Capítulo -7- Amigo Ou Inimigo?

225 31 1
                                    

Pov- Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Laura.

Ele levantou a mão e colocou na cicatriz, eu ainda não entendi muito bem o que isso queria dizer mas ele simplesmente levantou os olhos e olhou para a rua vazia como se realmente ainda estivesse esperando que o ônibus pudesse chegar mesmo que eu tivesse certeza absoluta de que ele não iria. Adam era realmente uma insignia que eu não fazia menor ideia de como reagir, ele era quase como se fosse uma pessoa que ainda estivesse tentando esconder alguma coisa de si mesmo ou ele estava tentando fingir ser aquele que não era apenas para tentar esconder a sua dor do passado.

Adam- o meu nome é Adam Hathaway, eu era um homem mais feliz do mundo porque estava apaixonado pela mulher mais linda desse planeta, pelo menos era isso que passou pela minha cabeça naquele momento quando eu olhei para a Elizabeth, mas tudo isso foi embora quando eu percebi que ela estava me traindo há muito tempo, foi na noite de despedida de solteiro dela ao qual eu descobri que ela estava em uma boate com suas amigas - sinceramente eu não esperava que ele pudesse me contar a sua história sobre o que havia acontecido com ele, eu sei que pode ser doloroso mas ainda assim é um pouco estranho ouvir isso - Elizabeth estava em uma boate de strippers e a boate havia sido encomendada por ela mesma para suas amigas para que elas pudessem aproveitar a noite, então eu recebi um vídeo de uma das amigas dela ao qual ela estava transando com um dos strippers em cima da mesa para que todo mundo pudesse ver - eu levantei a minha mão colocando sobre o meu rosto principalmente sobre a minha boca porque não podia acreditar naquilo que ele estava me contando, então foi por isso que ele não confiava em nenhuma mulher - eu fui até lá junto com meu irmão para saber o que estava acontecendo e tentar tirar ela de lá tentar recuperar pelo menos um pouco de dignidade que ela tinha - ele ainda estava com a mão sobre o rosto como se estivesse tentando se lembrar detalhadamente do que aconteceu no seu passado por causa da cicatriz e isso era doloroso como alguém poderia ser tão cruel a ponto de fazer isso para uma pessoa ?- ela quebrou uma garrafa de propósito e acertou meu rosto para que pudesse ficar com uma cicatriz, ela ainda estava gargalhando com suas amigas quando o meu irmão chamou a polícia e então eles fugiram da cidade eu fiquei no hospital durante um bom tempo e meu irmão pediu para que pudesse fazer uma cirurgia plástica para desaparecer com cicatriz.

Laura- se ela está aí, significa que você não aceitou fazer a cirurgia - ele virou o rosto e olhou para mim com um sorriso tranquilo desta vez quase como se fosse o seu irmão, pela primeira vez eu não podia ver maldade em seus olhos mesmo que fosse de um jeito estranho .

Adam- eu não sei o que aconteceu com ela, tudo que eu sei é que ela simplesmente desapareceu e agora eu sou agradecendo a Deus porque ela não está mais aqui para infernizar a minha vida , mas desde então eu pedi para que meu irmão pudesse ir me deixar com a cicatriz para que eu pudesse me lembrar que todas as mulheres são as minhas inimigas e que todas elas são capazes de fazer aquilo - ele desceu a mão do rosto para a perna apoiando em cima do ferimento que ainda estava cicatrizando - eu devo admitir que eu não esperava que ela pudesse ir cortar a minha perna naquele dia, eu só queria te deixar nervosa e não fazia ideia de que era sua irmã porque para mim, Elisa estava mentindo para te proteger e só quando Eu vi vocês duas juntas que acabei comprovando que era verdade.

Adam Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora