"Can a pencil change our destiny?"
Mingi levou um susto com Yunho, mas virou para trás para ver o que era.
ㅡ Oii! ㅡ Um sorriso meio bobo saindo da boca de Yunho ㅡ Você pode me emprestar um lápis?
ㅡ Ah...Oi, Claro! ㅡ Mingi meio envergonhado, entregou um lápis para Yunho, que encostou as suas mãos levemente nas dele e se trocando olhares.
Mingi respirou meio aliviado torcendo para que ele não tenha escutado o que tinha falado com o Hongjoong.
A aula continuou normalmente com o professor tentando falar, os alunos gritando nem parecia terceiro ano do ensino médio, parecia mais um quinto ano. Mingi ainda continuava pensativo se o moreno tinha escutado a conversa dele com um amigo ou não.
No terceiro período, na hora do lanche, o Hongjoong chamou o Mingi para jogar na quadra, o mais novo acabou recusando e indo para o seu espaço favorito.
Quando chegou lá, viu uma presença um pouco estranha, era o Yunho observando as florzinhas que Mingi amava. Mingi sem querer acabou fazendo um barulho alto que assustou Yunho, que rapidamente olhou para ele.
ㅡ Que susto, é só você. ㅡ Yunho se sentiu aliviado quando viu a presença de Mingi e puxou mais assunto. ㅡ Obrigado pelo lápis mais cedo, eu não sei o seu nome ainda.
ㅡ É Song Min... ㅡ Mingi falou muito baixo que Yunho não escutou e acabou interrompendo perguntando de novo. ㅡ É Song Mingii!
ㅡ Prazer, meu nome você já deve saber! ㅡ Yunho riu, Mingi mexeu a cabeça concordando com Yunho. ㅡ Nossa...espero não te ofender, Você parece uma princesa.
Mingi ficou parado e não falou nada, achou estranho Yunho chamar ele de princesa.
E por que Princesa??
Até que Yunho chamou atenção do loirinho.
ㅡ Senta aqui comigo, Esse lugar é bastante confortável. Acho que vou ficar aqui bastante. ㅡ Yunho sorriu e o mais novo se sentou do lado de Yunho, e percebeu que o lugar secreto dele, não seria mais tão secreto.
Os dois passaram um tempo juntos, O Mingi passou a metade do tempo calado enquanto ouvia Yunho falar sobre as florzinhas que estava em volta deles.
Era legal, parecia que Yunho gostava bastante de flores, estava tudo bem aconchegante até alguém dar um grito.
ㅡ SONG MINGIII!! ㅡ Mingi levou um susto se levantando rápido, reconhecendo sua voz, era o Hongjoong gritando de novo por ele.
ㅡ Tô aqui, Joong! E você grita tanto comigo, tá me tratando como criança ultimamente ㅡ Hongjoong quase deu um tapa em Mingi até que percebeu que ele estava com companhia.
ㅡ Olha, já fez amizade com aluno novo. ㅡ Mingi olhou para trás, vendo o Yunho rindo dos dois nessa situação. ㅡ Só não me troca, viu? Senão, vou reclamar para sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.
Fanfictionㅡ 𝗠ingi e Yunho tem uma relação um pouco estranha. No último ano do ensino médio, eles eram inseparáveis e muito unidos, mas tudo se complicou, quando o Mingi descobriu que o Yunho gostava dele, mas Mingi precisava se mudar de cidade. Quando eles...