Finalmente voltei! O bloqueio criativo tá me atrapalhando, mas vou tentar postar com mais frequência.
Por favor comentem e votem, isso me motiva muito!
︶⏝ ִ݃ ︶⏝ 𖹭 ⏝︶ ִ݃ ⏝︶
! Mingi On. !
Antes de falar como está vida do Mingi atualmente, Vamos mostrar como é que o final da faculdade dele e coisas antes disso.O final da faculdade de Mingi foi muito corrido e divertido ao mesmo tempo, Na faculdade de Mingi, era várias entregas de trabalhos, às vezes saía com os amigos, eles estavam quase terminando, e tudo passava rápido. No último dia, ocorreu uma festa gigante com todos os blocos da faculdade juntos, bebidas, música alta, fofocas, pegações.
Mingi não era tão fã desse tipo de festa, mas foi tão obrigado pelos amigos que acabou aceitando, a festa foi uma loucura, uma da primeiras festas que Mingi ia ir. Ele acabou gostando muito, mesmo que não fosse o tipo dele ir nessas festas.
[...]
Atualmente, o Mingi está procurando empregos para aumentar o currículo dele, e infelizmente foi recusado várias vezes por não ter muita experiência.
Apesar de o currículo dele está muito bom, cheio de curso e pós-graduação, As pessoas falavam que ele precisava ter trabalhado de "verdade" para entrar em uma empresa.
Mesmo assim, ele deixou currículos em vários lugares, e por um tempinho curto trabalhou em uma cafeteria como atendente. Ele precisava de dinheiro, para pagar as contas de casa porque ele estava morando sozinho e se sustentar, uma vez ou outra, ele pediu dinheiro para os pais dele, ele não gostava muito, mas às vezes era preciso.
Os pais do loirinho nunca se incomodaram, eles estavam orgulhosos por o filho está dando um jeito na vida, trabalhando e dando duro para conseguir as coisas na vida dele.
Mingi, às vezes se sentia inútil desse da faculdade, seus pais pagavam sua faculdade e ele nunca impediu até porque os pais queriam pagar a faculdade dele, mas já estava na hora de ele dar um jeito.
Com o tempo trabalhando em uma cafeteria, ele tentou currículo em uma empresa grande de Seul, e finalmente conseguiu ser aceito para uma entrevista.
Ele sabia que seria difícil, mas iria tentar tudo para entrar nessa empresa, Mingi fez uma leve pesquisa sobre a empresa, a única coisa que ele não conseguiu descobrir era o atual CEO da empresa, sempre aparecia o antigo CEO com o sobrenome que ele sentia que conhecia.
"Jeong", Mingi sabia de quem era esse sobrenome também, mas faz muito tempo que não sabia nada sobre ele, também não queria saber e passou só de "um amor do ensino médio".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.
Fanfictionㅡ 𝗠ingi e Yunho tem uma relação um pouco estranha. No último ano do ensino médio, eles eram inseparáveis e muito unidos, mas tudo se complicou, quando o Mingi descobriu que o Yunho gostava dele, mas Mingi precisava se mudar de cidade. Quando eles...