ㅡ Meu deus, o que eu tô fazendo da minha vida? - Perguntei para meu melhor amigo que estava me levando para sua casa no momento.
ㅡ Eu também não sei que loucura foi essa que você me contou, mas você transando com seu chefe? Essa foi nova para mim - Yeosang estava debochando de mim ㅡ Mas eu sabia que isso ia acontecer e tava até torcendo.
ㅡ Yeosang!! - Dei um tapa no ombro dele e ele me xingou por estar dirigindo.
O caminho até a casa dele foi tranquilo, a gente foi conversando e falando sobre as coisas que estava acontecendo.
Quando chegamos, logo entrei na casa dele, subi as escadas e fui direto para o seu quarto, deitando em sua cama. Ele veio logo depois fazendo o mesmo do que eu.
ㅡ Mas Mingi, e o Felix? - Ele me perguntou meio preocupado. ㅡ Apesar de tudo, você traiu ele, e ele gosta muito de você.
ㅡ Eu sei. Não vou mentir para ele, vou fazer o certo e contar a verdade - Respirei fundo enquanto falava ㅡ Eu gosto muito dele, e ele me fez muito feliz por tudo esse tempo. O Felix merece alguém muito melhor do que eu.
ㅡ Isso é triste, mas é verdade. Eu fico feliz que você seja assim, se você mentisse para ele, eu ia ficar muito chateado contigo. - Yeosang fez carinho na minha cabeça. ㅡ Vamos dormir porque já tá tarde, amanhã você tem que trabalhar.
Já estamos na cama e fomos dormir. Eu amo dormir na casa de Yeosang, principalmente na cama extremamente confortável dele.
No dia seguinte, enquanto eu estava no trabalho, recebi uma mensagem de última hora falando que o CEO não iria comparecer hoje. Era bem provável que isso iria acontecer, mas isso me atrapalhou completamente.
Eu tive que resolver a maioria das reuniões de Yunho, e mandar vários relatórios para ele. O famoso projeto para Euphoria precisava ser terminado, para ser lançado a público.
ㅡ Aí... Eu acho que eu não vou aguentar mais - Falei com a cabeça deitada na mesa, em frente ao computador.
ㅡ Acho que alguém está cansado - Eu me levantei rapidamente no susto, e percebi que era Hongjoong.
ㅡ Oi, Hongjoong. Desculpa não percebi que você estava aí, precisa de alguma coisa? - Ele riu, enquanto se aproximava.
ㅡ Não. Eu só vim ver Yunho, mas parece que ele não está aqui hoje.
ㅡ É ele está trabalhando no escritório na sua casa pelo que parece. - Suspirei cansado e continuei meu trabalho no computador. ㅡ Ele não te contou?
ㅡ Não também... Quer ir comer alguma coisa comigo? - Me perguntou.
ㅡ Pode ser... Se não for te atrapalhar.
ㅡ Claro que não, vamos lá. - Acabei aceitando
Eu e Hongjoong fomos a uma cafeteria perto da empresa, conversamos e fizemos várias brincadeiras juntos, parecia como nos "velhos" tempos.
Eu pareço um velho pensando assim, mas já faz muito tempo desde que a gente se divertiu pela última vez. Para ser bem mais exato, anos. Mas foi muito divertido.
ㅡ Eu acho que eu tenho que voltar a trabalhar. - Falei para o azulado que rapidamente levantou a mão para pagar a conta.
ㅡ Que pena, mas eu deixo você no seu trabalho. - Ele pagou a conta, mesmo que eu tenha dito que eu iria pagar. Nós se levantamos e saímos da cafeteria.
Como combinado ele me deixou na empresa, logo fui para minha sala novamente e passei o resto do dia trabalhando nela.
[...]
Já estava de noite e eu estava cansado, não vou mentir que senti falta do Yunho enquanto trabalhava. Mas outra coisa me deixou bem mal também, eu precisava falar com Felix.
Mandei uma mensagem para ele, mas ele não respondeu e nem deu sinal de vida. Pensei em ir na casa dele, mas estava tão cansado que precisava ir para casa.
Eu estava saindo da empresa, até que eu vi o Yunho discutindo alguma coisa com um dos funcionários da empresa, parecia ser algo importante.
Queria falar com ele, mas não tava com coragem, então apenas segui em frente. Isso tava me matando real.
Em casa, finalmente tinha recebido uma mensagem de volta do Felix. Eu estava feliz e triste ao mesmo tempo, pelo menos eu ia contar a verdade para ele.
Já que você quer se encontrar, podemos nos encontrar no lugar de sempre?
Eu respondi que sim, como amanhã seria sábado e eu não teria trabalho, a gente combinou para amanhã. Queria que fosse um momento bom para nós dois, mas sinto que alguma coisa vai dar errado.
Deixei esse pensamento de lado e fui fazer minhas coisas.
[...]
Acordei mais desanimado do que o normal, isso era normal para alguém que ia terminar um namoro. Mas não entendo porque eu estou tão desanimado, se vai ser eu que vou terminar.
Felix me mandou uma mensagem de bom dia e falou que já tava me esperando. Ótimo, além de desanimado, eu acordei atrasado.
Foi correndo me arrumar, pegar minhas coisas e sair de casa, fui procurar um ônibus que me deixasse a tempo no encontro. Infelizmente, não foi possível.
O ônibus estava demorando mais do que o normal, e eu falei para Felix que ia demorar um pouco, ele disse que não se importava. Ele sempre foi uma pessoa calma, não se importava em esperar.
Quando estava quase desistindo e chamando o motorista de aplicativo, o ônibus chegou, eu subi, paguei e logo me sentei em uma das cadeiras vazias no fundo.
Eu já tava suando frio, quase morrendo dentro daquele ônibus, até chegar no meu ponto. Desci tão rápido daquele ônibus que quase caí.
Fui correndo até o restaurante onde a gente ia sempre, Felix estava bem sentado esperando, meu coração começou a bater mais forte e a respiração ficou mais ofegante.
ㅡ Oii, amor! - Felix chamou minha atenção de longe quando eu entrei. Parecia tão feliz, me sentia mal por estragar tudo.
ㅡ Oi... - Falei me aproximando da mesa.
Logo o garçom veio servir a gente, o Felix já tinha preparado tudo e sabia a minha comida favorita daquele lugar, não reclamei, eu achei fofo.
Enquanto a gente ia comendo, o clima começou a ficar meio desconfortável. Nem eu e nem ele falava nada, já tava na hora de eu tomar vergonha na cara e falar para ele logo.
ㅡ Felix... Eu preciso te contar uma coisa - Ele parou de comer, se arrumou na cadeira e ficou concentrado em mim.
ㅡ O que foi, amor?
Eu respirei fundo antes de falar, não sabia que era tão difícil terminar com uma pessoa. Tenho um enorme carinho por ele e não quero que as coisas dê errado.
ㅡ Eu quero terminar.
ㅡ Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.
Fanfictionㅡ 𝗠ingi e Yunho tem uma relação um pouco estranha. No último ano do ensino médio, eles eram inseparáveis e muito unidos, mas tudo se complicou, quando o Mingi descobriu que o Yunho gostava dele, mas Mingi precisava se mudar de cidade. Quando eles...