Capítulo -9- Protegida

234 34 2
                                    

Pov- Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Laura.

Suspirei terminando de arrumar uma bolsa logo depois que sair da empresa, Adam estava do meu lado, Claro que ele estava sentado me ajudando a dobrar a roupa eu quero um pouco estranho já que eu nunca imaginei que esse homem poderia fazer uma coisa dessas. Mas também não imaginava que Johnny poderia ser um inimigo que ele realmente poderia fazer alguma coisa para me prejudicar.

Adam realmente estava se mostrando ser um cara bem legal para falar a verdade ele não estava parecendo ser o meu inimigo e muito menos ser aquele cara que queria me prejudicar, ele estava sendo bem legal eu quero um pouco estranho.

Quando pegou a minha bolsa e me levou para o lado de fora depois que eu tranquei a casa, eu olhei mais uma vez para aquele lugar e realmente já estava começando a imaginar aqui não era para que eu pudesse morar aqui, não era possível que tudo isso tivesse acontecendo e que eu pudesse estar sendo tirada desse lugar de novo.

Adam- assim que terminar tudo você pode voltar, tudo o que nós temos que fazer é pensar um pouco sobre como vamos resolver esse assunto sem que ele possa se tornar um perigo - o que ele queria dizer era que aquele cara realmente poderia ser um perigo para mim e eu tinha que esperar até ver se Johnny realmente vai ser preso pela polícia depois do que ele fez.

Laura- oh me fode !- eu falei com raiva do que havia acontecido mas ainda assim quando me virei olhei para o rosto de Adam, ele levantou apenas uma sobrancelha e sorriu para mim - o que foi?

Adam- Quer mesmo isso?- eu olhei um pouco confuso para o seu rosto porque não estava entendendo o que ele queria dizer, tudo que eu sei é que esse cara era um idiota e que Johnny realmente queria acabar com a minha vida depois de tudo que havia acontecido, eu havia lotado tanto para chegar até aqui e agora esse desgraçado eu simplesmente queria entrar no meu caminho para me atrapalhar de conseguir realizar o meu sonho.

Laura- do que você está falando?- apenas o de ombros antes de deixar um sorriso aparecerem seus lábios e eu podia ver que ele realmente estava sendo um cara encantador, ele realmente estava querendo me encantar alguma coisa do tipo E isso não estava funcionando porque só estava me deixando ainda mais ansiosa e nervosa ao seu lado.

Adam- foi você quem pediu para que eu pudesse te foder !- eu abri a boca sem conseguir expressar nenhum tipo de sentimento, eu não consegui falar nada, tudo que eu podia fazer por esse homem era me deixar ainda mais preocupada. Agora ele realmente estava dizendo que o palavreado que eu havia usado era para que Ele pudesse me foder, então eu apenas neguei com a cabeça com o rosto cheio de vergonha e fazendo com que ele pudesse gargalhar - eu estou brincando Laura. Eu só estou tentando fazer com que você possa parar de ficar pensando no que aquele cara poderia ou não fazer, nós acabamos descobrindo antes então eu tenho certeza absoluta que ele não teria nem mesmo a chance de fazer nada para te machucar , tenta esquecer isso um pouco, Você vai para a faculdade mas vou ter certeza absoluta de que ele não vai estar lá.

Adam Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora