Pov- Laura.
Olhei para o rosto de Adam mais uma vez depois eu trabalho, claro que eu ainda estava nervosa fazendo com que eu pudesse andar de um lado para o outro porque eu não faço ideia do que está passando pela cabeça da minha irmã para que ela possa colocar as mãos em Marcos, também eu ainda não estava entendendo basicamente o plano do Delegado em colocar Maeve em meu lugar.
Sermos gêmeas iria ajudar e fazer com que todo mundo pudesse começar a vê-la como eu, até mesmo eu não conhecia muitas pessoas dentro da faculdade então seria fácil para que ela pudesse se passar por mim, mas ainda assim eu não faço ideia de onde Marcos esteja se escondendo, algo me diz que é perto da faculdade ou até mesmo dentro daquele prédio, se já que ninguém estava encontrando o endereço dele e nenhum dos hotéis da cidade ou tinha visto as chances em que ele estava se escondendo dentro do prédio da própria faculdade eram grandes.
Adam- ficar andando de um lado para o outro não vai te ajudar, eu sei que está assustada e nervosa com o que vai acontecer, mas eu tenho certeza de que a pessoa mais perigosa lá fora é a sua irmã e não aquele cara - mas ainda assim não aliviava o fato de que eu estava assustada , Marcos poderia fazer alguma coisa contra ela ou a minha irmã poderia fazer coisa muito pior porque o delegado não queria que ela pudesse matar aquele desgraçado embora tivesse certeza de que o sofrimento Quem estava esperando por ele era muito pior do que o que ele havia feito .
Laura - O que acha que ela vai tentar fazer com ele?- respirou fundo antes de cruzar os dedos sobre a mesa, ele respirou fundo antes de olhar para os meus olhos porque eu sabia que ele estava pensando exatamente o que a minha irmã poderia ter feito com ele se eu não houvesse chego antes.
Adam- Maeve é uma interrogação na vida de todo mundo e você sabe disso, mas se está me perguntando o que ela poderia fazer com aquele cara, então eu posso chutar que ela vai cortar o pau dele fora - ele começou a sorrir embora eu ainda estivesse nervosa sabendo que ela era capaz de fazer isso - claro que eu entendo que ela pode ser capaz de fazer qualquer coisa, mas não quero que você fique com medo e se sinta pressionada com isso.
Laura- é fácil para você falar!- ele se aproximou e veio para perto de mim, me puxou para sua cadeira me obrigando a sentar no seu colo e então enquanto olhava para o seu rosto ele deixou um sorriso aparecer antes de passar a mão pelo meu cabelo me deixando um pouco mais calma.
Adam- eu sinto muito que tenha que ter passado por tudo isso e principalmente por ter descoberto o que seu pai poderia fazer com você e se sua irmã não tivesse feito alguma coisa, eu sei e entendo como deve ser difícil passar por tudo isso mas quero que entenda que não está sozinha de forma alguma e como eu havia dito, todo mundo já sabe que a sua irmã tem sentimentos - eu realmente acreditava que ela não era capaz de ter sentimento algum para qualquer pessoa - Isso significa que ela também pode ter sentimento de culpa mas ainda assim o senso de justiça dela é um pouco diferente da nossa, Maeve não se importa com mais nada a não ser proteger você e eu quero que se sinta feliz com isso porque quer dizer que ela te ama ao ponto de sacrificar até mesmo ela para te proteger e começa a certeza eu te digo que ela não vai deixar Marcos machucar mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adam Hathaway
RomanceLaura Foster é uma jovem batalhadora que vive uma vida dupla. Durante o dia, ela trabalha como faxineira na empresa do poderoso Adrian Hathaway, marido de sua melhor amiga, Elisa Hathaway. À noite, Laura se transforma em uma habilidosa bartender em...