Epílogo.

261 33 2
                                    

Pov- Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Laura.

Dois dias após tudo aquilo, finalmente todo mundo tinha paz, Elizabeth foi presa pelo que ela havia feito no passado e principalmente agora depois que ajudou o Marcos a tentar sequestrar a mim e Luiza, claro que foi um pouco difícil para todos nós quando Luiza subiu na frente de todo mundo e principalmente do juízo e contou tudo que havia acontecido e como ela quase morreu, os seus vizinhos vieram de Atlanta para Manhattan parar prestar depoimento e contaram tudo que havia visto com uma garota e como ela havia sobrevivido, ficou por meses ligadas a máquina para conseguir respirar e tudo isso por causa daquele filho da mãe.

Claro que hoje é o terceiro dia depois de tudo aquilo e eu ainda estou tentando me acalmar já que Adam fica comigo a maior parte do tempo e não deixa que é nada de ruim aconteça, Claro que ele acabou contratando vários seguranças para ficar ao meu lado e tudo isso com medo de que alguém pudesse tentar fazer isso de novo.

Eu havia deixada de lado a reforma da casa dos meus pais mas agora que tudo se reformou, eu segurei na mão de Adam quando ele veio junto comigo e parou na frente da casa, era muito bonito e eu sabia muito bem o que podia fazer agora, eu tinha duas opções morar aqui ou deixar que a minha irmã pudesse morar para que ela ainda estava procurando pelo desgraçado que havia feito tudo aquilo conosco.

Entrei dentro da casa, nem parecia com a casa que eu havia crescido , estava muito reformado e muito bonito, eu me sentei no sofá respirando fundo quando ele ligou a televisão para que nós parece que você ensaiar como poderia ser a nossa família me tirando um sorriso tranquila depois de tudo pois eu sabia que não havia mais nada e nem ninguém vindo atrás de mim e que eu tinha toda a liberdade do mundo para ser feliz e sorrir.

Laura- Eu não esperava que essa casa pudesse se tornar tão aconchegante quase como se estivesse me trazendo um ambiente familiar depois de tudo que passamos - eu ainda estava olhando para cada detalhe até mesmo para os papéis de parede tentando memorizar tudo o que estava ali - Eu também não faço a menor ideia do que que aconteceu um pesadelo, mas agora eu tenho certeza de que tudo que eu posso fazer é tentar seguir em frente, talvez até mesmo entregar a chave para minha irmã pois ela é a única que ainda não tem onde morar, pelo que eu fiquei sabendo Ela está junto com o delegado mas uma hora ela vai sair da delegacia e quando isso acontecer ela vai precisar de um lar.

Adam- alguma coisa me diz que ela só vai precisar de um lar quando chegar a hora, ela ainda está procurando por aquele homem - eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios quando ele me abraçou e me deu um beijo na testa, voltamos para casa cerca de algumas horas e Elisa estava preparando o jantar de comemoração que pelo menos agora nós duas estávamos livres do que quer que seja que a vida estivesse programando para nós duas.

No final da tarde eu liguei a televisão quando Adam e Adrian tiveram que sair , Elisa se aproximou me entregando uma xícara de chá e eu sorri para ela agradecendo pelo chá que estava me entregando.

Adam Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora