Capítulo -3- Empresa.

264 30 1
                                    

Pov- Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Laura.

Não sabia muito bem como reagir a tudo que estava acontecendo comigo, em uma noite ou acabei perdendo emprego e recuperando o outro, então eu sabia que basicamente alguma coisa de ruim estava para acontecer quando eu colocasse os meus pés de volta na empresa Hathaway.

Naquela noite Jordan me levou de volta para casa e por incrível que pareça ele ainda encomendou duas pizzas e deixo na geladeira para que eu pudesse comer, claro que eu precisava me alimentar melhor mas qual forma que eu estava trabalhando e gostava de passar a maior parte do meu tempo no trabalho eu tinha certeza absoluta de que nessa altura do campeonato Adam pode realmente acreditar que conseguiu fazer da minha vida um inferno o que basicamente não era verdade.

Adam realmente pode tentar me perseguir dentro da empresa mas eu tenho certeza que Elisa não vai deixar isso acontecer, embora também seja uma garota de cabeça quente e goste de arrumar brigas, não significa que seja um monstro que gosta de tirar a vida de alguém como a minha irmã mas ela era a única pessoa que é bem arretada da minha família e isso impedia que eu fosse basicamente uma órfã.

Então eu comi uma fatia de pizza sentada na frente da televisão olhando para o jornal local onde a polícia começou a aparecer e lá estava o delegado que havia tirado a minha irmã da prisão, Claro que eu não esperava mais daquele homem ir não fazia ideia do motivo dele ter feito isso embora eu tenha quase certeza absoluta de que a minha irmã realmente pode fazer um trabalho excelente em matar basicamente a maioria dos presos que fugiram a prisão, ela gostava de tirar a vida das pessoas e eu gostava de trabalhar, realmente nós éramos muito diferentes embora fossemos tão parecidas.

Ainda assim meu telefone começou a tocar com o número de Adam, eu sabia que aquele desgraçado estava me ligando apenas para me provocar ou para querer jogar na minha cara o fato de que eu realmente fui demitida da boate o que basicamente aconteceu mas ainda assim ele não faz a menor ideia de que eu ainda tenho um emprego já que eu vou voltar para a empresa e Elisa vai me proteger o que é muito melhor, então tudo que eu tenho que fazer é aproveitar o máximo o tempo que eu tenho agora porque aquele filho da mãe não perde por esperar assim que eu colocar os meus pés dentro da empresa.

Ligação On:

Adam- Olá querida!- ele falou fazendo com que eu puder se virar meus olhos de raiva, realmente ele conseguia me deixar nervosa e parecia que esse homem fazia de propósito - Eu só liguei para falar com meu amor sobre como foi a sua noite. Eu percebi que você estava feliz com o novo rapaz na sua vida.

Laura - vai se foder !- tudo que eu pude fazer foi revirar os meus olhos antes de olhar diretamente para a televisão sabendo que tudo que ele estava fazendo era apenas para me irritar, eu não poderia simplesmente fazer alguma coisa para que Ele pudesse ficar irritado , mas eu sabia que quando eu colocasse os meus pés dentro da empresa ele iria ficar muito mais irritado ainda E esse vai ser o momento memorável na minha vida - Você só está me ligando para querer tirar sarro de mim pelo fato de fazer com que o meu melhor amigo pudesse me demitir a empresa para que você pudesse se divertir com a desgraça alheia, sua vida deve ser muito lamentável.  - falei - não tem mais nada para fazer e fica perseguindo as pessoas como se isso fosse a melhor coisa que soubesse fazer, para falar a verdade você é lamentável e por isso todo mundo prefere o seu irmão em vez de você.

Adam Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora