O coração de Mingi acelerou e suas mãos começaram a tremer. Quanto mais ele tentava fugir de Yunho, mais coisas sobre ele aparecia. Mas Mingi não esperava encontrar ele na empresa aonde tinha dado trabalho para entrar. As lembranças de altos e baixos vieram à tona, misturadas com a mágoa que ainda carregava.Antes que pudesse se recuperar da aquele choque, Yunho levantou-se e seus olhos se encontraram com de Mingi. O rosto dele exibiu uma mistura de surpresa e incerteza. Por um momento, Yunho quebrou o contato visual e o silêncio.
ㅡ Mingi...É você? - Ele perguntou, com a voz um pouco trêmula.
ㅡ Sim, sou eu.
ㅡ Uau, não esperava ver você aqui. É bom te ver de novo. - Um sorriso nervoso apareceu no rosto de Yunho.
Enquanto eles trocavam palavras constrangidas por um tempinho, Até que a porta foi aberta entrando o homem de cabelos azuis, Mingi ficou mais surpreso ainda.
ㅡ Yunho, eu preciso falar com... - O homem parou de falar olhando para Mingi. ㅡ Gigi, é você?
O loirinho ficou com uma mistura de sentimentos dentro dele, encontrar duas pessoas muito queridas para ele ao mesmo tempo foi um choque e tanto. Hongjoong e Yunho estavam trabalhando juntos? E Mingi foi escolher exatamente a empresa deles? Por que? O destino está tentando dar algum aviso?
Mingi parou de pensar no momento que foi abraçado pelo Hongjoong, a primeira vez depois de anos sentindo aquele abraço. Hongjoong estava chorando muito nos braços de Mingi, ainda era tudo muito estranho.
ㅡ Joong, você vai molhar o terno dele. - Yunho falou acalmando Hongjoong, que afastou de Mingi olhando para ele nos olhos.
ㅡ Mingi. - Ele falou meu nome pela primeira vez. ㅡ Por que você fez isso e sabe o quanto eu fiquei preocupado? Às vezes eu queria te dar uma surra e outra hora eu queria que você voltasse. Pelo menos, você está de volta.
ㅡ É... - Eu não sei o que fazer, como vai ser trabalhar com esses dois, eu esperava deixar o passado para trás, mas agora o passado está diante de mim. - Mingi pensou.
[...]
Mingi ficou o tempo todo com os pensamentos a mil, mas pelo menos, estava dando tudo certo, mas ele tava sentindo uma pressão do lado dele. Yunho passou o tempo todo observando Mingi, eles trabalhavam na mesma sala.
O loirinho ia começar a trabalhar na sala do CEO, só que em outro espaço. A sala era enorme, era como se fosse duas salas. Mingi trabalhava no canto direito e Yunho tinha a sua mesa no centro da sala.
Era uma sala bem chique com paredão de vidros enormes com uma vista maravilhosa. E no canto direito aonde Mingi vai começar a trabalhar, era cheio de livros. Uma estante preta combinando com a decoração da sala tão bonita cheio de livros cheirosos, parecia que tinha sido a recém colocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.
Fanfictionㅡ 𝗠ingi e Yunho tem uma relação um pouco estranha. No último ano do ensino médio, eles eram inseparáveis e muito unidos, mas tudo se complicou, quando o Mingi descobriu que o Yunho gostava dele, mas Mingi precisava se mudar de cidade. Quando eles...