Oioii meus amores, eu vou tentar dessa vez deixar em primeira pessoa, pq em terceira pessoa eu acho que tá ficando esquisito. É só isso mesmo!
Boa Leitura...
︶⏝ ִ݃ ︶⏝ 𖹭 ⏝︶ ִ݃ ⏝︶
Rapidamente eu subi para o quarto de cima, me deparando com Yeosang completamente deitado no chão rindo sozinho.
— Tu tá ficando louco, né? - Olho para ele com uma cara desinteressada.
— Acho que sim, caí de cara no chão enquanto tava dormindo. - disse Yeosang se levantando do chão.
— Sua comida 'tá pronta e 'tá lá embaixo - Falei me virando e saindo do quarto.
Yeosang demorou um pouco porque ficou tomando banho e pegando algumas das minhas roupas para vestir.
Quando finalmente chegou na cozinha, eu já tinha comido minha parte e já estava quase saindo para trabalhar.
— Nossa, Nem me esperou para comer, meu querido? - disse Yeosang fazendo carinha de inocente.
— Se eu for esperar por você, eu vou me atrasar no meu segundo dia e eu não quero isso. - Dou uma risada fraca e vejo ele fazer uma careta. — Ah, como é que eu estou?
— Um gostosão que eu super pegaria, se não fosse tão chato. - Fiquei um pouco vermelho, geralmente ele faz essas piadas e eu não me incomodo, já estou acostumado com esse "jeitinho" dele.
Apenas dou uma despedida rápida para ele, não queria me atrasar e ainda queria passar na loja de conveniência para comprar uma comida para comer na hora do intervalo.
[...]
Durante o caminho foi tudo tranquilo, chegando na loja, eu apenas peguei um lámen, já que tinha micro-ondas na empresa, e uma bebida para ressaca que parecia ser nova na loja que geralmente eu frequentava.
Vou até o caixa, e coloco minhas compras na mesa esperando o próximo cliente sair.
— Oi filho, Bom dia! Como você está? - Uma senhorinha que geralmente me atende no horário da manhã.
— Oii vovó, Bom dia! Eu estou bem, e como é que está a senhora? - Digo entregando minhas compras para ela
— Para de me chamar de vovó, menino! Eu nem sou tão velha assim. - Ela diz colocando minhas compras numa sacola. — Esses eu vou deixar você levar de graça.
— Que isso, vó? Deixa que eu pago.
— Ai menino, se tu me incomodar mais uma vez, me chamando de vó. Eu vou te bater e fazer tu pagar mais caro. - Diz ela fazendo uma cara de brava e pouco interessada atendendo o próximo cliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.
Fanfictionㅡ 𝗠ingi e Yunho tem uma relação um pouco estranha. No último ano do ensino médio, eles eram inseparáveis e muito unidos, mas tudo se complicou, quando o Mingi descobriu que o Yunho gostava dele, mas Mingi precisava se mudar de cidade. Quando eles...