Reencounter.

117 14 4
                                    

Oioii, Eu só vim avisar que a história novamente está passando muito rápido e se ficar difícil de entender, me avisem! Eu sempre quero melhorar.

Boa Leitura...

︶⏝ ִ݃ ︶⏝ 𖹭 ⏝︶ ִ݃ ⏝︶

︶⏝ ִ݃ ︶⏝ 𖹭 ⏝︶ ִ݃ ⏝︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! Yunho On. !

Yunho estava triste, se sentindo sozinho em casa, e pensando em Mingi, não tinha nada para fazer.

Até que recebeu uma ligação, era Hongjoong, seu melhor amigo e ultimamente seu parceiro de sexo. Hongjoong e Yunho estavam apenas ficando para experimentar coisas novas, eles não se gostavam de verdade mas estavam carentes e queriam ter mais alguma coisa para completar eles. Isso não era um problema des que ninguém descobrisse.

Yunho escuta seu celular tocar, era o Hongjoong.

ㅡ Oii, Joong!

ㅡ Oii, Yunho. Você quer sair comigo? Tô sem nada para fazer em casa, queria sair. Pelo menos um pouco... ㅡ Hongjoong estava com um voz meio triste. O que deixou Yunho um pouco preocupado.

ㅡ Claro, que horas?

ㅡ Daqui a pouco, já estou indo pegar você de carro, não precisa se preocupar, eu vou acabar demorando um pouco, fique bem bonito e vamos sair! ㅡ Hongjoong desligou o ligação, imaginei que estava dirigindo.

Yunho foi rapidamente tomar um banho rápido,
Normalmente, ele não demora para tomar banho, se arrumou bem bonito. Estava com uma camiseta listrada de botão azul claro, e uma calça jeans, e um tênis branco para completar.

Uns minutos se passaram, e Hongjoong chegou na casa do Yunho, O mais velho estava com uma camiseta larga e uma calça jeans apertada com algumas correntes, todo seu look era preto. Mas seu cabelo estava diferente, sem Yunho saber, o moreno que não era mais moreno, ele estava com o cabelo azul, o que deixou o visual dele mais bonito.

Hongjoong esperou alguns minutinhos até que Yunho chegou.

ㅡ Eita, como você está gatão, Joong. ㅡ Yunho fala se aproximando do mais velho, os dois riram e o Hongjoong também elogiou o mesmo. ㅡ Cabelo diferente, gostei.

ㅡ Você também. ㅡ Eles riram novamente. ㅡ Então né, eu acho que o cabelo azul combinou comigo.

ㅡ Com certeza.

Eles saíram da casa do Yunho, entraram no carro de Hongjoong. O caminho todo foi muito legal, eles escutaram músicas, cantaram, Até que eles estacionaram.

Eles foram em várias lojas, Até que foram para uma lojinha, era muito fofinha.

Foram mexendo em várias coisas na loja e pegaram só algumas coisas para levar, Yunho e Hongjoong estava conversando bastante até que os dois estavam bem perto, mas bem perto.

𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.Onde histórias criam vida. Descubra agora