Stop deceiving me.

86 13 1
                                    

Saí da casa de Yunho um pouco pensativo, realmente não sabia o que fazer em uma situação dessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí da casa de Yunho um pouco pensativo, realmente não sabia o que fazer em uma situação dessa.

Enquanto eu pegava o ônibus para voltar para casa, eu recebi uma mensagem de Yeosang, ele estava meio desesperado. Precisava me contar algo urgentemente, eu fiquei meio preocupado, não esperava uma mensagem tão do nada.

O resto do caminho eu fui para casa correndo, quando cheguei, Yeosang estava sentado no meu sofá mexendo no celular.

─ Finalmente, eu achei que tu não ia mais vir para casa. ─ Yeosang disse debochando.

─ Desculpa, estava resolvendo algumas coisas pessoais. ─ Eu respiro fundo só de me lembrar da conversa com Yunho ─ Por que você me mandou uma mensagem tão desesperado?

─ Senta aqui que eu vou te contar. ─ Ele fez um sinal para eu sentar do lado dele.

Quando sentei, ele começou a explicar a situação dele... Sério, isso foi diferente de todas as coisas que ele já me contou.

─ Você transou com o irmão do Yunho? ─ Eu falei de boca aberta.

─ Sim, sabe aquele tal de Jongho... É ele. ─ Eu fiquei um pouco pensativo, como é que ele sabia disso, como ele descobriu?

─ Como você descobriu isso?

─ Enquanto a gente estava na festa e você estava se pegando com outro cara no camarim, ele acabou contando para alguns amigos dele que tava na volta sobre o trabalho dele... ─ Ele trabalha na empresa de Yunho? - eu pensei para mim mesmo.

─ Resumidamente, Ele trabalha na empresa aonde você está trabalhando agora, mas ele não frequenta tanto a empresa.

─ E ele é o irmão do Yunho... O Yunho nunca me contou sobre isso, ou eu nunca prestei atenção.

─ Talvez sim, mas o pior de tudo é que eu gostei dele... Do sexo dele.

─ Meu Deus, parece que o mais quietinho do grupo, não é tão quietinho assim. ─ Eu falei debochando ─ O Wooyoung vai amar essa fofoca.

─ Eu vou contar para ele depois, eu espero que ele não faça escândalo porque isso foi a minha primeira vez.

A gente ficou conversando por um tempo, até que ele resolveu dormir na minha casa porque estava muito tarde. Eu deixei, e ele dormiu cedo. Já eu não estava conseguindo dormir, estava com muito pensamento na cabeça.

[...]

Ótimo! Eu tinha que vir para o trabalho morrendo de sono e estressado. Para piorar com meu dia, a noiva de Yunho, senhora Jeon Soyeon. Decidiu apareceu na empresa para resolver "negócios", eu não estava nada satisfeito com isso.

Apenas segurei minha boca e comprimentei, porque se fosse para falar alguma coisa, eu iria xingar ela.

Voltei a fazer o meu trabalho, e me senti extremamente desconfortável várias vezes. Ela fazia questão de ficar na volta, se grudando muito em Yunho. Mesmo que aquilo fosse um casamento arranjado, era extremamente desconfortável pensar que uma hora eu fiquei com ele e que outra hora ele já estava casado.

Merda! Não vou conseguir me concentrar assim.

Eu acabei mandando uma mensagem para Yeosang, e eu fiquei conversando com ele por um tempo. Os funcionários me olhavam meio estranho porque eu estava meio que me rindo sozinho.

Eu comecei a sentir uma aproximação na minha volta, e levei um susto com a voz de comando que me chamou atrás.

ㅡ Mingi, na minha sala agora. ㅡ Era Yunho, bem provável que fosse para entregar os papéis do projeto para ele de novo.

Eu achei estranho ele fala assim comigo, mas apenas segui ele até a sala dele, e fechei a porta atrás de mim enquanto ele se sentava em sua cadeira.

ㅡ Aqui, Senhor. ㅡ Eu entreguei os documentos e papéis que ele precisava.

Ele olhou para mim, e fez um cara de desinteresse. Tinha falado alguma coisa ou feito de errado?

ㅡ Eu achei que a gente já tinha saído dessa fase...

ㅡ Que fase, Senhor? ㅡ Engoli seco, eu sabia do que ele estava falando, mas... Queria só fingir que eu não sabia.

ㅡ Você não precisa ser tão formal comigo, Mingi.ㅡ Yunho disse sério, enquanto voltava a olhar para os documentos.

ㅡ Acho que a gente precisa ser mais profissionais, e eu tenho que tratar o senhor com respeito por ser mais velho e por ser meu chefe. ㅡ Respirei fundo antes de falar. Ele me olhou com uma cara séria quando eu terminei.

ㅡ Hm, mas a gente já passou dessa fase há muito tempo, e você sabe disso.

Não vou mentir que aquilo era atraente... Ele sério era muito... Aí, pare com isso, Mingi. Ele é um homem casado agora! Não posso ter esses tipos de pensamentos.

ㅡ Mingi, eu sei o que você está pensando, mas eu não vou desistir da gente. ㅡ Yunho era uma pessoa orgulhosa, mas quando ele falou que nunca ia desistir de nós... Meu coração começou a bater mais rápido.

Isso durou por pouco tempo até a noiva dele entrar na sala com um sorriso no rosto e foi em direção à mesa dele.

ㅡ Amor ㅡ Eu me segurei para não revirar os olhos ㅡ Já vou embora, eu só vim te avisar que as coisas do projeto está dando tudo certo e que a gente já pode lançar em dois dias. ㅡ Ela falava enquanto se esfregava um pouco nele, isso era irritante nojento.

Yunho apenas concordou com a cabeça, e ela saiu da sala. Eu dei graças a Deus, mas fiquei estranhando, ela se despediu sem beijo? As pessoas casadas não fazem isso mais? Eles nem vão fingir que se gostam?

Eu fiquei de costas para ele enquanto olhava ela sair da sala, e senti uma mão na minha cintura.

ㅡ Y-Yunho... O que você está fazendo? ㅡ Meu coração acelerou e minhas bochechas ficaram em um tom vermelho vibrante, eu estremeci ao toque dele.

Eu tentei afastá-lo de mim, mas não consegui.

ㅡ Eu odeio todo esse fingimento, Mingi. ㅡ Yunho disse sério, enquanto ele me puxa para mais perto dele e sussurra em seu ouvido novamente. ㅡ Eu não me importo com ela, eu quero você.

Eu fiquei sem reação, e respirei fundo tentando me recompor.

ㅡ Yunho... Eu já fiz um negócio de errado e eu não quero que você faça a mesma coisa. Traição não é algo legal se você realmente gosta de mim, eu quero que você prove... Enquanto você continuar com ela, a gente não vai ter nada.

ㅡ Mas não existe nada entre eu e ela. ㅡ Ele falou com um tom triste, mesmo se eu gostasse muito dele, eu não queria que ele ficasse desse jeito.

Eu tirei suas mãos da minha cintura, e olhei no rosto dele.

ㅡ Eu já falei se você quer alguma coisa comigo, prove que você quer!

Saí da sala rapidamente deixando ele sozinho, minha respiração estava ofegante e eu estava nervoso.

Não esperava que ele fosse fazer isso, tentei sair sem que ninguém percebesse meu rosto vermelho. Fui no banheiro e lavei o rosto com uma água bem fria, depois voltei a trabalhar com aquilo na cabeça.

O que ele tá tentando fazer comigo...

Continua...

︶⏝ ִ݃ ︶⏝ 𖹭 ⏝︶ ִ݃ ⏝︶

Oioii, gente! Eu estava com saudade de vocês, como vocês estão?

Depois de muito bloqueio criativo, eu finalmente consegui atualizar. Espero que gostem!

𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.Onde histórias criam vida. Descubra agora