Eyes Don't Lie

174 19 20
                                    

Esse capítulo ficou bem grandeKKK, avisando, e se alguém se sente desconfortável com "certas cenas", eu vou deixar um aviso para se quiser pular!

Me desculpem em qualquer erro de português.

Beijos do Noah ! 😘

︶⏝ ִ݃ ︶⏝ 𖹭 ⏝︶ ִ݃ ⏝︶


" Say you're mine, Eyes don't lie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Say you're mine, Eyes don't lie."

Yunho riu de Mingi que saiu nervoso e vermelho, o mais velho estava fazendo tudo para se aproximar do loirinho, mas ao mesmo tempo, não ia forçar o Mingi a nada. Tudo no tempo dos dois.

*Quebra de Tempo*

Com o tempo, Yunho e Mingi foram se aproximando, Apesar do loirinho ser meio tímido, acabou gostando muito de ficar com Yunho, já fazia quase 5 meses que Yunho tinha entrado na escola. Yunho tinha entrado na escola quase no final das aulas eles já iam entrar de férias. Hongjoong estava ajudando o Mingi, a se aproximar de Yunho, Enquanto os três caminhavam pela escola, o mais velho teve uma grande ideia para aproximar os dois. Mas sem Mingi saber que Yunho com o tempo foi gostando dele.

Yunho acabou descobrindo uma coisa muito interessante sobre Mingi, Pelo visto, ele tinha conhecido sim o mais novo antes, Mas acabou não contando para o loirinho, Até que chegasse uma hora certa.

ㅡ Gigi, Bora sair amanhã? ㅡ Mingi ficou meio surpreso, mas Hongjoong insistiu tanto que Mingi acabou aceitando. Hongjoong quase não chamava Mingi para sair muito, só de vez em quando, mesmo assim, meio desconfiado, acabou aceitando.

O loirinho também estava cansado de ficar em casa, como era fim de semana. Ele acabou ficando feliz que ia sair com o melhor amigo dele.

Yunho escutando a conversa dos dois amigos, mas acabou ficando quieto, E mais tarde, Yunho recebeu uma mensagem no celular de Hongjoong convidando ele para ir junto.

O moreno ficou tão feliz que passou a aula toda sorrindo, rindo e transbordando sua felicidade para os outros. Mingi ficou olhando estranho para ele, e perguntou o por que ele estava assim?

ㅡ Nada não, Princesa. ㅡ Yunho respondeu e Mingi ficou olhando estranho, mas apenas deixou para lá.

Aquele apelido deixava o loirinho tímido e sempre pensativo, mas ele não se incomodava e até começou a gostar do apelido, já que fazia 5 meses que ele estava chamando assim.

[...]

Antes de irem para casa, Mingi decidiu passar no seu cantinho "secreto" que não era mais tão secreto, ele só queria ver como estava. Como seria fim de semana e depois as férias já que eles já tinham passado,

𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.Onde histórias criam vida. Descubra agora