Capítulo -8- Sorriso.

217 36 1
                                    

Pov- Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Laura.

Acordei cedo como sempre mas o que fez com que eu pudesse eu quero porque esse trem foi ouvir o barulho na cozinha o que era muito estranho, então me levantei mais rápido que podia ir quase corri quando cheguei lá vendo apenas Jordan fazendo o café da manhã, eu virei a cabeça de lado olhando para o seu rosto e ele estava apenas me olhando como se eu fosse uma idiota por estar olhando para seu rosto com cabelo armado e com a cara amassada.

Jordan- Será que você pode pelo menos tomar um banho e trocar de roupa antes de tomar o café da manhã?- eu ainda estava um pouco tonta como que havia acontecido quando simplesmente Ele me levou para o andar de cima, logo em seguida fechou a porta do quarto me deixando do lado de dentro e voltou para a cozinha, eu tomei um banho rápido e escovei os meus dentes antes de lavar meu rosto, lavei os meus cabelos formando os cachos e quando troquei de roupa e desci para o andar de baixo, lá estava ele me olhando - Eu tive uma conversa muito interessante com a sua irmã e ela me disse que você acabou fazendo amizade com aquele cara, sinceramente eu não esperava que você pudesse fazer amizade com o inimigo mas ela me disse para não se envolver porque ela está curiosa com alguns assuntos sobre vocês dois.

Laura- Maeve foi conversar comigo na porta da faculdade ontem à noite e foi seguido comigo até o ponto de ônibus onde eu estava sentada, Por incrível que pareça ela sabia que ele estava atrás do ponto de ônibus apenas esperando que ela pudesse sair para conversar comigo - ele cruzou os braços logo depois que colocou o prato na minha frente com as torradas e o bacon, também havia ovos mexidos para que eu pudesse comer e então eu olhei nos seus olhos - Adam me trouxe para casa ontem à noite e disse que queria ser meu amigo e pediu desculpas pelo que aconteceu, mas existem algumas coisas na história que ele me contou que não estão batendo.

Jordan - que seria?- e apontou a espátula para panela e logo em seguida começou a mexer outra vez os ovos mexidos.

Laura- Elizabeth, ele disse que a ex-namorada estava em uma boate de strippers dançando e transando com um homem em cima do palco para que todo mundo pudesse ver e quando ele chegou lá para tentar levar ela embora ela quebrou uma garrafa e rasgou o rosto dele, mas não mostrou na televisão alguma coisa do tipo sobre o que aconteceu com ninguém da família Hathaway e muito menos a prisão de uma mulher chamada Elizabeth - ele começou a olhar para mim como se estivesse um pouco estranho como uma situação e logo em seguida cruzou os braços e olhou pela janela - você sabe de alguma coisa que aconteceu com aquela família já que você está muito mais envolvido no meio social das pessoas que tem muito dinheiro?

Jordan- eu sei o que os amigos dele da da época falavam, parece que o cara realmente cortou amizade com todo mundo porque ela estava transando com o melhor amigo dele - não tem a mão colocando sobre a boca não acreditando naquilo ela realmente pode ter sido capaz de fazer uma coisa dessas? - depois disso Elizabeth desapareceu, todo mundo acredita que ela simplesmente fugiu para não cair na vingança de Adrian já que ele havia pago para vários seguranças e até mesmo detetives particulares para saber o que havia acontecido com ela e onde ela estava, ninguém ouviu falar de Elizabeth depois do que aconteceu, a última coisa que eu sei foi que a Adrian ainda estava procurando por ela e que basicamente eles estavam proibidos de voltar para Manhattan.

Adam Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora