ㅡ Eu quero terminar! - Felix me olha como a cara sem entender o que tá acontecendo.
ㅡ Como assim?... Eu fiz alguma coisa de errado? - Ele falou com uma voz meio abafada, parecia que estava querendo chorar. Eu fiquei nervoso, não sabia o que fazer.
ㅡ Não... Você não fez nada de errado - Eu respirei fundo antes de falar ㅡ Eu fiz uma coisa errada com você...
ㅡ Como assim? eu não estou te entendendo... - Felix começou a ficar meio alterado e começou a chorar, ele se levantou e segurou meus ombros ㅡ Mingi... Por quê?
Eu entendi a dor dele, ele era uma pessoa muito boa comigo, mas fui um idiota que só usei ele para me esquecer de outra pessoa. Me arrependo, sabia que eu não merecia o amor dele...
ㅡ Você é uma pessoa boa e merece alguém melhor... - Foi a única coisa que eu consegui falar.
[...]
Eu tinha me despedido dele, o término não foi tão ruim quanto eu pensava. É claro que ele ficou muito triste, eu sentia isso, mas ele não poderia fazer nada em relação a isso.
Não podia mentir mais.
Acabei não falando que eu tinha traído ele, já é muita notícia para uma pessoa só. Ele já estava claramente chateado, sinceramente, eu me sinto uma pessoa bem insegura.
Tentei ignorar esses pensamentos e seguir em frente indo para um caminho que nem eu sabia para onde estava indo. É sábado e eu não tenho nada para fazer.
Decidi passar numa loja fofa, isso me lembrou daquela vez que eu, Felix e Yeosang entramos em uma parecida. Felix tinha me tratado tão bem, essas lembranças eram boas, mas Yunho também estava lá...
Aí, o que eu tô fazendo da minha vida?
De vez em quando eu acho que eu vou enlouquecer, mais uma vez, decidi ignorar os pensamentos e comprei algumas coisas na loja.
Saindo dela, eu acabei esbarrando em alguém que deixou minhas coisas caírem no chão. Eu peguei elas com uma certa raiva e olhei para pessoa com quem esbarrei, era Yunho...
Ele estava me olhando meio preocupado, enquanto me ajudava, me entregou as coisas.
ㅡ Está tudo bem? - Yunho me perguntou preocupado.
ㅡ Sim, eu estou bem - Eu disse sorrindo até olhar para a pessoa do lado dele. Era uma mulher bonita, parecia ser de família rica, loira e com os olhos claros. Realmente muito bonita.
ㅡ Quem é ela? - Yunho ia falar até que ela interrompeu.
ㅡ Oii! Eu sou Jeon Seoyeon, a noiva do Yunho, prazer! - Ela esticou a mão para cumprimentar, eu paralisei sem entender o que estava acontecendo.
Ficou um silêncio, Yunho virou o rosto quando eu olhei para ele.
"A noiva do Yunho".
Isso se repetia na minha cabeça, não consegui falar nada, apenas cumprimentei de volta.
ㅡ Quem é você? - Ela quebrou o silêncio entre nós.
ㅡ E-Eu sou o S-Song Mingi, amigo do Yunho... - Disse sorrindo falso. Senti um aperto no coração, não queria mais estar ali, perto deles.
ㅡ Ah sim, posso chamar você então de Mingi?
ㅡ Desculpa... Eu tenho compromisso, preciso ir agora - Saí rapidamente dali, sem responder a pergunta dela e sem tempo para eles se despedir.
Eu senti vontade de chorar, um aperto muito forte no peito, não aguentava mais ficar ali ou se eu ficasse, iria chorar na frente deles. As lágrimas se formavam no canto dos meus olhos, não queria chorar.
Chamei um motorista de aplicativo, que chegou rapidamente e logo entrei, indo em direção a minha casa. Queria ficar sozinho, não consegui me segurar até chegar em casa, acabei chorando no carro.
O moço ficou preocupado comigo e me ofereceu água, eu recusei, já estávamos perto de casa.
Até que começou a chegar várias mensagens no meu celular, quando olhei era Yunho, desliguei o celular, não queria falar com ele.
Porque ele não me falou que iria se casar?Porque ele fez aquilo comigo? Ele tá achando que eu sou só um brinquedo para ele?
Malditas perguntas sem respostas. Eu apenas paguei o motorista de aplicativo e agradeci. Entrei em casa acabado, não consegui pensar mais em nada.
Depois de um tempo chorando, eu liguei meu celular, tinha várias mensagens do Yunho, eu bloqueei ele e liguei para Yeosang e Wooyoung. Eu sabia que eles podiam me ajudar, principalmente Yeosang.
[...]
Contei a história para os meninos, e eles ficaram de boca aberta e chocados.
ㅡ Me desculpa, mas que idiota... - Wooyoung disse já nervoso e com raiva. ㅡ Eu juro que se eu ver ele na rua, eu vou bater tanto nele. Não me importo se ele for mais alto do que eu.
ㅡ Eu também... - Primeira vez que um Yeosang estava com raiva ㅡ Mas vamos pensar com calma, tem certeza que ele é realmente noivo dela? Teve uma vez que tu me falou que os pais do Yunho são meio controladores, principalmente o pai.
ㅡ Igualmente, continua sendo idiota. Ele não tem coragem de enfrentar o pai dele, não? Eu não vou mentir para vocês, mas a minha família é conservadora e eu enfrentei todo mundo, até a minha própria mãe. - Wooyoung estava com a cabeça quente, mas não estava tão errado.
ㅡ Eu sei, Wooyoung. A gente tem que pensar que talvez não seja só culpa dele, mas vamos ajudar nosso amigo.
ㅡ Tanto faz, a gente poderia ir numa boa festa - Ele parou para pensar um pouco ㅡ ISSO, a gente pode ir numa boa festa!
ㅡ Não sei, não, a última vez que tu ficou muito bêbado - Ele falava da festa da faculdade.
ㅡ Já faz muito tempo desde a festa de faculdade, vamos, por favor?
Eu e Yeosang se olhamos e acabamos aceitando, para nossa surpresa era nessa madrugada para amanhã. Como era de tarde ainda, a gente iria se preparar na casa de Wooyoung. Ele passou o resto do dia nos incomodando por essa festa.
Quando chegou o anoitecer, a gente já tinha se preparado por causa da ansiedade de Wooyoung. Ficamos algum tempo esperando, conversamos e fofocamos muito sobre várias coisas. Wooyoung chamou o futuro namorado dele, Choi San.
Depois de muito tempo, a gente acabou descobrindo o nome dele. Ele iria nos buscar para a gente ir na festa, ele traria também um tal de Jongho também. Quando San chegou, todo mundo já estava preparado para entrar no carro dele e fomos a caminho da festa.
Era Jongho iria nos levar no carro de San, e pelo visto, eles queriam ir numa boate, isso me lembrou da vez aonde eu fui em uma boate com Hongjoong e Yunho, e no final acabei na casa de Yunho e na cama dele.
Esquecendo esses pensamentos, a gente tinha chegado. Era uma boate diferente do que eu tinha ido pela primeira vez, mas parecia chique igual a outra. Wooyoung se animou muito para essa festa, eu estava com medo do que estava por vir.
ㅡ Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.
Fanfictionㅡ 𝗠ingi e Yunho tem uma relação um pouco estranha. No último ano do ensino médio, eles eram inseparáveis e muito unidos, mas tudo se complicou, quando o Mingi descobriu que o Yunho gostava dele, mas Mingi precisava se mudar de cidade. Quando eles...