Like Crazy.

99 15 5
                                    

E tome mais putaria...

"There's not a bad thing here tonight

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"There's not a bad thing here tonight..."

O corpo inteiro de Yunho se arrepiou quando sentiu o mais novo arranhando de leve sua nuca, puxando mais perto de si.

Em resultado, Yunho apertou sua cintura fazendo Mingi se arrepiar todo. Entre beijos e carícias, respiração ofegante e gemidos roucos e baixos.

Tava tudo muito bom até Mingi trocar de posição, deixando o mais velho embaixo de si. O loirinho beijava o pescoço de Yunho, fez questão de deixar algumas marcas, por pura luxúria.

O mais velho gemeu alto, quando Mingi deixou sua língua percorrer um dos seus mamilos.

ㅡ Ah...Achei que seria esse o ativo. - Yunho falou entre gemidos.

Mingi apertou seus mamilos fazendo Yunho gemer mais.

ㅡ Meu amor, eu não ligo em ser o ativo ou passivo da relação. - Mingi tava rindo, O mais velho nunca tinha visto essa parte de Mingi. Mesmo que tivesse gostando, não queria ser o passivo, mesmo que não se importasse.

ㅡ Então...Deixa eu ser o ativo. Deixa eu te dar prazer. - O loirinho riu com a frase do mais velho, mas aceitou numa boa, ele realmente não se importava com isso.

Yunho para provocar fez a mesma coisa que Mingi enquanto ele estava sentado em seu colo. Tirou sua camisa social jogando para bem longe, aonde não dava para se ver já que o quarto estava meio escuro. Tinha apenas um abajur com uma luz fraca e amarela do lado da cama.

Deixando Mingi para Yunho muito mais atraente do que ele já parecia. Yunho analisou cada detalhe do rosto de Mingi aproveitando a proximidade, queria decorar cada detalhe, cada cílio e cada pintinha que o mais novo tinha no rosto, mesmo sabendo que, se fosse, sincero, saberia descrever cada detalhe daquele rosto mesmo se passassem cem anos longe um do outro. 

Mingi soltou um grito risonho de surpresa quando Yunho lhe virou na cama, deixando sua bunda para cima. E o mais novo soltou um gemido quando sentiu Yunho se inclinando deixando sua ereção muito bem forçada contra a sua bunda.

ㅡ Vou te dar mais uma chance de me pedir para parar e se deitar comportadinho na cama - O mais velho falou e Mingi forçou sua bunda para trás, forçando a mesma contra a ereção de Yunho.

O que fez o mais novo gemer ao receber um tapa muito bem dado em sua bunda, ainda coberta pela calça social que usava.
Yunho observou Mingi, para ver se o mais novo teria uma reação negativa. Mas tudo que recebeu de volta foi a bunda de Mingi se inclinando para cima, como se pedisse por mais.

𝗻𝗲𝗿𝘃𝗲𝘀 ' 𝗒𝗎𝗇𝗀𝗂.Onde histórias criam vida. Descubra agora