Capítulo -13- Flor Azul

221 28 1
                                    

Pov- Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Laura.

O dia todo depois daquela revelação foi como se fosse um soco no estômago e passou como um sopro, eu realmente comecei a pensar em tudo que havia acontecido na vida da minha irmã e como ela deveria ter se sentido sozinha há 5 anos presa e eu não fui visitar ela nenhuma vez, a forma em que ela fez tudo isso para tentar me salvar e ainda assim eu não fui nem mesmo vê-la na prisão, ela estava presa em uma clínica psiquiátrica e mesmo assim eu não fui até lá para olhar para ela e saber a sua versão mas ainda assim eu acredito que ela não teria me contado.

Adam fez questão que eu pudesse trabalhar na sua sala como sua nova secretária para que eu pudesse subir de nível mais rapidamente dentro da empresa, claro que eu tive que aprender tudo o mais rápido possível para que eu pudesse encontrar uma maneira de proteger a minha irmã de certeza de novo mas ainda assim ela se transformou naquilo que é hoje para me proteger e ainda assim tudo que eu soube fazer foi puni-la mandando ela nem mesmo a chance de explicar.

O peso da minha consciência está pagando de dentro da minha cabeça eu não faço ideia de como reagir, eu não fazia ideia de como falar com ela porque eu sabia que seria difícil agora que estava perseguindo vários homens para a justiça teria que ser um objeto nas mãos da polícia e do governo americano apenas para que ela pudesse se tornar livre depois de 5 anos e sinceramente eu não faço ideia do que vai acontecer com ela depois disso pois eu estava reformando a casa dos meus pais não sabem exatamente o que havia acontecido lá dentro e agora eu sei.

Eles morreram para que eu pudesse ser livre, ela ainda estava procurando pelo desgraçado que havia me comprado dos meus pais e por isso havia se transformado naquilo que era havia sido transformada, por isso aceitou a ajuda da polícia para sair da clínica psiquiátrica , para continuar procurando o desgraçado que havia tentado me machucar.

Adam- não desanime, eu tenho certeza absoluta acho que ela sabe muito bem o que está fazendo- ele colocou a mão no meu ombro ele logo em seguida no meu queixo fazendo com que eu pudesse levantar a cabeça e ganhei um beijo nos lábios e querendo ou não ele conseguiu me tirar um sorriso depois de tudo que havia acontecido, eu estava feliz em seus braços mas eu queria fazer alguma coisa pela minha irmã já que ela perdeu a sua liberdade e a sua vida por minha causa- Maeve não parece nem um pouco considerável alguma coisa do tipo eu acho que ela parece até mesmo feliz por saber que você tem alguém na sua vida, agora ela pode fazer o que quer e ela está trabalhando do lado certo da lei agora e ganhando dinheiro com isso, querendo ou não mesmo sabendo que ela estava presa, isso quer dizer que ela vai ter um trabalho e com dinheiro que ela está ganhando ela vai conseguir fazer alguma coisa mais para frente, eu tenho certeza absoluta de que Adrian vai oferecer para ela um trabalho na empresa, não se preocupe.

Laura - eu não sou preocupada com o que vai acontecer com a vida da minha irmã, eu estou preocupada com o que aconteceu no passado , ela foi presa e eu não fui visitá-la nenhuma única vez - eu respirei fundo para não chorar depois de tudo que havia acontecido, eu sempre fui considerado uma mulher forte por ter sangue nos olhos mas ainda assim eu nunca poderia imaginar que ela poderia ter passado por tudo isso por minha causa - ela passou por tudo isso sozinha e eu não estava nem lá para estender a mão e perguntaram o que havia acontecido, durante cinco anos eu não ouvi o lado dela da história. Ela deve ter se sentindo sozinha o tempo todo.

Adam Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora