"Yunho, you really love Mingi, don't you?"
O silêncio na sala era denso, e eu sentia a tensão crescendo. Meu pai estava furioso, mas a expressão da minha mãe revelava uma mistura de preocupação e compreensão.
Ela olhou para mim, seus olhos suaves cheios de empatia. ─ Yunho, você realmente ama Mingi, não é? ─ A pergunta saiu como um sussurro, mas havia uma força por trás dela.
Assenti lentamente, sentindo o peso da verdade em meu coração. ─ Sim, mãe. Eu amo ele. ─ Cada palavra era uma afirmação do que eu sentia, e eu não queria que houvesse dúvidas.
Ela respirou fundo, olhando para o chão por um momento, como se estivesse processando tudo. ─ Eu sempre soube que você era diferente, meu filho. ─ Seus olhos se encontraram com os meus novamente, e havia um brilho de compreensão neles. ─ E eu confio em você para tomar suas próprias decisões.
O olhar de meu pai se intensificou, e ele parecia prestes a protestar. ─ Como você pode apoiar isso? ─ Ele perguntou, a indignação transparecendo em sua voz.
Minha mãe virou-se para ele, firme. ─ Porque eu acredito que o amor deve ser livre, e Yunho tem o direito de escolher o que é melhor para ele.
Havia uma força serena em sua voz, e eu sentia um alívio se espalhar por mim. A maneira como ela me apoiava me dava coragem.
─ Mãe, eu sei que isso é difícil. ─ Eu disse, tentando expressar minha gratidão. ─ Mas Mingi é quem eu quero ao meu lado.
Ela acenou, compreendendo a profundidade dos meus sentimentos. ─ Eu entendo, e quero que você seja feliz. Mas seu pai...
─ Ele não aceita isso! ─ Meu pai interrompeu, a raiva transbordando. ─ Mingi é da família rival. Você está jogando tudo fora por causa de um capricho!
Olhei para Mingi, que estava ao meu lado, seu olhar firme e decidido, mas também um pouco preocupado. Eu sabia que ele sentia a pressão do meu pai, mas não iria deixá-lo intimidar.
─ Isso não é um capricho, pai. ─ Eu disse, levantando minha voz, tentando me fazer ouvir. ─ É a minha vida!
Minha mãe tomou um passo à frente, colocando a mão no meu ombro. ─ Yunho, você tem o direito de buscar a felicidade. E Mingi... ─ Ela olhou para ele, seu tom agora mais suave. ─ Mingi, você faz meu filho feliz.
Mingi sorriu timidamente, mas havia um brilho de esperança em seus olhos. Meu pai estava em choque, as palavras de minha mãe parecendo desestabilizá-lo.
─ Você não pode simplesmente ignorar as consequências. ─ Meu pai disse, sua voz mais baixa, mas ainda tensa. ─ Isso pode destruir nossa família.
─ E o que você prefere? ─ Perguntei, a frustração transbordando. ─ Que eu me case com alguém que não amo apenas para manter as aparências?
A expressão de minha mãe se suavizou ainda mais. ─ Às vezes, o que parece ser a escolha "certa" não é o que traz felicidade. Yunho, você tem que seguir seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.
Fanfictionㅡ 𝗠ingi e Yunho tem uma relação um pouco estranha. No último ano do ensino médio, eles eram inseparáveis e muito unidos, mas tudo se complicou, quando o Mingi descobriu que o Yunho gostava dele, mas Mingi precisava se mudar de cidade. Quando eles...