Party.

96 15 22
                                    

"You make me feel things I've never felt before

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"You make me feel things I've never felt before."

Eu tava super nervoso como se o meu coração fosse explodir. Estava me arrumando para ir numa festa pela primeira vez com Hongjoong e Yunho. Eu já tinha ido em uma festa, mas era só a festa de faculdade.

Hongjoong parecia ansioso para isso.

Voltando há um dia atrás aonde a gente estava no shopping, enquanto estavamos escolhendo nossas roupas. Ele estava super animado falando de Seonghwa. Me lembrei desse nome por causa que ele falava muito quando a gente estava no último ano do ensino médio, quando conheceu esse homem.

Foi aí que eu me lembrei do Park Seonghwa, o homem bonito que me entrevistou.

— Qual é o sobrenome do Seonghwa que você está falando? - Perguntei pensativo, será que era o senhor Park?

— Park, é Park Seonghwa! - Ele falou animado. — Por que a pergunta?

— Esse homem... me entrevistou para eu entrar na empresa. - Hongjoong parou na frente do shopping surpreso, até que abriu um sorrisão e me puxou para dentro de uma loja.

— Sério? Que coincidência! Meu homem é perfeito mesmo. - e ele continuava chamando o senhor Park de seu. — Escolheu um ótimo homem para ser secretário pessoal do Yuyu.

Acabei não me segurando e perguntei se eles estavam namorando, Hongjoong respondeu que ainda não, mas estávamos de tendo alguma coisa, as coisas aconteceram devagar com eles. O azulado falou que nenhum dos dois não tinha nenhuma pressa para ter um relacionamento.

Fiquei quieto e não perguntei mais nada, enquanto a gente escolher roupas ou ele escolhia nossas roupas.

Voltando para hoje, eu estava na frente da porta da casa de Hongjoong. Eu não queria sair de jeito nenhum, estava com roupas muito...provocante?

Não era o tipo de roupa que eu usava, estava me sentindo estranho, mas Hongjoong insistiu que eu estava lindo. Eu estava com um blazer preto com listras brancas, sem nada por baixo. E com uma calça social que dava conjunto com o blazer, preta com listras brancas também.

As calças estavam apertando minhas coxas grossas, não ao ponto que fosse me incomodar, mas ficou marcado. Não estava ruim, até que eu tinha gostado.

Hongjoong mais uma vez me puxou pelo braço, assim fazendo eu sair da porta. O Yunho estava estacionado na frente da casa de Hongjoong. Até que ele desceu do carro, e meu Deus.

Aquele homem estava tão lindo com aquela roupa, me deu arrepios. Eu estava vermelho de vergonha, e fiquei de cabeça baixa.

— Finalmente o bonitão chegou. - Hongjoong falou debochado. — Vamos indo porque não é para a gente atrasar, além disso, é um evento importante!

— Que evento importante seria esse? - Yunho falou abrindo o carro e dando espaço para a gente entrar.

— Você saberá quando chegar. - O azulado colocou a localização no carro de Yunho, que logo deu partida.

𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.Onde histórias criam vida. Descubra agora