Capítulo -11- Conversa

237 32 1
                                    

Pov- Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Laura.

Ao acordar na manhã seguinte com o corpo completamente associado do que havia acontecido na noite anterior, reparei que estava sozinha no quarto, porém eu me levantei e fui ao banheiro quando lavei o meu rosto e escovei meus dentes, resolvi prender os meus cabelos em um coque bem feito no alto da cabeça mas assim que voltei para o quarto, Adam estava voltando com a bandeja do café da manhã.

Adam- eu trouxe o café da manhã!- Ele apanhou na cama e me ajudou a sentar então começamos a tomar o café da manhã juntos o que era um pouco estranho mas ainda assim era divertido a forma que ele estava me tratando e também estava sendo bem Gentil comigo - Meu irmão disse que assim que nós terminamos de tomar o café da manhã podemos nos arrumar para ter uma reunião na empresa, vamos conversar com o delegado e sua irmã vai ter que estar por perto, eu sei que vai ser um pouco difícil conversar sobre Marcos, mas é o melhor que nós possamos fazer agora pois ele realmente tenta fazer alguma coisa ontem ele vai tentar fazer alguma coisa se você voltar para a faculdade agora.

Laura- tudo bem !- mas ainda assim eu tinha certeza que se a minha irmã estivesse por perto, ela vai fazer alguma coisa para acabar com aquele cara e eu não quero que ela possa sujar as suas mãos mais do que já estão sujas, eu sei que foi ela quem tirou a vida de Roy e Malik , mas eu não quero que a minha irmã possa continuar matando as pessoas, eu sei que não existe redenção para alguém como ela mas ainda assim eu não queria que a minha irmã pudesse se sentir culpada por tudo o que havia acontecido isso, se ela se sentir culpada. - nós também temos que conversar com Adrian e saber o que está acontecendo e porque Johnny ou Marcos está vindo atrás de nós, sinceramente deve ter alguma coisa acontecido no passado para que ele possa querer se vingar de duas pessoas e agora mais do que nunca já que ele sabe que eu estou com você.

Adam- eu sei e é por isso que nós vamos fazer o possível para ter certeza absoluta que ele não vai fazer nada - passou a mão no meu cabelo fazendo com que eu pudesse fechar os olhos um pouco mas não bagunçou nenhum pouco os meus cachos e terminamos de tomar o café da manhã tranquilamente antes de trocar de roupa, claro que eu ainda tive que colocar uma roupa para ir trabalhar, essa seria basicamente a primeira vez que eu iria ter a presidência da empresa conversar sobre um assunto que tinha algum envolvimento comigo e isso está me deixando um pouco nervosa e ansiosa ao mesmo tempo porque eu não sei e não faço ideia do que o delegado vai me dizer sobre Johnny.

Johnny realmente no começo começou agir como se ele fosse meu amigo e sinceramente eu estava feliz por achar que ele realmente poderia ser o mesmo filho da mãe que poderia fazer alguma coisa para me prejudicar Então eu tenho que realmente tomar cuidado com o que pode acontecer porque eu não quero ter que envolver a minha irmã no meio de tudo isso.

Depois do café da manhã, Adam e eu seguimos na direção da empresa, mas o caminho todo eu olhava para todos os lados como se realmente tivesse sendo perseguida, eu nunca tive um inimigo que pudesse fazer uma coisa assim comigo e ainda mais sem eu ter feito nada para pessoa, é isso que está me deixando ainda mais preocupada e nervosa porque eu não faço ideia do que fazer ou do que pensar sobre esse homem.

Adam Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora