Together? With you? Just the two of us?
Eu queria protestar, mas as palavras falharam em sair. O olhar de Yunho era intenso, como se ele estivesse decidindo algo muito maior do que nós dois. A tensão no ar era palpável, e eu me sentia preso entre a confusão dos meus sentimentos e o peso das expectativas.
─ Yunho, você não pode simplesmente ignorar tudo isso. ─ Minha voz saiu mais fraca do que eu esperava, e eu me odiei por isso. ─ A sua família, seu futuro...
─ Meu futuro? ─ Ele interrompeu, com um sorriso quase desdenhoso. ─ Você ainda não entendeu, Mingi? Meu futuro não é um casamento sem amor. Eu não posso viver assim.
As palavras dele ecoavam na minha mente. Eu sabia que ele estava certo, mas a ideia de tudo desmoronando ao nosso redor me deixava ansioso.
─ E o que você vai fazer? ─ Perguntei, a curiosidade quase superando o medo.
Ele deu um passo mais perto, e o espaço entre nós parecia diminuir ainda mais. ─ Eu vou falar com a Seoyeon. Não posso deixar que ela sofra por causa de decisões que não quero mais tomar.
Um nó se formou na minha garganta. A ideia de Yunho enfrentando essa situação era reconfortante, mas ao mesmo tempo aterrorizante. E se ele decidisse que era mais fácil seguir em frente sem mim?
─ E nós? ─ A pergunta saiu antes que eu pudesse pensar.
Yunho hesitou, e eu vi a dúvida cruzar seu rosto por um breve momento. ─ Nós... ─ ele começou, mas a expressão dele se tornou séria novamente. ─ Isso depende de nós dois, Mingi.
A porta se abriu abruptamente, e Changbin entrou, interrompendo o momento. Ele olhou de um para o outro, a tensão no ar quase visível.
─ O que tá acontecendo aqui? ─ Changbin perguntou, arqueando uma sobrancelha.
Yunho se afastou rapidamente, como se o espaço entre nós fosse uma barreira que ele não queria cruzar. ─ Nada, só uma conversa de trabalho.
Eu me forcei a sorrir, mas meu coração ainda batia acelerado. Changbin não parecia convencido, mas decidiu não insistir.
─ A Soyeon tá procurando você, Yunho. Ela tá muito preocupada. ─ Changbin disse, e um peso adicional caiu sobre mim.
Yunho respirou fundo, e a determinação voltou ao seu olhar. ─ Eu sei. Vou falar com ela agora.
Ele me lançou um último olhar antes de sair da sala, e eu me senti como se estivesse perdendo algo precioso.
─ Você tá bem? ─ Changbin perguntou, preocupado.
Eu forcei um aceno, mas a verdade era que eu não estava. ─ Não sei. É complicado.
Changbin se aproximou e pousou uma mão no meu ombro. ─ Se precisar conversar, estou aqui. Não se esqueça disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.
Fanfictionㅡ 𝗠ingi e Yunho tem uma relação um pouco estranha. No último ano do ensino médio, eles eram inseparáveis e muito unidos, mas tudo se complicou, quando o Mingi descobriu que o Yunho gostava dele, mas Mingi precisava se mudar de cidade. Quando eles...