAEEE, TÔ EM CASA! ㅡ Mingi gritou para provocar sua mãe. A mãe de Mingi bateu forte na cabeça de Mingi, que voltou resmungando para dentro de casa.

Mãe de Mingi já tinha preparado a janta, e pediu para Mingi tomar um banho e vim jantar rápido, ele fez como a mãe dele pediu, Mingi comeu a janta tão rápido que a mãe dele ficou olhando para ele com uma cara estranha, mas apenas ignorou.

Quando percebeu já era 20h, ele deu boa noite para a sua mãe e subiu para o seu quarto, Estava tão cansado que apenas se jogou na cama e dormiu.

ㅡ No dia seguinte, O dia que o aluno novo chegaria na turma. ㅡ

O Mingi acordou lentamente e pegou o seu celular.

ㅡ Puta merda. ㅡ Percebeu que estava atrasado para aula e se levantou correndo para se arrumar e chegar na escola á tempo, Pelo menos no segundo período. Então, foi correndo tomar um banho rápido para não se atrasar.

Quando saiu do banho, pegou o seu celular novamente, o Hongjoong tinha ligado para ele 7 vezes, Mingi sabia que Hongjoong ia brigar com ele. Ele só colocou o uniforme, pegou sua mochila e saiu correndo para escola, sem tomar seu café da manhã.

[...]

Mingi chegou na escola e foi direto para sua sala, quando conseguiu chegar na sala sem que o professor visse, o Hongjoong quase xingou ele quando foi interrompido pelo professor.

ㅡ Atenção, todos! Chegou um novo aluno para se juntar a nós. ㅡ O novo aluno entrou na sala, Todos ficaram chocados com a beleza dele, Principalmente as meninas. ㅡ Pode se apresentar!

ㅡ Olá, eu sou Jeong Yunho, e serei um novo aluno, por favor, cuidem bem de mim! ㅡ O Yunho estava um pouco envergonhado, mas percebeu que passou uma boa impressão e logo o professor mandou o Yunho se sentar na mesa dele, atrás de Mingi.

O Yunho tinha um rosto muito bonito, e parecia gostar de conversar bastante, A apresentação dele foi bem rápida, mas ele passou uma boa impressão.

Yunho conversou com todo mundo da turma, parecia que todos tinham gostado dele e os meninos estavam com um pouco de inveja, as meninas não saiam de voltar dele de jeito nenhum.

Mingi ficou de olho dele, e tentou fofocar com o Hongjoong sem que ele percebesse. Hongjoong falou que Mingi estava com inveja porque ele era muito mais bonito que ele, falou brincando. Eles ficaram conversando sobre Yunho, Até que o Yunho cutucou nele e Mingi paralisou.

Continua...

𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.Onde histórias criam vida. Descubra agora