! Yunho On !
Desde que o loirinho começou a trabalhar comigo, e além disso como meu secretário pessoal. Eu estava bem feliz, não esperava um encontro tão inesperado e muito menos ele trabalhando para mim.
Fiquei o tempo todo observando um pouco dele trabalhando, e rindo dele ser um pouco atrapalhado. Me lembrou os velhos tempos, me deixou bem feliz em saber que ele vai trabalhar na mesma sala do que eu.
O primeiro dia foi bastante confuso para ele, mas ele foi se ajustando e entrando no ritmo. Mesmo que tenha sido no primeiro dia, eu conheço ele apesar de ser atrapalhado, é bastante inteligente.
Ele se reencontrou também com Hongjoong, e para mim, foi uma cena muito fofa. Eles não se veem há anos, é bom esse reencontro de melhores amigos.
Pelo menos, eu pensava assim...
[...]
Meu dia estava tão chato, um monte de coisa para fazer na empresa, e era o segundo dia de trabalho de Mingi, eu não conseguia parar um minuto quieto.
Enquanto trabalhava, eu estava pensando nele, o que me deixava um pouco ansioso.
Tinha chegado de manhã na empresa, e passei a metade do tempo trabalhando antes de Mingi chegar. Decidi que ia tomar um banho rápido, isso é engraçado, mas eu tenho um banheiro particular na empresa. Odeio passar a impressão de sujo, por isso que tem um banheiro, só para mim.
Tomei um banho para relaxar e tirar todo o estresse da minha cabeça, vesti apenas uma calça moletom e meu tênis branco, pois tinha me esquecido da camiseta na sala do escritório.
Quando cheguei na sala, me esqueci que já estava na hora de Mingi chegar. Ele me viu entrando na sala e ficou vermelho.
— Mingi! Me desculpa! - Fui rapidamente pegar minha camisa e vesti-la.
— Não se preocupa! Eu não vi nada. - Ele ficou vermelho, e daí eu percebi que estava mentindo. A mentira tem perna curta, loirinho.
Depois disso, ele foi para sua mesa, nós dois voltamos a trabalhar, eu tinha várias coisas para resolver e finalizar o projeto que estamos fazendo.
Passou um tempo em puro silêncio, até que alguém bateu na porta, abriu sem eu mesmo ter pedido permissão. Era Hongjoong, então eu não me importei. Pedi para ele se podia entrar sem eu pedir permissão.
Ele foi em minha direção enquanto eu estava sentado na mesa e me deu um pintinho de pelúcia tão bonitinho. Eu tinha pedido para ele alguns meses atrás, mas não esperava que ele iria me dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.
Fiksi Penggemarㅡ 𝗠ingi e Yunho tem uma relação um pouco estranha. No último ano do ensino médio, eles eram inseparáveis e muito unidos, mas tudo se complicou, quando o Mingi descobriu que o Yunho gostava dele, mas Mingi precisava se mudar de cidade. Quando eles...