Pov- Laura.
Olhei para delegado esperando que ele pudesse me dizer o que quer que seja com a minha mãe estava querendo dizer quando disse que iria torturar aquele cara, eu sei que Marcos era perigoso mas não queria que a minha irmã pudesse sujar mas ainda suas mãos, ela era tudo aquilo que havia me restada da minha família e eu não queria perder isso também e tudo que eu estava tentando fazer era protegê-la mesmo que eu soubesse que ela não precisava de proteção.
Kurt- a polícia de Atlanta pediu para que Ele pudesse sofrer muito pelo que ele fez e pela forma de tortura que ele havia feito com a garota, ele havia abusado dela por mais de 3 horas antes de fugir e ela conseguiu chamar a polícia - tudo aquilo parecia quase como se fosse um soco no meu estômago com uma garota pudesse ter passado tudo aquilo, ela realmente não merecia o que havia acontecido com ela e parece que agora finalmente muitas coisas ruins poderiam acontecer - Luiza está vindo para Manhattan, nós vamos ter certeza absoluta que ela vai ficar protegida e eu queria conversar com você sobre isso já que a sua casa é um lugar mais seguro que nós temos.
Adrian- Claro! O que precisar para ajudar aquela garota depois de tudo que havia acontecido - o delegado acabou a firmando com a cabeça aparecendo ainda mais feliz por saber que nós estávamos fazendo alguma coisa para ajudar Luiza depois de tudo que havia acontecido com ela realmente eu entendo que ela estava sofrendo demais com aquele desgraçado que era o seu namorado e deveria protegê-la. - se ela quiser uma residência aqui em Manhattan nós também vamos ajudá-la, nós podemos fazer com que ela possa até mesmo trabalhar na empresa se esse for melhor para ela continuar com a sua vida depois do que aconteceu e que ele fugiu para essa cidade.
Kurt- Esse é o grande problema, cinco anos atrás foi ele que estava transando com Elizabeth e fugiu com o dinheiro depois que ela pagou para ele desaparecer, agora nós não fazemos a menor ideia de onde Elizabeth pode estar porque pela cabeça dele, fazer o mesmo com Laura vai garantir uma quantia em dinheiro alta o suficiente para que ele possa desaparecer mas existe uma grande chance de estudar errado pois Luiza realmente é muito parecida com Laura e Maeve - pela primeira vez a minha irmã olhou na direção do Delegado como se ela não soubesse dessa situação, ela apenas olhou para ele esperando que pudesse continuar a explicar embora eu soubesse que ela já estava bolando vários planos em sua cabeça para matar aquele cara - Luiza também é morena, baixa de cabelos cacheados da mesma maneira que vocês, tem a mesma e para falar a verdade até a mesma cor da pele é igual, digamos que ele está perseguindo todas as garotas que sejam iguais a Luiza para fazer o mesmo que fez com ela, não podemos deixar que ele possa matar mais ninguém porque ele vai se tornar um serial killer.
Adam - está dizendo que aquele filho da puta vai vir até aqui para tentar matar a minha mulher e as minhas cunhadas apenas porque todas elas se parecem com a ex-namorada que ele tinha? - ele se levantou parecendo muito irritado e eu tive que me levantar também segurando o seu braço para que ele não pudesse acabar tendo um ataque de raiva - que ele vai tacarusar isso para tentar abusar da minha mulher não fazer o mesmo com as minhas cunhadas e que basicamente ele está tentando se vingar de mim por ele ser um filho da puta e tentar ficar com a minha ex-mulher no passado? Desgraçado está voltando para minha cidade para tentar destruir a minha família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adam Hathaway
RomanceLaura Foster é uma jovem batalhadora que vive uma vida dupla. Durante o dia, ela trabalha como faxineira na empresa do poderoso Adrian Hathaway, marido de sua melhor amiga, Elisa Hathaway. À noite, Laura se transforma em uma habilidosa bartender em...