Kiss and Goodbye?

139 16 6
                                    

Aviso!

Tudo vai acontecer muito rápido porque eu já quero pular eles para fase da faculdade/Adulta.

Essa é a minha primeira Fanfic, Qualquer erro de português me avisem, isso vai me ajudar um monte.

Boa leitura...

︶⏝ ִ݃ ︶⏝ 𖹭 ⏝︶ ִ݃ ⏝︶


"Does love hurt, or do we make things complicated?”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Does love hurt, or do we make things complicated?”

Eles se beijaram, era um beijo calmo e bem bom, Yunho beijava bem, Mingi se arrepiava todo com beijo do Moreno. Yunho passou os seus braços sobre a cintura de Mingi, fazendo o chegar mais perto do seu corpo, o loirinho tinha uma cintura pequena. Quando Yunho ia parar, Mingi acabou retribuindo o beijo também, O loirinho não sabia porque tava fazendo isso, mas a sensação era tão boa.

Já fazia algum tempo que os dois queriam se beijar.

Quando o beijo parou, Mingi deu dois passos para trás e ficou paralisado por alguns segundos deixando Yunho um pouco confuso, Muitas coisas, passavam na cabeça de Mingi. Tudo aquilo era muito confuso, mesmo que ele queria que acontecesse esse beijo. O loirinho e Yunho estavam se conhecendo com o tempo, apesar de já ter feito mais de 5 meses. Ele tava muito perdido pelo moreno ter ido tão rápido.

ㅡ Mingi... ㅡ Yunho fala tímido. ㅡ Vem aqui, nós precisamos conservar.. ㅡ Yunho pegou o braços de Mingi e o leva para um lugar com poucas pessoas e um pouco romântico.

ㅡ Olha, eu sei que é um pouco "cedo" e que a gente está se conhecendo com o tempo e que é tudo muito rápido, mas já faz mais de 5 meses que eu tô tentando, eu realmente quero tentar alguma coisa com você! Durante esse tempo, eu fui gostando de você. Esse jeitinho tímido, sua voz, tudo... ㅡ Yunho estava um pouco nervoso e respirando ofegante. ㅡ Mingi-a, eu acho que eu já te conheço antes de entrar na escola, isso pode parecer um pouco estranho, mas eu realmente tô gostando de você. ㅡ O moreno pega na mão de Mingi.

Mingi fica surpreso, não sabe o que falar, completamente parado e imóvel, com o rosto vermelho. Quando ele ia falar uma coisa, seu celular começou a tocar, Era sua mãe, ele não podia deixar de atender. Yunho disse que podia esperar e também pediu para Mingi pensar um pouquinho. Sem o Mingi ver Hongjoong saiu atrás da árvore e foi conversar com Yunho, que estava bem nervoso.

ㅡ Olá mãe, Aconteceu alguma coisa?

ㅡ Oi filho, Sei que eu tinha que esperar você chegar em casa para te contar, mas eu não consigo de tanta emoção. ㅡ Mingi não estava entendendo nada e apenas deixou sua mãe falar.

ㅡ Como você já passou no último ano do ensino médio e daqui a pouco, você já vai ter sua formatura agora nas férias, Depois que passar sua formatura, a gente vai morar em Seul, Olha como isso é bom morar em cidade grande, E além disso, eu estou namorando e ele é dono de uma empresa. Isso não é bom, meu filho? A gente finalmente vai sair daqui e conhecer um lugar novo.

𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.Onde histórias criam vida. Descubra agora